32- Laura

1.6K 115 19
                                    

Bom gente primeiro quero me desculpar por estar atualizando só hoje. O capítulo estava pronto, mas eu tive provas e mais provas e ainda tenho mais provas, tive que ir no exército essa semana o que é um porre e é meu último ano então, não posso dar bobeira na escola! Semana passada não atualizei por conta do ENEM que foi fodido!

Enfim está ai o capítulo (Cheio de revelações e mais dúvidas) e agora vocês vão começar a perceber que as peças do quebra cabeça vão se juntar. 

E outra... Eu IA fazer uma fanfic ziam (Zayn + Liam) Porém em veio outra idéia e essa fanfic será adiada. eu vou colocar a sinopse ainda hoje no whattpad, é uma história bem diferente do que vocês estão acostumados a ver, pois se trata de vida real e vocês podem ficar meio revoltados no meio do livro, mas garanto que vai ser boa. ela é inspirada numa música da Nicole Scherzinger. Bom espero que leiam a sinopse e gostem. Qualquer coisa comentem beijos! XD

http://www.wattpad.com/81648585-here%27s-some-advise-for-the-next-one-sinopse

************

#Kaike

Não que eu não goste de emoção, mas agora estava demais!

Acabamos de receber a notícia de que André estava morto, o menino que me proporcionou sentimentos bons e outros horríveis estava morto, encontrado com um tiro no peito e outro no pescoço no centro do Rio, será que ele que havia matado meu pai? Será que ele havia se matado por não aguentar ver a mãe na cadeia? Onde está o caminho dessa história?

Eu entrei em casa e fiquei pensativo durante muito tempo, não que a morte dele tenha causado algum impacto negativo em mim, de maneira nenhuma. A morte dele só serviu pra me chamar atenção em pontos que eu achei que estavam resolvidos, porém eles mal começaram a ser desfiados.

Meu pai havia sido morto sem motivo algum, ele era um ogro comigo, porém com os amigos da rua ele sempre foi bom. Já houve confusões na minha porta, porém nenhuma envolveu qualquer amigo dele, era loucura!

Eu tentava ligar os pontos, mas só vinha um nome na minha cabeça... LAURA. Esse era o nome que me atormentava desde que soube dessa situação. Eu tinha que falar com ela, eu sentia como se o ponto de partida para o fim de toda essa confusão fosse ela, afinal, por que ela diria que matou alguém se na verdade ela não matou? E se foi o André, por que ele foi morto? Perguntas e mais perguntas, todas sem resposta. O gabarito dessa prova tinha um nome, Laura!

- Ei – Miguel estava do meu lado se sentando ao meu lado.

- Oi, eu estava pensando aqui e...

- Isso mexeu com você não foi?

- Não da maneira que você pensa! – Miguel pensava que eu estava triste pela morte do André, o que não era verdade. A partir do momento que ele fez aquilo comigo, ele passou a significar nada pra mim.

- E o que te atormenta então?

- A falta de informação, tudo isso é confuso! É como se você andasse em círculos e não chegasse a lugar nenhum. É frustrante. Eu tenho medo de que algo possa acontecer comigo ou com você, Caio foi assaltado hoje e...

- Não interessa o quão fodido tudo isso seja, eu não vou deixar nada de mal acontecer com você!

- Eu não estou preocupado comigo Miguel!

- Só que eu estou! Nada disso vai nos abalar entende? Nada! – Por mais grosso e bruto que ele fosse quando ela dizia todas essas coisas era mais do que reconfortante. Só era preciso olhar nos olhos dele pra saber que tudo acabaria bem. Mas eu não poderia o deixar agir o tempo todo, ele e Caio sempre agiam e eu estava aqui, sendo deixado do lado de fora e sendo vítima da minha própria história. As coisas não deveriam ser assim!

Forget ForeverWhere stories live. Discover now