Capítulo 6 - Eu vou matar você!

14.8K 1.4K 1.2K
                                    

...

Jimin levantou calmamente de sua cama com um belo sorriso no rosto. Havia acordado mais cedo, seu alarme ainda não havia tocado. Jimin caminhou calmamente até o banheiro ainda com um sorriso bobo em seus lábios e tomou um bom banho.

O ruivo estava ansioso, nervoso, esperançoso e um misto de outras emoções. Estava ansioso para ver Jeon novamente, estava nervoso em ver seu rosto o encarando depois de tudo o que fizeram - mesmo querendo o ver o mais rápido possível - e estava com esperanças para que Jeon começasse um relacionamento com o mesmo. E se julgava ser um idiota, completamente iludido, em ter essa ideia, Jimin sabia como era o Jungkook, sabia que não passava de mais uma foda qualquer, mas ainda tinha esperança que Jeon não era como ele pensava.

- Acho que não faz muito bem acordar tão cedo assim - Jimin fala em um tom brincalhão.

Tinha acabado de tomar o seu banho e estava se vestindo. Jimin pôs sua roupa de costume, e pegou sua caixinha de maquiagens, que ganhará de seu melhor amigo

"Vai por mim, é bom ter uma dessas, isso pode salvar sua vida"

Jimin sorriu ao lembrar do dia que o amigo tinha o dado aquele "presente". Jimin pega uma base e passa na região de seu pescoço escondendo as marcas roxas e outras avermelhadas.

- E mais uma vez você estava certo, Min Yoongi - Jimin fala rindo sozinho

Jimin estava se sentindo feliz com tudo, parecia uma adolescente apaixonada e se julgava um completo idiota por isso, mas não estava se importando com aquilo.

...

Jimin estaciona o seu carro e adentrou o local calmamente, cumprimentando todos os seu colegas pelo caminho.

É perceptivo o brilho que o mesmo tinha, não somente hoje como em todos os dias, Jimin sempre é tão alegre e gentil com todos e quando não era, era porque estava cansado ou frustrado com algo.

Jimin entrou em sua sala arrumando suas coisas e percebeu uma pilha de arquivos, uma pilha que não estava lá antes e ai ele se lembrou dos arquivos que Jeon havia o avisado ontem.

- Bom, ao trabalho! - Jimin fala se ajeitando em sua cadeira

...

Não estava nem na metade daquela pilha de arquivos e já estava na hora do almoço, Jimin queria terminar logo aquilo mas também queria um descanso, então aproveitou que era o horário do almoço e desceu para comprar um café.

Jimin quase nunca sentia fome na hora do almoço, sempre comendo uma besteira ou apenas pegava um cafezinho, pelo menos no trabalho.

Jimin comprou o café, voltou a impresa e pegou um elevador, esperando chegar em seu andar enquanto bebericava seu café. Assim que a luz acendeu indicando que havia chegado em seu andar Jimin se retirou do elevador e caminhou até sua sala. Mas por seu azar, ou não, acabou esbarrando em alguém o fazendo derramar todo o seu café em sua blusa.

- D-desculpa eu não estava... - assim que Jimin olhou para cima vendo o Jungkook o olhando - S-senhor Jeon

- Vamos até a minha sala, você precisa trocar essa blusa - Jeon fala caminhando até sua sala sendo seguido por Jimin

- Tira - Jeon fala se referindo à blusa de Jimin pegando uma caixinha em um dos armários de sua sala voltando a ficar em pé do lado de sua mesa

- O-ok - Jimin responde totalmente vermelho desabotoando cada botão de sua blusa lentamente com suas mãos trêmulas.

Jeon, sem paciência se bota na frente do ruivo e começa a desabotuar os botões com rapidez da blusa do outro, deixando a peça cair no chão ao abrir o último botão vendo uma pequena marca vermelha feita pelo café que estava um pouco quente.

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now