3- Pensando Demais

3.4K 201 6
                                    

Gente, desculpe se tiver erros ok ? rs

E se vocês estiverem gostando votem ou comentem por favor. Bjos ;*

-x-

#Kaike

O celular praticamente gritava do lado do travesseiro, eram quatro e meia. Levantei, tomei banho e fui para o meu trabalho. Eu trabalho de caixa em um mini mercado aqui da região. Não é um super salário mais dá pra comprar as coisas que eu quero. Pus meu avental e comecei a atender os clientes e passar compras.

Já passava das oito da noite quando um moreno alto e de casaco preto estava na sessão de biscoitos em frente ao meu caixa. Fiquei encarando o menino que ainda estava de costas e quando ele virou quase morri de tanta vergonha, era o menino de mais cedo. Ele veio até meu caixa com um olhar indiferente, passou os produtos, dei o valor a ser pago e ele pagou. Quando já ia saindo eu pus a mão em seu braço e ele se virou.

-Hey olha, desculpe por mais cedo, eu queria fazer amizade mas não sabia como começar e meio que me embolei. – sorri educadamente, porém ele continuou com o mesmo olhar indiferente.

-Tanto faz !- ele se virou e sai andando com as coisas na sacola.

Abaixei a cabeça e vi que duas caixas olhavam pra mim e rindo. Como se eu não tivesse chance nenhuma com ele. Talvez elas estivessem certas, talvez ele fosse só mais um menino metido e com o ego super inflado. Como não conhecia ninguém, comecei a mexer no celular. Faltavam 20 minutos para o término do meu primeiro dia de trabalho.. Quando deu a hora tirei o avental, pus no armário e sai rumo a minha casa.


#Miguel

Eu havia acabado de sair do mercado e pra piorar as coisas aquele garoto trabalha lá. Nossa que ótimo. E ainda veio me pedir desculpas, aff. Pera, acho que estou exagerando um pouco. Mas foda-se. Não vou dar confiança pra ele. Fui pra casa com as minhas coisas, tinha de dormir pois amanhã acordaria cedo novamente. Assim que cheguei em casa minha mãe estava na cozinha estudando alguma coisa, deixei as coisas em cima da bancada e fui pra sala.

-Miguel você pode por sua irmã pra dormir ? já esta na hora.- Minha mãe gritou da cozinha.

-Esta bem !- Ia pega-lá no colo e ela fez beicinho.

-Mi eu não quero ir, não estou com sono!- ela cruzou os braços e inflou as bochechas. Eu ri da sua atitude e a pus no meu ombro e subimos pulando enquanto ela ria. Chegamos no quarto e a pus na cama para dormir.

- Agora você precisa dormir, se não amanhã vai ficar com sono na aula.- eu falei pondo o dedo indicador em seu nariz.

- Ta bem! Boa Noite Mi. – ela me deu um beijo na bochecha, eu beijei sua testa e fechei a porta do seu quarto.

Fui para o meu e deitei na cama, deixando minha mente vagar pelos últimos acontecimentos, e por incrível que pareça só vinha a imagem daquele garoto na minha cabeça. Que raiva ! Pus meus fones, fechei os olhos esperando o sono vir.

Forget ForeverWhere stories live. Discover now