Capítulo 5

5.5K 387 137
                                    

Eu estava irremediavelmente apaixonada por Cedrico Diggory, como nos romances bobos que eu já havia lido na minha vida, eu notava os sinais, qualquer cego veria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava irremediavelmente apaixonada por Cedrico Diggory, como nos romances bobos que eu já havia lido na minha vida, eu notava os sinais, qualquer cego veria. Mas diferente dos livros, a realidade era que só eu sentia isso, esse frio no estômago e esse pensamento constantemente nele. Eu me sentia uma maluca, obcecada por um garoto que nem me conhecia, e era totalmente involuntário, eu pensava nele o tempo todo, queria ver ele o tempo todo, ele fazia meu foco nas aulas oscilar, e eu tentava não procurar por ele com os olhos durante a refeição, tinha de sentar de costas para a sua mesa para isso, eu também não falava o nome dele, eu ja o pensava tempo suficiente sem ter de dizer em voz alta. Eu estava tão encantada com ele, que nem me importava o que aconteceu com o Potter, não o suficiente. Me deixou irritada ele ter tirado o holofote do Cedrico, ja não basta esse idiota ter a droga dessa escola na palma das mãos?

Harry estava no torneio, não tinha o que fazer se o cálice escolheu ele, agora ele competia por Hogwarts também, e a fixa no momento é Lufa-Lufa vs Grifinoria, as outras escolas foram jogadas para segundo plano, o falatório se concentrava em Harry e Cedrico, e todos os alunos apoiavam Cedrico, e eu era umas das pessoas que usavam o broxe Cedrico Campeão, Potter Fede. Moda aderida por toda a sonserina. Ouvi que Cedrico não gostou nada da atitude, mas eu não dava a mínima. Potter merecia.

Potter tentou se aproximar nesse meio tempo, resultado, tive de evitar o garoto para não ser grossa. O que, se parar pra pensar, também foi grosseria.

Estou me arrumando para a aula, acordei tarde, não tenho tempo para o café. Desço apressada, tenho defesa contra as artes das trevas na primeira aula, e aquele professor é sinistro. As aulas dele, de defesas não tem nada, ele ensina ofensiva e não defensiva, alguem deve ter visto isso também, mas os alunos gostam dele, exceto o Neville, que ficou muito quieto e nervoso depois de um episódio que ocorreu na primeira aula de Moddy, foi terrível, fiquei com pena do garoto.

— Pontual como sempre, Srt.Black. — O professor disse com certo sarcasmo quando entrei na aula dois minutos antes do horário, já tinha bastante gente lá. Mas eu não estava atrasada, só não estava tão adiantada quanto o de costume, e ele fazia questão de destacar este fato.

Fiquei em silêncio, entrei e fui para uma mesa no  canto e ao fundo sem dizer uma palavra, eu não ia dar motivo para estender a atenção dele  em mim, não mesmo.

— O que aconteceu? Se atrasou por que? — perguntou Madison.

Aqua estava sentada com um garoto, mais para a frente.

— Depois. — sussurro.

Moddy se virou sem dar a minima e escreveu na lousa.

Consequências de Maldições Perversas mas não imperdoáveis.

— muitas maldições por ai, nem tão reconhecidas e nem tidas como imperdoáveis pelo ministério. muito negligente,na minha opinião. — E foi com esse discurso que ele começou a aula.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Where stories live. Discover now