Capítulo 17

3.8K 311 36
                                    

O horror se estalou entre a torcida quando apenas um campeão surgiu com a taça na mão, a pouco mais de uma hora Fleur tinha revelado exasperada que viu uma moça com vestis da sonserina e com a mão muito machucada no labirinto, disse que se lembrav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O horror se estalou entre a torcida quando apenas um campeão surgiu com a taça na mão, a pouco mais de uma hora Fleur tinha revelado exasperada que viu uma moça com vestis da sonserina e com a mão muito machucada no labirinto, disse que se lembrava dela do baile de inverno, que ela foi com Harry. Severo tentou parar a prova junto a Dumbleodore, mais Crouch pai não permitiu e mandou uma equipe na busca da garota, mas ela não foi encontrada no labirinto, nem os campeões de Hogwarts, Krum foi achado desacordado e levado para a enfermaria junto a Fleur. Esperavam que todos os três voltassem juntos com a taça, mas já fazia uma hora e minutos quanto Harry apareceu, muito machucada e coberto de sangue, com a taça mas sem Cedrico Diggory ou Elektra Black.

Severo foi o primeiro a alcança-lo pega-lo pelos ombros e perguntar onde estava sua filha, mas o garoto não conseguia falar e tremia muito, Snape foi afastado dele e a multidão de pessoas alcançou Potter, para logo em seguida ser afastada por Dumbleodore. Harry estava em choque e ao perceber isso, Alvo levou o rapaz as pressas para a enfermaria e expulsou do aposento todas as pessoas que os seguiram, ficando na enfermaria apenas os campeões e doentes.

Um dia depois, Harry revelou que Cedrico aparatara junto a Black alguns momentos antes de ele pegar a taça e ser levado de volta a Hogwarts, Potter disse ao diretor tudo o que aconteceu, que Viktor foi controlado por alguem, que eles foram levados para um cemitério ao tocarem a taça, que ele não viu quando Elektra a tocou tambem, tinha ficado assustado ao ve-la ali mais pensara que ela seria tirada dali assim que tocassem a taça, pôs o torneio acabaria. Mais não foi o que aconteceu, e eles foram levados para outro lugar, Harry contou sobre a volta de Voldemort, o diretor acreditava nele, no entanto sabia que ninguém mais acreditaria.

Dumbleodore deduzio que se Cedrico aparatara, justificava por que não voltou imediatamente, era impossível aparatarar em Hogwarts, porem o preocupava que não o haviam retornado ainda, nem dado sinal de que estavam bem, então mandou verificarem todos os hospitais, foi assim que os encontraram.

Quando viu a garota quase morta, pensou que nunca se perdoria se não a salvasse, aquilo só aconteceu por que ela queria salva-lo, ele viu isso quando ela o empurrou, ele não podia deixar que ela morresse, ela era tão frágil, e tão forte. Aos olhos dele naquele momento ela parecia um boneca quebrada, retorcida naquele angulo estranho, todo o sangue em sua cabeça, se arrastou até ela e quis chorar de alívio ao ver que respirava, fraco demais, ele nem pensou, tinha que agir antes que o coração da menina parasse de bater, ele aparatou com ela para o St.Mungus, ela foi atendida com urgência pelos médicos, graças a gravidade dos ferimentos, não houve tempo para questionarem a relação deles naquele momento por que Black estava entre a vida e a morte.

Quando viu uma situação no hospital semelhante, um caso grave, barraram a entrada de uma pessoa por não ter relação afetiva com o ferido, então quando perguntaram para ele qual a relação dele com Elektra, ele se apresentou como namorado dela, já que não se pareciam o suficiente para serem irmãos , e explicou sobre o torneio vagamente inventando como ela se machucou, deixando de fora Voldemort. Pela situação dela e a lotação do hospital demoraram quase dois dias para avisarem as autoridades, sobre o acontecido para verificarem a história do garoto.

O Tutor dela chegou assim que soube, o pai de Cedrico logo depois, Minerva também foi ver a garota para informar sua situação aos demais. Os Estudantes esperavam informações sobre eles, Diggory foi liberado de todas as aulas restantes do último semestre, e passava muito tempo no Hospital com seu pai, que era grandemente grato a garota, que protegeu seu único filho.

Colocaram a coluna dela no lugar com magia na primeira hora após a induzirem ao coma, pôs o processo era muito doloroso, nenhum órgão dela foi perfurado mais a fratura da coluna feriu mais de um ponto da coluna e um desses ossos foi praticamente triturado, foi preciso reconstrui-lo, para isso usaram poções para regenera-lo que acelerariam seu crescimento metabólico em no mínimo um ano, dois no mais provável, ela seria uma adolescente de 14 anos com a o corpo e hormônio de uma garota mais velha. Entretanto, o que era mais preocupante foram as pancadas na cabeça, não havia como prever o que fariam com a garota, não até ela acordar, o que só aconteceu dois meses depois.

Tudo foi noticiado pelo jornal, era uma história digna da primeira página, Rita Skeeter descrever Cedrico Diggory como um herói apaixonado, salvando o amor de sua vida. Ganhou um prêmio com a história, mas no fim teve de publicar uma retração sobre o verdadeiro relacionamento dos dois tres semanas depois, o que não fez grande diferença no público geral. Não importava que Cedrico afirmasse que fora ela a salva-lo.

Quando a garota acordou, em uma cama de hospital, confusa e com o corpo mais pesado que o habitual, os médicos que conversaram com ela logo comprovaram que a moça havia esquecido de muito daquele ano, lembrando apenas poucos momentos após a primeira semana de escola, memórias sem contexto e com pessoas que não conseguia. Os medibruxos recomendaram a ela não se esforçar, não tinha solução imediata, poderiam usar uma poção se fosse o caso de esquecimento induzido por feitiço, como não era o caso, ou viria naturalmente, ou nunca viriam. Explicaram a seu pai que ela teria que fazer fisioterapia por algum tempo para se acostumar a sua nova eu, e faria terapias com psicólogos, durante isto não poderia ver ninguem alem de seu circulo famíliar mais íntimo.

Quando ela estivesse pronta para ver o mundo mais uma vez, ela teria que começar tudo denovo, tudo o que ela pedia era saber por onde começar.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Onde histórias criam vida. Descubra agora