Capítulo 8 - O que nós somos?

11.8K 1.2K 278
                                    


...

Jimin acorda com o barulho de seu celular tocando, o ruivo nem viu quem era e atendeu, escutando a voz do amigo na outra linha, falando e falando, sem deixar o outro responder.

- Yoongiii eu acabei de acordar - Jimin fala manhoso choramingando tentando fazer o amigo para de falar.

Yoongi estava falando coisas demais para Jimin raciocinar, tinha acabado de acordar não estava entendendo nada

- Eu mando mensagem - Jimin fala desligando na cara do amigo voltando a deitar ouvindo seu despertador tocar logo em seguida - Que saco!

Jimin rola pela cama caindo no chão gemendo de dor caminhando até o banheiro.

Já era sexta-feira, Yoongi tinha ido ontem na casa do amigo e provavelmente hoje também iria. Na cabeça de Jimin só se passava uma coisa, uma pergunta para falar a verdade. Pergunta esta que Jimin queria fazer à Jeon, mas não teve coragem de fazer, até agora.

Jimin terminou seu banho, se vestiu e desceu pegando suas coisas indo para Impresa.

Ao chegar em sua sala Jimin arrumou suas coisas deixando tudo organizado e fez o que sempre faz.

Assinar papelada!

...

- Tem que estar aqui em algum lugar - Jeon bufa irritado

- Nós vamos achar - Jimin fala concentrado em sua busca

Jimin passou a tarde toda revisando arquivos e agora estava na sala de Jeon procurando os registros falado antes. E mesmo já tento se passado o dia inteiro, Jimin ainda não havia retornado a ligação de Yoongi e nem Yoongi havia ligado novamente para o amigo, mas Jimin não estava se importando com isso, pelo menos não agora.

Eles estavam acabando de terminar de ver o segundo armário, ainda faltava mais dois armários e Jungkook já estava de saco cheio daquilo.

- Não sabia que tínhamos tantos arquivos desnecessários - Jeon fala separando mais uma pasta as guardando uma pilha ao seu lado

- Sempre guardamos tudo, as vezes até algumas coisas inúteis, Senhor - Jimin o responde terminando de revisar a ultima pasta em sua mão

- Pega os da primeira gaveta e então terminamos, Segunda iremos continuar - Jeon fala apontando para um armário e como já tinha se passado do fim do expediente de Jimin, Jeon resolveu terminar logo com isso.

Jimin se levantou e tentou pegar as pastas, mas aquilo era alto demais para o ruivo, Jimin não alcançava aquilo, então ele começou a se esticar para tentar pegar, ficando empinado.

- Aish - Jimin resmunga ainda tentando pegar a pasta parando ao sentir um corpo o prensando no armário - Jeon...

- Quer uma ajuda? - Jeon fala roçando seu membro ereto na bunda do mais baixo, esse que gemeu manhoso - Porque eu preciso da sua ajuda

Jeon deixa uma mordida no pescoço do ruivo e o vira o beijando, atacando seus lábios com vontade, enquanto apertava a bunda e coxas de Jimin.

- Jungkook - Jimin geme sentindo o outro esfregar ambos os membros por cima das roupas - Não... p-para

- Você gosta? - Jungkook pergunta agora massageando o membro bem desperto de Jimin, recebendo um gemido como resposta, mas não o suficiente para Jeon - Responde!

- S-sim... Kookie - Jimin geme alto segurando a mão de Jeon ao sentir o mesmo adentrar sua mão nas peças do ruivo, tento um contato mais intimo - Ah... Jungkook

- Geme 'pra mim Minnie - Jeon fala e ataca os lábios de Jimin em um beijo desajeitado pelos gemidos sôfregos soltos pelo mais baixo

Jeon retira a blusa e calça de Jimin rapidamente, fazendo o mesmo com suas roupas, sendo observado em cada movimento pelo ruivo.

Jeon não queria ser interrompido outra vez, queria terminar tudo que poderia ter feito na outra noite, ontem o tempo voou tão rápido que mal pode ver o baixinho e hoje queria matar a saudade que estava do corpo avantajado do mais baixo.

- Senta aqui - Jeon manda autoritário ao sentar em sua cadeira dando duas batidas em suas coxas

Jimin para de frente para Jeon o fazendo ficar confuso e tira sua cueca lentamente ficando extremamente corado vendo Jeon literalmente o comer com os olhos. Aproveitando seu momento de coragem Jimin senta de costas para Jeon ficando bem em cima de seu membro rebolando lentamente, provocando Jeon, o torturando.

- A-ah... Porra - Jeon geme rouco olhando e apertando a carne farta que rebolava em seu membro de uma forma tão gostosa o fazendo gemer alto - Con-tinua

Jeon enpurrava o corpo menor do ruivo tendo seu pau, literalmente, esmagado pela bunda do outro, tendo seus olhos fixamente gravados no local, escutando Jimin gemer manhoso.

Jimin se levanta e tira a cueca de Jeon impaciente, este que gemeu ao se sentir livre por tirar aquela peça 'encolhida' desde que viu Jimin empinado no armário, Jeon estava tão necessitado e Jimin estava adorando isso, mesmo estando no mesmo estado - se não pior - do moreno.

Jimin pega o falo, já expelindo pré-gozo, de Jeon e o encaixa em sua entrada o penetrando lentamente fazendo ambos gemerem arrastados.

- Você é tão apertadinho - Jeon geme rouco no ouvido de Jimin, este que estava parado tentando se acostumar com o seu tamanho.

Jimin da uma leve rebolada e começa a quicar no colo do moreno lentamente gemendo manhoso. Jeon segura a cintura de Jimin firmemente o ajudando com os movimentos gemendo em deleite sentindo o interior de Jimin o acolhendo.

- Filho da... - Jeon geme alto sentindo Jimin se contrair propositadamente - Faz de novo!

Acatando o pedido de Jeon, Jimin começa a se contrair apertando o membro de Jeon enquanto subia e descia no colo do moreno, este que já não controlava seus gemidos revirando os olhos assim como Jimin.

- Jungkook - Jimin grita sentindo Jeon acertar seu ponto doce diversas vezes o fazendo revirar os olhos.

- Park - Jeon geme rouco sentindo o mesmo o apertando tão deliciosamente

Não demorou muito para que ambos chegassem em seus ápices gemendo os nomes um do outro.

Jimin se deita no ombro de Jeon com a respiração completamente descontrolada assim como a de Jungkook.

Ao conseguir juntar forças o suficiente, Jimin se levanta retirando o membro de Jeon de seu interior, indo se vestir.

Jeon pega sua cueca e a veste ficando somente de cueca vendo o outro se vestir andando 'mancando'.

- Jeon - Jimin o chama ao terminar de se vestir tendo a atenção do moreno em si - Eu... q-quero te per-guntar algo

- Pode falar - Jeon fala vendo o ruivo ficar ainda mais nervoso

- O que nós somos?

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now