34- Escuridão

1.2K 113 13
                                    



#Kaike

Eu nunca parei pra pensar em como tudo ao meu redor estava indo tão bem, talvez pelo fato do mistério da morte do meu pai e do André. Mas eu tinha o Miguel que era mais do que maravilhoso comigo, tinha Caio que havia se tornado meu amigo, tinha a mãe de Miguel que me adorava e que disse que eu tinha que morar com ela, tinha a irmã do Miguel a Melissa, a garotinha mais fofa que eu já vi na vida. Mas talvez fosse tarde demais para apreciar esses fatos.

Minha cabeça nunca doeu tanto como agora, minhas mãos estavam amarradas e por mais que eu tentasse abrir os olhos, minhas pálpebras pareciam ser feitas de cimento. Eu acho que não poderia levantar, muito menos correr, eu estava morto de qualquer maneira mesmo.

- Bom acho que alguém está acordando não é mesmo? - A voz era inconfundível, soava doce com uma bela pitada de veneno. Gabriel iria me matar e disso eu não tinha dúvida!

- Eu poderia foder ele agora mesmo, Parece tão indefeso, tão doce - Alguma voz extremamente grossa soou ao ponto de contagiar todo o cômodo. Um arrepio percorreu a minha espinha e eu me tremi.

- Pare com isso James, vamos logo. E você abra os olhos e se vire pra comer. Não quero ninguém morto na minha casa. - Gabriel disse e alguns minutos depois o barulho de porta indicava que eles haviam saido.

Abri meus olhos com dificuldade e tentei enxergar o local, era um quartinho pouco iluminado, haviam ferramentas lá e algumas coisas velhas. No chão havia um pote com comida e um copo de água ao lado, a grande questão era como eu conseguiria comer com as mãos amarradas na parte de trás da cadeira...

Tentei ver se meu celular ainda estava no bolso, não estava. Não havia como eu me comunicar com ninguém, não havia como eu pedir socorro. Talvez fosse o fim, talvez eu devesse apenas aceitar mas, ai veio a inspiração....

Imaginar Miguel sofrendo por conta do meu sumiço o eu pior... da minha minha morte fez meu coração doer e eu suplicar por ar. Eu não podia deixá-lo, não poderia não lutar pra ver seu rosto novamente, eu deveria tentar. Aos poucos eu me acalmei e comecei a pensar, talvez agora ele já soubesse do meu desaparecimento e iria me procurar feito um louco por ai,talvez ele procurassem primeiro aqui afinal, seria praticamente óbvio. Então eu tomei fôlego e me joguei no chão, me arrastei até o pote e comi do jeito que podia. Depois com jeito consegui me ajoelhar e comer melhor. Depois de muito custo consegui me por de pé e sentei, tudo o que eu pensava agora era no manual Caio de sobrevivência em sequestros...

Caio tinha me dito uma vez " Nunca tente fugir a não ser que você tenha 97% de chance de conseguir, eles podem te remover do lugar que você está ou então te matar. "

" Procure ficar quieto sem fazer besteira, geralmente o primero lugar em que eles te botam é bem acessível a saída, se você for um bom menino, continuará lá até o resgate chegar, ou então ter uma boa chance de fugir." Eu não sei como mas, aquilo estava ajudando a me concentrar em algo e parecia de fato verdade. Pelas frestas de algumas tábuas eu podia ver a grama que indicava o jardim da casa de Gabriel e um pouco depois o muro rosa.

" Tente se por em prioridade, mas isso só se eles forem mesmo te matar! Ivente, blefe, ou fale a verdade não sei, apenas faça com que eles tenham um motivo para deixá-lo vivo. Porém não se gabe demais, expresse sempre medo eles gostam de se sentir superiores." Eu realmente teria que arquivar isso, quem não sentiria medo num sequestro? Por um momento eu consegui rir.

Miguel me acharia, Caio bancaria o detetive como sempre e descobriria meu rasto, o detetive Pires faria sua coisa policia e iria invadir a casa. tudo terminará bem... Bom assim eu espero.

#Miguel

- Como diabos eu tenho que esperar porra? Meu namorado foi sequestrado pelo filho da puta! - Ser educado não resolveria nada agora, desde que Kaike sumiu tudo o que eu sabia era gritar e xingar.

- Miguel a partir do pen drive e das provas nós temos um palpite, mas ele não é certo e nós temos que esperar o mandado de prisão contra ele. Nós temos as provas e se Kaike estiver lá...

- Se ele estiver lá ? É CLARO QUE ELE ESTÁ LA PORRA! Quem mais por Deus sequestraria Kaike? - Duas senhoras viram dois jovens arrastar um outro jovem desmaiado na rua próxima ao mercado. Kaike sumiu e não atende nenhuma das ligações, agora seu celular está desligado e a única coisa que sabemos é que ele foi levado por alguém, mais precisamente Gabriel.

- Ouça, eu sei que você está pirando com tudo isso, mas nós temos que aproveitar a oportunidade. Nós temos as provas contra ele e se Kaike estiver lá enquadraremos ele em flagrante por sequestro. Ele vai apodrecer na cadeia e queremos isso, só que pra essa operação toda acontecer nós temos que esperar. - Mesmo com o tom doce do detetive Pires eu não poderia esperar nem mais um segundo.

- Você sabe que eu não posso esperar, ele é tudo que eu tenho, ele é tudo pra mim.

- E é por isso que tomei duas medidas Miguel. - Ele disse sereno atrás de sua mesa, havia um policial na porta e Caio estava sentado no sofá de cabeça abaixa, como se fosse culpado, ele sabia de algo.

- E que medidas são essas ?

- Eu pus oito policiais apaizana vigiando a casa de Gabriel, se ele sair de lá nós saberemos pra onde ele foi.

- E a segunda? - Caio apenas se pos atrás do detetive e mais um policia estava na sala.

- Miguel você está detido, passará a noite numa sala especial trancado até o fim da manhã de amanhã.

- O QUE ????? - Não tive muito tempo pra reagir, os policiais me pegaram e por mais que eu fosse forte, me debater não iria adiantar. Caio estava com o olhar baixo e o detetive Pires nos seguiu até a sala.

Ela parecia mais um escritório do que uma sala, exceto pela cama e televisão, tinha ar condicionado também e um pequeno cômodo que era o banheiro. Os policiais me soltaram mas, ficaram na porta e o detetive entrou na sala.

- SEU FILHO DA... - No mesmo instante que avencei no detetive os policias voltaram e me forçarama ficar na cama.

- Miguel entenda, eu sei que é difícil pra você mas, tente apenas ficar aqui e não fazer merda ok? A janela é blindada, nessa sala ficam testemunhas de alto risco ou presos com nome demais para entrarem numa cela de verdade. Se você fizer qualquer bobagem nós podemos perdê-lo. - Tudo então parou, perder Kaike não estava nem estaria na minha lista. Ele é tudo pra mim, ele....

- Ok então, eu fico aqui, mas amanhã quando você for eu...

- Sim Miguel, você vai comigo!

- Proteja Caio e não deixe que nada de mal aconteça a ele certo ?

- Pode deixar, boa noite! - E assim o detetive saiu da sala e os policiais também, a TV já estava ligada mas, eu não tinha cabeça pra ver televisão, me deitei na cama e apenas chorei, nunca havia chorado tanto em toda a minha vida. A idéia e possibilidade de perder o meu amor me matava por dentro, eu queria ficar esperançoso, eu queria pensar que tudo daria certo, mas possibilidades opostas sempre cruzavam o caminho dos meus pensamentos positivios.

Nunca fui muito de religião mas, pedi a Deus que ajudass-o, que cuidasse dele até que eu o encontrasse e eu o encontraria. Nem que eu tivesse que ir ao fim do mundo para achá-lo eu iria.

Forget ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora