8- Explosão

3.4K 243 19
                                    

#Kaike

Acordei mais cedo que o normal, meu despertador nem havia tocado ainda. Levantei-me e fui tomar banho, logo assim que sai do banho comecei a ver com qual roupa iria pra escola. O tempo estava nublado e fazia bastante frio. Resolvi fazer o de sempre. Vans, dessa vez vermelho, calça preta, blusa branca e meu casaco cinza... Ops. Havia me esquecido totalmente que teria de lavar o casaco mais tarde.

Aqui em casa eu faço tudo, pois meu pai só vive enchendo a cara e não faz absolutamente nada a não ser me atormentar e me bater quando pode.

Nenhum dos meus casacos estava limpo, só me restara um. O Casaco preto dele. O Casaco ainda tinha seu cheiro, me agarrei um pouco ao casaco sentindo o cheiro do Miguel e logo depois vesti o mesmo e fui caminhar até a escola.

Caminhava devagar, não estava com pressa, até porque eu havia acordado bem cedo, cheguei na escola já as sete, havia já grande quantidade de alunos no patio e no portão. Fui escola a dentro e comecei a subir as escadas quando sinto algo me virar e me por contra a parede da escada.

-Agora você vai me dizer ! Foi o Gabriel que falou isso pra você não foi ? –  Miguel estava completamente diferente. Seu topete estava desarrumado quase formando uma franja. Ele estava vermelho com as duas mãos nos meus ombros me pressionando contra a parede. Seus olhos se fechavam em fendas. Aquele não parecia nada ser o Miguel que eu vejo, esse era diferente, sentia até medo desse Miguel que estava na minha frente.

-Anda, fala logo. Foi ele não foi ?- ele me soltou e ficou esperando uma resposta ainda visivelmente alterado.

- Ta, ta bom foi ele. Ele não disse que era seu namorado. Ele mandou eu não tentar nada com você pois você já tinha dono, e caso eu não quisesse arrumar uma confusão com ele, era melhor eu nem tentar nada com você. Daí deduzi que vocês namoravam, me desculpe.- sem perceber as lágrimas estavam novamente em meu rosto.

- Ei, ei. Desculpe ok? Eu não queria te assustar, só estou irritado. – ele pôs as mãos no meu rosto, enxugando as lágrimas que persistiam em cair. – Ele não vai fazer nada com você ok ? Eu não vou deixar.- ele me deu aquele sorriso lindo que só ele tinha e subiu em direção a sala. E eu fiquei ali, parado e maravilhado com tudo oque ele tinha me dito. Passei a mão levemente onde ele havia passado. Sem dúvida alguma eu amava aquele garoto, mesmo em pouco tempo eu já o amava.

Subi meio bobo e vi que havia uma grande aglomeração na porta da minha sala, passei pelo meio dos curiosos e só depois reparei nos gritos de Miguel que poderiam se ouvir por todo o corredor.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM CORREA ! TA OUVINDO ? QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? – Miguel estava com seu peito pra frente e Gabriel sentado na cadeira completamente perplexo.

-Hey, se acalma cara. Já disse que não falei na...

-CALADO ! Você brincou comigo uma única vez, não haverá outra ta entendendo ? Não sou nem nunca fui seu. E se continuar a falar besteiras pros outros vai ter coisa pior do que só uns gritos !- Depois de colocar o dedo na cara do Gabriel ele saiu daquela fileira e carteiras e foi sentar no outro lado como de habitual. Gabriel de perplexo passou a furioso e agora me fuzilava com os olhos. Ele estava se levantando quando Miguel se levantou da cadeira onde havia sentado.

- E todas essas regras se aplicam ao Kaike também, se encostar nele tera um problema comigo! – ele apontava pra mim e gritava do fundo da sala. Todos os alunos voltaram a atenção novamente para Miguel visivelmente alterado e depois pra mim. Me sentei no mesmo lugar de sempre que era atrás do Miguel e ainda sentia os olhos de Gabriel e sua turma a me fuzilarem do outro lado da sala. Estava tão imerso em pensamentos que quando senti a mão de Miguel em meu braço dei um pulo.

Forget ForeverDove le storie prendono vita. Scoprilo ora