Prólogo

10.3K 264 23
                                    

Eu estava jogado no chão. Não em qualquer chão, mas no chão da minha escola. O corredor estava vazio e escuro o fazendo parecer assustador. Tentei me levantar devagar quando ouvi alguns passos. Olhei pra trás mas não havia ninguém lá. Ia me levantando e novamente passos, só que esses eram diferentes, não paravam e vinham em minha direção, podia sentir. Então me levantei depressa e comecei a correr pelos corredores da escola, os passos ainda me seguiam, mas ainda não via ninguém. Virei o último corredor e senti meu corpo se chorar contra algo. Era o Gabriel, tive um imenso alívio ao ve-lo, mas o desespero só aumentou. Seja quem estivesse correndo atrás de mim estava atrás dele agora também.

-Gabriel temos que sair daqui, vamos embora por favor! - As lágrimas tomavam conta do meu rosto enquanto o rosto de Gabriel era sereno, até um pouco debochado.

-Relaxa amor, tudo vai ficar bem. Venha comigo. – Ele estendeu a mão e me levou a um corredor no qual eu nunca havia estado. Olhava pra trás a todo momento e não vi ninguém, nem ouvi mais ou passos.

De repente apareceu uma luz forte no fim do corredor, Gabriel que andava na minha frente havia parado para andar do meu lado. Quando me aproximei da luz frui empurrado com força e dei de cara no chão. Senti uma forte dor na minha testa, mas nada seria pior que a dor que estaria por vir.

Já não estava mais no corredor, e haviam muitas pessoas falando e gritando coisas. Quando levantei-me puder ver onde estava. Estava no Ginásio da escola cercado de alunos rindo e apontando pra mim, alguns rolavam no chão de tanto rir e outros fazia sinais de beijo com a boca e com as mãos. Outros me xingavam e quando olhei pra cima pude ver o porque daquilo. Tudo oque eu havia feito para o Gabriel, todos os poemas, todos as letras de música, as declarações secretas que ele "correspondia" estavam todas num imenso Data-Show que haviam colocado em cima do gol. Eu só sabia chorar e chorar, não imaginava que o amor da minha vida tinha tido a coragem de fazer aquilo comigo, olhei em volta e a gritaria havia aumentado por conta do meu choro. Logo um grupo parou na minha frente e reconheci de cara os dois primeiros do grupo.  Gabriel e o Erick meu melhor amigo, fui até o Gabriel com a intensão de soca-lo, mas ele foi mais rápido e me deu um tapa na minha cara. Logo em seguida o Erick me chutou e fui ao chão imediatamente.

Eles riam e o "platéia" ao meu redor vibrava. Logo reparei que eles tiram algo nas mãos, um menino do lado do Erick carregava um saco preto e o menino ao lado do Gabriel um balde transparente com uma água que podia ver-se de longe que estava imunda. O menino jogo o balde em mim e eu me molhei por completo, a água além de suja fedia. Logo o saco preto foi aberto e várias coisas foram arremessadas em cima de mim, mas não eram qualquer coisa, eram os presente que eu havia dado ao Gabriel. Quando aquilo acabou, vi o Erick e o Gabriel se unirem em um beijo intenso e debochado. As vozes ao meu redor começaram a diminuir e minha visão ficou turva, e como num salto eu pulei da cama. O mesmo pesadelo me assolava durante meses.


Mas o pior de tudo é saber que aquilo não era um pesadelo, e sim uma lembrança. Uma lembrança que se eu pudesse, apagaria da minha vida o mais rápido possível...

Forget ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora