14- Ponto de Vista

2.9K 167 17
                                    

Gente 1000 Leituras. Aaaaaaaaaaah

Obrigados a todos que leem, que votam, as vezes eu esqueço de responder os comentários mais vocês são muito importantes ok ? Continuem lendo, votando e comentando. Obrigado mesmo. *—*

#wegonçalves


-x- 

Eles estavam entrando na lanchonete. Kaike e André !

Eu sinceramente não acredito que ele viu o garoto hoje e já esta lanchando com ele. E o outro lá arrastando asa pra cima do Kaike. Mas que se fodam, fazem um casal perfeito.

-Miguel olha pra mim...- Ele colocou sua mão no meu rosto fazendo-me voltar a atenção pra ele, olhei diretamente nos meus olhos assim como ele olhava nos meus.-... Não se atreva a fazer nenhuma bobagem, nem tudo é oque parece ser.

-Ata, ele conheceu o moleque hoje e já está flertando com ele. Primeiro na sala agora o "lanche". Se você tivesse visto a cena Caio, nossa meu que, que...- soquei a mesa, atraindo a atenção de pessoas que sentavam ao nosso lado. Eu estava com tanta raiva mas, tanta raiva que não podia me descrever naquele exato momento. Minha visão estava turva de tanta raiva que eu estava. Caio estava sempre tentando me acalmar e enfim funcionou, eu relaxei um pouco quando a sua mão encontrou a minha, porém não por muito tempo.

-Nós podemos nos sentar aqui ? – André perguntou com uma mão segurando meu ombro e a outra segurando a mão do Kaike. Sinceramente a minha vontade foi de quebrar a mão dele.

-Não !

-Sim, podem sim. – Caio havia falado praticamente abafando o som de minha voz raivosa. Mas que porra ! Não posso mais tomar as decisões por aqui ?

Caio trocou de cadeira e sentou ao meu lado, na nossa frente estavam Kaike com cara de bunda e André com cada de idiota. E eu me perguntava qual das duas caras eu socaria primeiro.

-Miguel ? – André me chamou e logo depois se assustou. Deve ter sido o jeito como olhei pra ele. Não estava mesmo que ele se sentasse ali.

-Diz.

-Então você vai na festa  do Gabriel ? – Sério que ele estava tentando puxar assunto ? Uma arma por favor !

-Não sei. – Fui rápido, não estava nem um pouco afim de iniciar uma conversa com ele.

Logo depois nossos lanches chegaram e Kaike nos lembrou que eles não haviam feito seus pedidos. Eles foram fazer seus pedidos e Caio propositalmente começou a tagarelar sobre todo e qualquer assunto que poderia existir na face da terra. Até sobre novas maneiras de criar energia que inventaram no Nordeste, aquilo era engraçado, ele geralmente era bem desinformado com qualquer tipo de assunto, oque me fez rir e era essa a intenção dele, que eu ficasse calmo. Logo depois acabamos nossos lanches e fomos embora, André insistiu pra ficarmos mas, não havia sentido algum já que eu estava quase usando a faca para acertar o pescoço dele. Então fomos embora.

-Você podia ter dado menos na cara que ficou zangado. – Caio me repreendia.

-Não consigo e nem tenho que esconder nada !

-Miguel, esquece amigo. Pense na festa de sábado. – Ele realmente queria que eu fosse nessa festa ?

-Ta de brincadeira ?

-Lógico que não ! É uma boa maneira de nos divertirmos e Gabriel não vai fazer nada a você, ele sabe que você luta e também Mi... Ele esta caindo aos seus pés. Você poderia fazer ele se arrastar pelo quarteirão inteiro se quisesse. – Ele era tão bom em argumentar qualquer tipo de coisa, e queria ser ator. Vai entender.

Forget ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora