Capítulo 31 - Nunca irei me cansar de você, Jimin

12K 636 388
                                    


...

Jeon dirigia rapidamente, concentrado na estrada, pensando em tudo o que queria e irá fazer com Jimin quando estiver em sua casa. Jungkook queria deixar Jimin sem andar por ter o deixado nessa maldita seca. Jeon sentia seu membro já desperto, sentia pequenas fisgadas em seu membro cada vez em que pensava em Jimin de baixo de seu corpo gemendo seu nome de forma manhosa enquanto Jeon se enterrava na entradinha apertada de Jimin... Ah como Jungkook queria foder aquele baixinho.

Jimin encarava a janela sorrindo minimamente querendo chegar logo na casa de Jeon. Jimin também estava ansioso. Fazia dias que Jimin não sentia o corpo de Jeon sob seu, que não sentia um contato mais íntimo e prazeroso, fazia dias que Jimin não sentia o membro de Jungkook se enterrando fundo em sua entradinha mirando somente em seu pontinho enquanto gemia rouco em seu ouvido. Os dois estavam tão necessitados, tão excitados...

- Chegamos! - Jeon fala sorrindo estacionando o carro.

"Finalmente!"

Jeon mal fechou a porta e já havia prensando Jimin na mesma, atacando os lábios tão atrativos que o baixinho possuía. Jungkook apertava a bunda de Jimin com força deixando a pele vermelha e com sua palma desenhada na mesma. Jimin puxava os fios castanhos de Jungkook enquanto gemia abafado sentindo o moreno apertando todo seu corpo enquanto tirava todo o resto de ar que ainda havia em seu pulmão.

- Jungkook... - Jimin geme rompendo o ósculo em busca de ar sentindo Jeon descer para seu pescoço o marcando como queria, lambendo e chupando o local - Ah... D-dessa vez... Não t-tem o Taehyung para a-atrapalhar... - Jimin fala brincando - A-ah! - Jimin geme alto sentindo Jeon raspar seus dentinhos em seu pescoço causando uma ardência prazerosa enquanto apertava fortemente sua bunda o prensando contra seu membro já desperto à tempos.

- Não fale o nome de outro homem enquanto eu lhe faço meu - Jeon dita mordendo novamente o pescoço antes branquinho agora cheio de marcas vermelhas e roxas de Jimin - Entendeu, meu amor?

- S-sim... S-senhor Jeon - Jimin responde entre gemidos provocando ainda mais Jeon, o enlouquecendo.

Jeon retirou sua blusa e a de Jimin também virando o corpo de Jimin de costas para si roçando seu membro duro em sua bunda, ainda por cima dos panos completamente desnecessários no momento.

Jimin sabia que Jeon amava quando o baixinho o chamava de "Senhor Jeon", e por que não usar isso à seu favor? Jimin quer provocar Jeon, quer ver o moreno em seu limite, Jimin quer destruir a sanidade de Jeon. Já Jeon quer que o baixinho não consiga andar nos próximos dias. Quer fazer Jimin pagar por o ter feito ficar tanto tempo sem poder o tocar. Quer que Jimin sofra como ele sofreu nesses dias sem os toques do mais baixo, mesmo sabendo que o baixinho havia sofrido tanto quanto o mesmo.

- C-como consegue me provocar tanto?! - Jeon fala entre gemidos sentindo Jimin rebolar contra seu membro gemendo seu nome de forma manhosa.

Jungkook virou Jimin de frente e impulsionou suas coxas o fazendo entrelaçar suas pernas em sua cintura o levando para o quarto em meio aos beijos e tropeços. Jeon jogou Jimin em sua cama retirando sua calça vendo o Park lamber os lábios encarando sem pudor algum a enorme ereção marcada pela box preta e molhada, logo se deitando sobre Jimin ficando por cima do corpo do mais baixo.

Jeon voltou a atacar os lábios chamativos de Jimin com vontade, sentindo seus cabelos sendo puxados pelas mãozinhas fofas de Jimin. Hora ou outra Jimin intensificava o puxão nos fios de Jungkook a cada mordida em seu lábio inferior e que o moreno fazia questão de morder e chupar somente para escutar os gemidos dengosos e abafados que Jimin soltava enquanto puxava seus cabelos o fazendo sentir uma leve dor bastante prazerosa, e se deleitar com a deliciosa boca do baixinho.

My Sexy Secretary - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora