Capítulo 33 - Meu presente para você

6.8K 507 307
                                    


...

Jimin! - Jackson diz animado se aproximando do casal fazendo ambos se levantarem e Jeon revirar seus olhos em irritação passando a língua pela parte interna de sua bochecha pela primeira vez no dia.

Jimin e Jungkook estavam no restaurante à espera de Jackson, até o exato momento, para a pequena "reunião" que teria com o mais novo dono da empresa de seu pai, Wang Rui-Ji.

- Oi - Jimin responde sorrindo gentil.

Jackson já de frente para o casal, puxa o braço de mim o abraçando fracamente. Jimin se assustou no começo sorrindo tímido retribuindo o abraço. Jungkook via tudo com sangue nos olhos, querendo arrastar a face do loiro a sua frente no chão.

"Hoje eu mato alguém!"

Jimin se sentia envergonhado e assustado, sentia a intensidade do olhar de Jungkook em sua cintura, lugar este que Jackson estava agarrado.

Está cheiroso - Jackson fala inspirando o doce aroma de Jimin logo o largando.

Jimin realmente estava cheiroso, assim como sempre esteve, esse é o aroma doce e unicamente de Jimin. E Jungkook sabia disso, amava o cheirinho de Jimin, mas para si só ele o podia senti-lo e o elogiar também.

Nesse momento Jeon se praguejou mentalmente por não ter feito uma marca maior no pescoço de Jimin, sentindo seu punho fechar com força coçando para não ferrar com a cara de Jackson.

- Vamos começar logo essa... reunião - Jungkook fala tentando se conter.

- Relaxa, temos todo o tempo do mundo, o que eu tenho para falar é rápido e logo estaremos livre desse assunto - Jackson responde sorrindo provocativo.

Queria me livrar não só desse assunto... - Jeon responde vendo Jimin o encarar como se o repreendesse tentando fazer uma cara séria contendo o sorriso querendo rir pela "sinceridade" de Jungkook, fazendo o moreno sorrir minimamente por perceber que o baixinho mais queria rir do que o repreender.

Como um simples sorriso contido de Jimin podia acalmar Jungkook dessa forma tão rápida e eficaz?!

- Assim você me deixa triste - Jackson responde irônico sorrindo minimamente percebendo que Jeon se referia a si.

Não me faça comemorar aqui - Jungkook responde olhando agora para Jackson ouvindo sua risada.

 Céus, até a risada de Jackson era irritante para Jeon! Jungkook realmente não o suportava.

- Vamos almoçar?! - Jimin fala tentando afastar aquela áurea ruim e desconfortável.

...

O almoço já havia terminado e Jungkook já estava mais calmo, Jackson, por incrível que pareça, não deu em cima de Jimin ou o cantou como sempre fazia. Bom, pelo menos não como nas outras vezes.

- Adorei o almoço - Jackson responde ao terminarem de pagar a conta saindo do restaurante - Oh, já ia me esquecendo! - Jackson diz se lembrando de um dos motivo por estar lá - Aqui, meu pai pediu para que eu entregasse à vocês pessoalmente.

Jackson responde tirando de seu paletó dois lindos convites com detalhes em dourado.

- Uma festa? - Jungkook pergunta lendo o convite.

- Sim, para comemorar o aniversário de meu pai - Jackson responde sorrindo gentil - Queremos a presença de vocês, e ele irá me arrancar o pescoço se vocês não fossem.

"Pensei que ele quisesse que eu fosse"

Jeon acabou sorrindo com seu próprio comentário. Afinal, Jungkook não achava uma má ideia ver o loiro sem seu pescoço...

My Sexy Secretary - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora