Capítulo 35 - Duas palavras...

6.9K 488 170
                                    

...

Jimin e Jungkook haviam acabado de chegar na casa do moreno. E sem perder tempo Jeon já agarrava o corpo do baixinho o explorando com suas mãos habilidosas, apertando todos os locais que suas mãos alcançavam.

- A-ah, Jungkookie... - Jimin geme sendo prensado na porta da casa de Jungkook sentindo o moreno na marcando seu pescoço, deixando suas marcas no local.

Jungkook impulsionou o corpo de Jimin para cima o pegando em seu colo, caminhando até seu quarto em meio aos tropeços e beijos.

Agora começa a sua punição - Jeon dita rouco rente ao ouvido de Jimin o ouvindo gemer manhoso o jogando em sua cama o ouvindo arfar em surpresa - Não se mova!

Jimin obedeceu Jungkook, apenas se ajeitando na cama com sua respiração completamente desregulada.

Jungkook foi até o seu armário pegando uma caixinha de lá sendo observado por Jimin.

- Esse é outro presentinho meu, para você - Jeon fala sorrindo maldoso pegando duas algemas e uma venda que estavam dentro da caixa, se aproximando em passos lentos até a cama.

Jeon subiu em cima de Jimin e atacou seus lábios em um beijo lento e voraz, tudo ao mesmo tempo, apoiando suas mãos nas laterais do corpo do baixinho.

Jeon se afastou minimamente e se sentou nas coxas fartas de Jimin, sorrindo observando o rostinho doce e corado do baixinho, que se mantinha com seus olhos fechados.

Levante os braços, meu amor - Jungkook pede mantendo um sorriso malicioso em seus lábios vendo Jimin rapidamente acatar com o pedido deixando seus braços acima de sua cabeça.

Jungkook retirou a camisa de Jimin e pegou as algemas prendendo as mãos do baixinho na cabeceira da cama, o deixando imóvel, parando alguns segundos para admirar a cena.

Jeon amava quando Jimin ficava assim... Tão submisso...

- A sua primeira punição será as algemas... - Jungkook fala vendo Jimin o encarar atento - A segunda... - Jungkook para de falar ao pegar pegar a venda em suas mãos a mostrando para Jimin - Será a venda...

Jeon põe a venda em Jimin o vendo mexer suas mãos involuntariamente.

Não poderá me ver e nem me tocar... - Jeon dita rente ao ouvido de Jimin o vendo se arrepiar debaixo de seu corpo, com o seu tom voz. Rouco e sexy... - Eu vou fazer você pagar por todas as suas provocações...

- Jungkook... - Jimin geme sentindo o moreno começar a morder o seu pescoço, marcando o local - Kookie...

Depois de satisfeito, vendo as belas marcas no pescoço do baixinho em variados tons de vermelho e roxo, Jungkook desceu para os mamilos de Jimin, àrea no qual sabia que o baixinho era sensível.

- J-Jungkookie... - Jimin geme manhoso tentando mexer suas mãos querendo tocar em Jungkook, gemendo ainda mais alto ao sentir o moreno deixar duas mordidas naquela local sensível.

Eu sei que quer me tocar... - Jeon fala de forma rouca e sensual, provocando Jimin sorrindo ao escutar o mesmo gemer manhoso - Mas no momento... Esse será o meu trabalho. O trabalho mais prazeroso da minha vida: Te tocar!

Jeon saiu de cima do Jimin e retirou a calça do baixinho junto com a cueca do mesmo, apertando as coxas grandes e, até agora, branquinhas de Jimin as abrindo lentamente, encarando o plug ainda dentro do baixinho. Jeon se abaixa até o colo de Jimin o vendo se arrepiar ao sentir sua respiração bater naquele local tão sensível e necessitado.

My Sexy Secretary - JikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant