Capítulo 44 - Estou em suas mãos

7.9K 414 235
                                    


“Consegue aguentar, senhor Jeon?”

Mesmo não sendo muito de provocar, Jimin consegue virar um profissional no assunto quando quer. E Jeon sabia muito bem disso. Park sabe exatamente o que fazer para deixar Jungkook completamente louco. Afinal, já estava com Jeon a mais de um ano.

- Estou em suas mãos, Jiminnie. - Jungkook responde sorrindo com malícia adorando a imagem de Jimin em cima de seu colo.

Após ter sua resposta, Jimin não perdeu tempo e beijou os lábios de Jungkook, rebolando no colo do mesmo, aproveitando que o mesmo não estava de cueca, sentindo seu membro destacado no pano da calça moletom.

Jimin comandava o ósculo, explorando a boca já tão conhecida por si de Jeon, amando cada mordida que Jungkook dava em seu lábio inferior.

Park rompeu o ósculo e desceu seus lábios para o pescoço de Jeon, começando a deixar suas marcas no local, sem parar de rebolar no colo do moreno, podendo escutar baixos ofegos que Jeon soltava, jogando sua cabeça para trás, dando mais acesso ao baixinho.

- Uma vez, um certo alguém me disse que... - Jimin deu uma pausa deixando uma mordida na cartilagem da orelha de Jungkook, o sentindo estremecer abaixo de si - Mordidinha de amor não dói.

Jimin se abaixou e mordeu o lábio inferior de Jungkook o vendo ofegar necessitado.

Jungkook gemia e arfava enquanto sentia Jimin mordendo seus ombros e seu pescoço, vez ou outra raspando seus dentinho no local apenas para ouvir mais e mais lamúrias de Jungkook, este que estava amando aquela ardência gostosa que sentia a cada mordidinha.

Ao mesmo tempo que se sentia frustrado por não poder apertar cada membro do corpo do baixinho, Jeon não podia negar que ter um Jimin provocante por cima de si, usufruindo de seu corpo é de enlouquecer qualquer um.

Park se deliciava no pescoço de Jungkook, mordendo, lambendo e sugando o local, adorando cada gemido rouco que Jeon soltava, fazendo questão de deixar a sua marca em seu namorado, querendo causar as mesmas reações que o moreno o causava quando resolvia deixar suas marcas em seu corpo.

Jimin levantou seu rosto e encarou Jungkook, o vendo de olhos fechados e boca entreaberta, coberto de marcas vermelhas e roxas na região dos ombros e pescoço. Jeon estava tão gostoso que Jimin não conteve um gemido, amando ver o estado em que havia deixado seu namorado, e tudo só melhorava com o fato do moreno estar algemado.

Jeon abriu seus olhos e encontrou Jimin o encarando com intensidade, o fazendo sorrir safado, aproximando seu rosto do baixinho e deixando uma lambida nos lábios fartos de Jimin o vendo fechar seus olhos brevemente sorrindo para Jungkook, logo atacando seus lábios.

Jimin arfou ao sentir o moreno quase arrancando sua boca fora em um beijo lento, porém feroz, sabendo que Jeon estava adorando toda aquela provocação, e que mesmo algemado daria um jeito de o provocar também, e uma prova disso foi quando Jungkook impulsionou seu quadril para cima, quase que simulando uma estocada fazendo Jimin gemer manhoso.

- Gostoso - Jungkook diz rompendo o ósculo ofegante, lambendo seus lábios em provocação vendo Jimin o observar atento.

Park sabia que Jeon queria o provocar também, mas não deixaria que suas provocações o fizesse parar com o seu joguinho. Jimin sorriu para Jeon e descendo seus lábios por seu abdômen, deixando mordidinhas pelo local, o fazendo estremecer abaixo de si.

Park se levantou e tirou seu short, ficando somente com sua cueca, logo se sentando nas coxas de Jungkook, deixando um aperto no membro tenso e ainda coberto pela calça de Jeon o ouvindo gemer em resposta, atento em cada movimento seu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now