Capítulo 3 T.T.

2.5K 209 26
                                    


Para Cedrico Diggory
Em.....

A alguns dias me disseram que eu devia escrever para você, por um assunto que não me diz respeito. Eu resolvi não me intrometer, as coisas costumam dar desastrosamente erradas quando faço isso, como você bem sabe.

Eu estou bem, a título de curiosa, estou escrevendo mais por sentir falta de sua companhia do que por qualquer outra coisa. E não, não quero que você diga que sente falta de minha companhia também, nunca sei se consigo diferenciar sua sinceridade de sua gentileza,então não quero ficar com a dúvida. Diga-me apenas que está bem, e isso me basta.

Com carinho. Sua amiga.

Elektra Black.

______________________
______________________

Para Elektra Black
Em escola de Magia e bruxaria de Hogwarts.

Eu estou bem, e estou sorrindo agora. Tinha resolvido me dedicar ao quadribol esse ano, no entanto as coisas mudaram e o mundo bruxo está em um momento difícil. Lembro que falei isso para você que faria um teste a algum tempo, mais parece ter sido a bastante tempo, talvez voce não lembre, os testes foram cancelados, concordo que foi a melhor decisão. Eu não sei se você esta interessada em saber, mas não me senti confortável em dizer apenas que eu estava bem.

Me pediu para não dizer que sinto sua falta, eu não vou. No entanto, você deve saber que eu nunca menti ou mentiria para você, por mais que eu o quisesse, e verdadeiramente, gostaria de ve-la assim que possível. Venha passar aqui seus dias livres da escola, qualquer deles, é bem-vinda, então apenas bata na porta, nem precisa avisar, seria uma surpresa agradável.

Ps: Obrigado por não perguntar o que quer saber, não estou pronto para responder, nem para você, nem para mim.

Atenciosamente,

Cedrico Diggory

_________________
_________________

De nada. — sussurei.

— O que você disse? — perguntou Aqua sentada no divã perto da janela do quarto, onde se viam peixes no fundo do lago.

— Nada. — respondo.

Eu havia trazido as cartas fechadas para meu dormitório após o café da manhã, na intenção de le-las com mais privacidade, infelizmente quando se divide um quarto com outras garotas, isso tambem não é verdadeiramente possível, mais verdade seja dita, eu queria estacapar do olhar raivoso de Chang, que reconheceu a coruja de Cedrico assim que ela veio até mim com a carta. Era incomum, pois sempre usavam a de Amos, isso fez eu me perguntar se o Pai sabia que ele havia me escrevido.

Meu coração se aquecia só de lembrar dele, mais com isso também vinha a tristeza fria de nunca ter certeza de nada, e a falta descomunal de sua companhia. Isso é gostar de alguem? Se é, está longe do que o prometido nos livros.

Regina parou de me perturbar com o assunto despois que começou a sair com o Weasley,  o que provocou uma briga feia entre ela e Nyxie, pois Fairchid ficou recentida com a aproximação de Lestrenge com os Weasley e o trio de ouro, imagino que por ela e Harry estarem passando mais tempo juntos enquanto Nyxie foi deixada de lado pelo desconforto gerado após a descoberta da razão do término dela e do Weasley, ouvi que ela esta falando com o diretor sobre se transferir para a França, para cursar o resto deste ano e o sétimo ano em Beauxbattons, a escola que a mãe cursou. No então nada esta confirmado, foi algo que escutei de algumas meninas da nossa casa e não tive o interesse de saber mais a fundo, mesmo que eu ache que ela se encaixaria melhor em qualquer lugar fora da sonserina, porque a casa não a aceita de verdade, e ela séria mais feliz sem pessoas a olhando torto, o que diminuiria se ela parace de andar com grifanos, no entanto ela não o faz. Talvez isso seja a única coisa que admiro nela, ela não se intimida fácil.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang