29- Ops... Vadia!

2.1K 149 21
                                    

Oi gente, eu realmente não tenho jeito, sempre demoro a postar. me desculpem, pra compensar tem um capítulo gigante pra vocês, desculpem mas, eu acho que não sei narrar uma cena de sexo muito bem (Sim vai ter sacanagem) , e desculpem também se tiver erros. Aproveitem por que estamos a poucos capítulos do final da história :/  E digo pra vocês prestarem bastante atenção nos capítulos. 

E outra coisa... Nem tudo é o que parece ser....

Boa leitura #Wegonçalves

---x---

#Miguel

Me perguntaram como anda minha vida, é fácil responder... CAOS!

Depois de toda aquela confusão, eu eu Kaike estávamos agora sentados no nosso sofá aproveitando um ao outro. Desde o começo dos acontecimentos com ele e agora com o pai dele, nós não tivemos tempo pra ser um casal.

Estávamos deitados de conchinha no sofá assistindo “O Espetacular Homem Aranha 2” e depois iriamos pegar uma maratona de “The Vampire Diaries”. Mesmo eu insistindo que deveriamos ir para o quarto e dormir ele quis assistir a maratona o que eu não achava boa idéia, pois além de muitas mortes, havia perseguição no seriado... Basicamente o que estávamos passando agora. (Exceto pela parte dos vampiros)

- Você não precisa me esmagar, eu não estou com medo! – Kaike disse fingindo estar sem ar.

- O caralho que não está, dá pra sentir isso em você.

- Miguel eu...

- Olha, eu não tenho uma arma, não tenho uma força tarefa, mas Caio faz milagres em tudo o que toca e eu sou forte e tenho força de vontade. Ninguém vai tocar em você sem antes passar por cima de mim, o que eu considero uma tarefa difícil pra caralho. Então relaxe a curta esse momento, por que eu te amo e quero ficar com você, só você! – Eu tentei tranquilzá-lo e após o meu discurso haviam lágrimas em seus olhos.

- Ahh, ele está emocionado!

- Vá se foder Miguel! – Ele me bateu e me deu um beijo demorado.

- Eca, homossexuais se pegando, por isso que os odeio! – Caio estava de pé na nossa frente como os cortes de cenas sinistros do Atividade Paranormal.

- Você fala como se fosse hétero. – Kaike rebateu

- E sou, vou agora mesmo encontrar uma garota, só vim tomar banho. – Kaike caiu do sofá e eu não poderia estar mais pasmo.

- O que? Mas que porra...

- Eu to brincando seu imbecil, não vou encontrar ninguém, chega de encontros indesejáveis por hoje, urrgh! – Ele apontou para a sua camisa branca nova da qual ele tanto se orgulhava, agora com uma bela mancha cor de café. Alguém havia derramado algo nele e ele estava irritado.

- Ok então, o que aconteceu? – Kaike se ajeitou do meu lado para ouvirmos a história.

- Aquele babaca do seu amigo Miguel, “amigo” se você me entende bem né? Ele esbarrou em mim na rua ainda a pouco derrubando todo meu café, e sabe o que ele disse? Que a culpa era minha! Filho da puta, misarável, corno, desgraçado!

- Ei, não espragueje na minha casa!

- Vá se foder Miguel! – Ele subiu as escadas bufando e eu tive que rir da sua atitude, tão grande e eao mesmo tempo tão infantil. Quando voltei minha atenção para Kaike, sua carranca não poderia ser pior.

Forget ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora