Capítulo 29 - Jimin também tem ciúmes de mim!

8.9K 715 209
                                    


Jimin não queria admitir mas estava morrendo de ciúmes por dentro. Ver Taehyung na casa de Jeon o deixou confuso, surpreso e enciumado. Afinal, o que diabos Taehyung estava fazendo ali?!

"Por que ele está aqui?"

- Jimin! Que surpresa boa! - Taehyung fala animado.

"Infelizmente não posso dizer o mesmo!"

- Pois é - Jimin fala fingindo animação sorrindo falso claramente incomodado.

- Pode entrar! - Taehyung fala puxando Jimin para dentro da casa.

- Aonde está o Jeon? - Jimin pergunta rápido encarando o platinado à sua frente fazendo o mesmo parar de o puxar.

- Foi se vestir - Taehyung responde sem pensar vendo Jimin arregalar seus olhos.

"Ele estava... Pelado?!"

- Oh... você me entendeu mau! - Taehyung responde rindo - Ele foi se trocar!

- Isso não importa... Eu só queria dizer um "oi" - Jimin responde sorrindo forçado se virando para ir embora.

- Jimin?! - Jeon o chama chamando a atenção do baixinho e de Taehyung - Entra!

- Ele vai entrar! - Taehyung responde o puxando - Não precisa ficar com ciúmes de mim.

- Ciúmes? - Jeon pergunta confuso vendo Jimin corar intensamente.

"Jimin também tem ciúmes de mim!"

Jeon acaba sorrindo com o próprio pensamento. Podia não ter percebido assim que viu Jimin ao descer das escadas, porém agora olhando Jimin atentamente Jeon percebia a clara irritação de de seu namorado, com sua cara emburrada e um leve biquinho nos lábios. Claro que não era nada tão perceptível, tanto é que Taehyung nem reparou. Taehyung só falou que Jimin estava com ciúmes porque não caiu na historia do "Só queria dizer um oi". E por saber que essa era a visita que Jungkook estava esperando. Se não fosse por isso Taehyung não teria percebido, somente Jeon, por conhecer Jimin tão bem.

- Pois é, acho que ele me entendeu errado - o platinado responde sorrindo - Mas não fica assim. Até parece que foi ele em que eu beijei! - Taehyung comenta sorrindo abraçando Jimin de lado.

Taehyung só podia estar pedindo seu fim para Jeon! Abraçar Jimin e ainda o fazer lembrar da terrível cena do mesmo beijando seu namorado... Acho que isso não vai dar muito certo.

E a pior parte era que Taehyung não estava fazendo de propósito! Sim, quando beijou Jimin foi totalmente proposital. Queria fazer Jeon pagar por o ter magoado aquele baixinho que nem sequer conhecia direito. Mas agora o platinado não tinha essas intenções em mente. Na verdade Taehyung não via maldade nenhuma no que havia falado.

Taehyung finalmente estava voltando à morar em Seoul depois de anos morando em Daegu. Para falar a verdade, Taehyung nasceu lá e só vinha aqui para passar umas semanas, talvez meses, e depois voltava para sua terra natal. Claro, Taehyung já morou aqui, porém já faz tantos anos que nem se lembra mais direito do local. E o platimado veio justamente para a casa de Jeon para dar essa noticia ao seu único "parente" em Seoul.

- Acho que já deu sua hora - Jeon responde impaciente passando a língua pela parte interna de sua bochecha - Já pode ir embora.

- Eu estava pensando em jantar com vocês! - Taehyung responde sorrindo.

- Nem foden- Jeon é interrompido por Jimin que corta sua fala.

- Adoraria que ficasse para o jantar Taehyung - Jimin responde sorrindo gentil.

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now