Capítulo 30 - Patrão Gostoso

9.1K 716 327
                                    


...

- Tem alguma coisa de errado? Faz tempo que você está me arrumando - Yoongi fala balançando seus pés de forma impaciente e nervosa - Está demorando demais! Acha que não está bom?

Jimin estava arrumando Yoongi para seu encontro, à pedido do mesmo.

Yoongi está nervoso, inquieto e ansioso. Nunca havia tido um encontro de verdade. E Jimin não parecia querer ajudar com toda sua lentidão, deixando o amigo ainda mais nervoso e impaciente.

- Yoongi se acalma... - Jimin fala calmamente rindo do nervosismo do amigo - Não precisa ficar nervoso, eu sei o que estou fazendo!

- Quem disse que eu estou nervoso? Eu só estou... cansado! Você que está demorando um século! - Yoongi responde tentando disfarçar, e não demonstrar estar nervoso.

- Yoongi eu conheço você, sei que está nervoso - Jimin responde sorrindo - Pronto, terminei! Está perfeito!

Yoongi estava lindo, como Jimin havia dito: Perfeito! Yoongi vestia uma calça preta, uma blusa clara, sua inseparável jaqueta de couro e uma linda gargantilha escolhida por Jimin. Gargantilha essa que deixou Yoongi receoso. Não é como se não tivesse gostado, pelo contrário, havia adorado. De primeira, Yoongi achou estranho e ficou com vergonha de usar, porém quando a viu como ficava em seu pescoço branquinho adorou e resolveu confiar no amigo. Mas uma coisa não saia de sua cabeça: E se Taehyung não gostasse?

- Eu... eu acho que te treinei bem - Yoongi fala sorrindo brincando se olhando no espelho - Bom trabalho, Senhor Park!

- Muito obrigado, Senhor Min - Jimin fala fingindo formalidade brincando com Yoongi logo sorrindo animado - Não precisa ficar nervoso. Afinal, você é Min Yoongi! Acho que não preciso dizer mais nada.

- Pode continuar, eu não me importo - Yoongi fala brincalhão sorrindo convencido, como sempre - Eu adoro os meus súditos.

- Súdito?! Eu? - Jimin pergunta retoricamente rindo de Yoongi.

- No momento não vejo mais ninguém aqui... - Yoongi fala fingindo procurar algo olhando para os lados - Acho que de meu súdito só tem você aqui.

- Já não deu a hora de ir não? - Jimin pergunta expulsando Yoongi.

- Eu vou! Mas só porque não quero mais ficar aqui - Yoongi fala rindo junto à Jimin.

- Ninguém está te impedindo.

...

- Pode entrar - Jeon responde ao escutar algumas batidas em sua porta - Jimin? Algum problema?

- É q-que... eu deixei meu celular aqui. - Jimin fala envergonhado. - Não sei onde está.

- Não se preocupe eu ligo para ele - Jeon fala pegando seu celular - Assim fica mais fácil de o encontrar.

- Não! N-não precisa! - Jimin fala um pouco alto se lembrando do nome que havia posto para o contato de Jeon, e se o mesmo visse ele iria morrer de vergonha.

Jimin quase nunca falava com Jeon pelo celular, nem o ligava, por isso sempre ficava com preguiça de mudar o contato, o deixando como estava: "Patrão Gostoso".

- Relaxa, eu já liguei - Jungkook fala pensando que o "desespero" de Jimin fosse por não querer o incomodar. O que até seria a realidade se Jimin não houvesse posto um nome tão vergonhoso quanto aquele que resolveu por.

Jimin escutou o toque de seu celular ecoando pela sala e viu que estava na mesa de Jeon debaixo de alguns papéis.

- Eu pego - Jungkook fala pegando o celular de Jimin vendo sua cara assustada logo entendendo todo o "medo" de Jimin - "Patrão Gostoso"?! Então você me acha gostoso?!

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now