36- One Last Time

1.9K 118 20
                                    

Feliz 2015 galeraaa, bom acho que é isso né! Este é o penúltimo capítulo de Forget Forever, se vai haver segunda temporada? Vocês vão descobrir no final da história. Comentem o que acharam e me desculpem os erros se tiver.

Ah na hora que a juíza der a sentença, seria legal se vocês colocassem essa música (Lift Off - Jay Z/ Kayne West and Beyoncé) pra tocar, fica bem legal.

Bom então, boa leitura pessoal, comentem o que acharam e favoritem, beijos! <3

*****

#Kaike

- Pode ir trocar de roupa agora! Você definitivamente não vai assim para um tribunal! - Miguel estava de bermuda e camiseta.

- Por quê? Preciso ficar confortável isso vai demorar! - Ele disse levantando os braços.

- Ou você vai já trocar essa roupa ou...

- Ou o que Kaike? - Ele chegou pra frente e estufou o peito, quase como se fosse me bater.

- Ou você fica sem sexo essa semana. Você que sabe! - Ele apenas saiu correndo e abriu o armário, depois de duas semanas eu descobri que o melhor jeito de chantagiar Miguel era com sexo, ou a falta dele. Se ele não queria fazer o dever, ou se ele queria matar as aulas pra ir para algum lugar comigo. Se sexo implicasse ele obedecia na hora, Pode parecer fútil, mas na verdade não é.

Já haviam se passado cinco meses depois do incidente, eu fiquei uma semana no hospital perdendo o primeiro dia de volta as aulas. Fiquei mais uma semana em casa de repouso por conta de uma forte desidratação que eu tive. No hospital o detetive Pires me contou tudo o que aconteceu naquele dia...

" Nós não tinhamos absolutamente nada, você sumiu e nós tinhamos idéias mas, nada concreto. Eu e Jonas saimos pelas ruas próximas pra ver se alguém tinha te visto, ou visto alguma atividade estranha por lá, depois de 3 horas duas senhoras viram você e mais dois meninos atrás de você. Quando Caio perguntou como eram eles nós tivemos a certeza de que Gabriel estava nisso. Miguel ficou absolutamente louco, Caio deu a idéia de prendê-lo em algum lugar até a hora da operação começar, ele ficou muito mal por ter feito mas, era o certo a se fazer no momento. Enquanto isso haviam agente disfarçados andando em volta da cas de Gabriel, se eles saissem de lá nós o seguiriamos até o novo cativeiro, de manhã saiu a ordem judicial e o mandado de prisão contra ele e ao mesmo tempo a operação estava estourando. Fomos tão sorrateiros que ninguém percebeu absolutamente nada sobre a nossa chegada. Quando você saiu o atirador de elite acertou o ombro dos dois, como o portão estava aberto era o momento certo para fazer. Gabriel e James foram presos e conseguimos desmontar a Quadrilha de roubo e venda ilegal de celulares... A polícia federal e a policia argentina tomaram conta do caso também. Graças a você tudo isso foi possível."

Depois disso tudo ao meu redor mudou, Miguel era mais rígido e não me deixava sair sozinho por nada. Eu tinha sempre que estar nas vistas dele, foi assim durante um mês, depois ele relaxou um pouco. 

Caio para a surpresa de todos apareceu numa sexta-feira lá em casa de mãos dados com o detetive Pires. Agora eles eram um casal e Caio tinha um medo terrível de que Miguel não aceitasse, eu apenas o tranquilizei e deixei as coisas todas rolarem porque se Caio estivesse feliz, Miguel também estaria. 

Quando Miguel chegou em casa do treino e viu os dois trocando carícias ele foi de moreno a branco, de branco a azul, de azul a vermelho e por fim de vermelho a roxo. Caio parecia que ia urinar no chão a qualquer momento e eu apenas me divertia com a situação. Miguel Fez um escândalo e disse que o detetive estava corrompendo seu amigo e tudo mais... Porém depois de meia hora Miguel estava bem com tudo aquilo, era só o seu lado protetor agindo.

Forget ForeverWhere stories live. Discover now