Capitulo 12 Q.T.

1.8K 175 116
                                    


— Aquela é Dolores Umbridge vindo em nossa direção? — sussurrei para Draco ao meu lado enquanto fingia sorrir.

Estavamos no salão da mansão novamente, no momento em nova festa de noivado. As pessoas estão a cumprimentarmos e dar-nos conselhos sobre a vida de casal, alguns tem a delicadeza de não mencionar a gravidez, outros perguntam sobre esta diligentemente. Já sabiamos o que deviamos dizer então era moleza ignorar os insultos sutis, e estavamos gratos por Voldemort não estar presente, infelizmente tambem queria dizer que a presença ruim dele_que era predominante_ fora substituída por varias outras, e algumas pessoas estavam mais hostis do que estariam em sua presença, e essas pessoas pareciam atraidas para nós como abelhas no mel, não bastava nos comprimentarem, algumas delas alem de sondar-nos nos prendia em conversar desagradáveis por tempo suficiente para desejar-mos atirarnos pela janela, e pela expressão da mulher rechonchuda em um traje rosa tenebroso que caminhava determinada em nossa direção, estavamos prestes a entrar em outra dessas conversais intermináveis.

Ceus, eu vou beber. — Draco praguejou olhando para todos os lados, se procurando uma bebida ou uma rota de fuga, não sei, talvez o que encontrasse primeiro.

Não, não vai. Se vou ficar sobria você tambem. — resmuguei entre dentes tentando manter o sorriso que ja parecia pesar uma tonelada.

Você esta de Tpm? —perguntou com uma leve carranca.

São os hormônios — Respondi cínica.

Ele não conseguiu falar algo pois Dolores ja estava demasiado perto e podia nos ouvir, porem vi de canto que ele revirava os olhos.

— Então é verdade o que ouvi.— falou a sapa, digo, a mulher ou alcançar-nos, tendo pegado minha última frase.

— Depende do que ouviu. Miss.Umbridge. — a educação é uma arte.

— Esta grávida, não é mesmo? — caramba, o veneno dessas pessoas não acabava?

— Sim. De fato. — respondi com uma expressão serena. Recitando todas as pragas que conhecia na mente para conseguir nao parecer irritada exteriormente.

— Não se envergonha? Uma moça direita não deve ter relações antes do casamento. — reprovou maldosa, que inferno. Essa mulher gostava de mim não tem muito tempo, o que aconteceu?

— Certo que nunca teve relações com homens de nenhuma espécie se assim ué. — Comentei, com todos os demônios se ela achava que não retribuiria as alfinetadas, respondi a todas as outras. Essas pessoas não cansam de se intrometer na vida alheia?

Malfoy disfarçou uma risada com uma toce, esta melhor que no início da noite quando o fiz a primeira vez e ele quase engasgou-se com o suco. Era uma boa forma de espantar os abelhudos, um golpe elegante porem bem dado parecia dispersar com sucessos varios idiotas, porem essa das resistentes.

Parecia ultrajada mais não fizeram sinal de se mover, do contrario, parecia prestes a repreender-me ali mesmo.

— Como se atreve?! — exclamou endireitando se ombros e projetando-se para a frente, como que tentando agigantar-se em sua baixa estatura.

— Foi a senhora quem disse, mulheres descentes não tem relações antes de seu casamente. E como certamente não se casou — Falei delicadamente como se sua situação me despertasse certa pena.

A mulher parecia um pavão afrotado, suas faces começaram a ficar vermelhas. Algumas pessoas estavam começando a olhar em nossa direção. Draco sabiamente ficou calado, eu era melhor com as palavras do que ele, certa vez ele disse que eu era diplomática. Talvez o seja.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Where stories live. Discover now