Capítulo 12 - Com certeza

11.5K 1.2K 354
                                    


...

Jimin segurava um pequeno caderno em sua mão direita enquanto sua mão esquerda balançava inquieta, seus dedos batucava sua coxa e Jimin olhava para o elevador querendo que ele subisse mais lentamente, demorando mais do que míseros segundos, queria ter tempo o suficiente para tomar coragem.

"Para começar, você vai continuar com o plano inicial, o provocando de diversos jeitos diferentes, como você já fez..."

Jimin acorda de seus pensamentos ouvindo o barulho do elevador, indicando o seu andar. Jimin passou sua mão em seus cabelos e os jogou para trás, coisa que sempre fez estando nervoso ou não, ajeitando o caderno em sua mão e dando passos lentos até a sala de Jeon.

Jeon escutou três batidas na porta dando permissão para entrar, já sabendo quem era.

- Senhor Jeon, precisamos planejar a reunião - Jimin fala parando em frente a mesa de Jeon, vendo Jeon o encarar de cima á baixo, tendo seu olhar preso nas coxas fartas de Jimin ainda mais tentadora com essas calça apertada que Jimin trajava.

- Eu sei, sente-se - Jeon fala ainda olhando para Jimin vendo o mesmo fazer como pedido.

Jeon não havia se esquecido das provocações e dos "problemas não resolvidos" causados pelo baixinho, mas Jeon preferia cuidar disso depois.

...

Jimin estava focado em escrever exatamente tudo o que Jeon falava, tentando ao máximo não pensar em Yoongi e seu plano perfeito. Já Jeon focava em Jimin.

"Como consegue ficar atraente até quando está distraído?"

Jimin mordia seu lábio inferior sem perceber enquanto escrevia em seu caderninho, ou até mesmo a ponta da caneta, e Jeon observava tudo sendo, praticamente, hipnotizado pelo menor, este que o "provocava" até quando mexia em seus cabelos pensativo.

- Terminamos, Senhor Jeon? - Jimin pergunta encarando Jeon vendo o mesmo confirmar - Precisa de mais alguma coisa? - Jimin pergunta assim que se levanta

"Você!"

- Sim, um café - Jeon fala vendo Jimin concordar e ir em direção à porta.

Não demorou mais de cinco minutos e Jimin já estava com um café em suas mãos em frente a porta da sala de Jeon, dessa vez entrando sem bater. Jimin entrou na sala e estranhou ao não ver Jeon em sua cadeira, mas apenas ignorou e botou o café em sua mesa. Jimin se virou e tomou um susto ao ver Jeon parado atrás de si o encarando.

- Meu deus - Jimin falou baixo botando uma mão em seu peito

Jeon sorriu e se aproximou de Jimin, fazendo o mesmo ficar tenso. Jeon prensou o corpo do baixinho contra a mesa e pegou o seu café tomando um gole, como se Jimin não estivesse lá.

Quente - Jeon fala passando a língua em seus lábios vendo Jimin focar seu olhar em sua boca

Jeon deixa o café em sua mesa e prensa ainda mais o corpo de Jimin contra a mesa, segurando sua cintura, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Park segura seus ombros um pouco nervoso e o empurra até sua cadeira.

"...Quando ele tentar te agarrar você toma controle da situação e... bom, o resto você já sabe"

Jimin abre os primeiros botões de sua blusa lentamente olhando diretamente nos olhos de Jeon, que antes estava confuso e agora atento a cada movimento do mais baixo. Jimin se sentou no colo de Jeon e começou a abrir sua camisa enquanto rebolava em seu colo escutando Jeon arfar.

- Não me provoque - Jeon fala tombando a cabeça para trás sentindo Jimin dar uma mordida em seu pescoço depois de tirar sua camisa - Park...

Jimin sorriu satisfeito ao escutar Jeon gemendo seu nome começando a rebolar mais rápido, deixando mordidas e lambidas no pescoço de Jeon fazendo o maior gemer rouco.

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now