Capítulo 26 - O que o Jimin esta fazendo com esse... garoto?

7.6K 780 158
                                    

...

- Aleluia! - Jimin suspira relaxado se sentando de forma folgada na cadeira rindo sozinho.

Jimin havia acabado de revisar toda a pilha de papelada em cima de sua mesa. E o melhor: antes do almoço! Jimin se sentia vitorioso sorrindo alegre.

Jimin começou à sorrir para tudo desde que começou a namorar o Jungkook. Sentia seu mundo mais alegre, mais colorido. Jimin ontem olhou uma flor e sorriu abobado. Achava idiota e se sentia como uma adolescente apaixonada! Mas realmente não tinha como fugir desse sentimento, Jeon o deixava bobo. Um bobo alegre, sorridente e, principalmente, apaixonado.

Jimin despertou de seus pensamentos ao sentir seu telefone vibrando em seu bolso vendo uma mensagem de um número desconhecido.

"Sei que o horário do seu almoço é agora, e quero que almoce comigo"

"Almoçar? Quem é? Como sabe o meu horário?"

Jimin se perguntava ficando confuso.

"Sou eu, Jackson"

"Como sabe os meus horários?"

Jimin pergunta curioso.

"Em alguns dos arquivos que Jeon nos mostrou mencionava seus horários"

Mentira

Jimin sabia que era mentira, em nenhum arquivo estava seus horários, somente em seu contrato, mas Jeon não entregou seu contrato para eles. E mesmo sabendo que era mentira Jimin aceitou. Jackson tinha sido tão gentil com o mesmo, então, por que não aceitar o convite?

Jimin ajeitou suas coisas e olhou para o relógio vendo que já estava quase no seu horário de almoço.

"O que é dez minutos?"

logo descendo encontrando Jackson o esperando encostado em seu carro.

- Jimin - Jackson fala animado assim que pôs os olhos em Jimin o abraçando - Vamos?

- Vamos - Jimin responde sorrindo igualmente ao mais alto em sua frente, que abriu a porta de sei carro para que o mesmo pudesse entrar - Obrigado

- Só estou fazendo meu papel de cavalheiro - Jackson fala assim que entrou no carro fazendo Jimin sorrir divertido.

...

- Jimin... - Jeon o chama olhando em volta não encontrando seu baixinho.

Jeon estranhou, Jimin sempre saia mais tarde para o almoço, nunca saia na hora e muito menos antes mesmo de dar o horário, afinal ainda faltava quatro minutos, era pouco mas mesmo assim Jeon estranhou, pois sabia da "mania" de seu namorado. Como sabia? Jeon havia o perguntado, e também não é como se nunca houvesse reparado nisso.

"Nunca saio no horário pois quando não estou ocupado estou... com preguiça ou simplesmente sem fome. Raramente fico com fome no trabalho"

Jungkook se lembrava da resposta dada por Jimin quando questionado.

Jungkook apenas tentou ignorar e ligou para Namjoon, para que pudesse almoçar com o mesmo, pois não gostava de almoçar sozinho. Para falar a verdade Jeon odiava almoçar sozinho, só gostava quando queria ficar sozinho ou quando estava sem tempo. Quando almoçava sozinho, Jeon se lembrava de seu pai. O mesmo sempre almoçava consigo, e até fez uma promessa ao seu pequeno filho.

"Posso até não poder jantar com você as vezes, mas prometo sempre almoçar com você, meu filho. E isso é uma promessa, saiba que eu nunca descumpro uma promessa!"

Jungkook tinha uns dez anos quando seu pai o fez essa promessa, nunca a descumprindo, somente quando atingira seus dezesseis anos, quando seu pai não aguentou mais lutar contra o câncer e acabou falecendo.

Também não é como se só fosse por esse motivo, Jeon gostava a companhia do amigo, Namjoon o entendia como ninguém, Namjoon o conhece e sabe de tudo sobre o moreno.

"Dessa vez eu escolho o local!"

Jeon bufa rindo escutando o amigo rir também. Jeon sempre escolhia o local, sempre indo no mesmo lugar, seu restaurante favorito. O restaurante que havia ido com Jimin. E Namjoon sabia bem o motivo.

...

- Posso saber aonde estamos indo Senhor Kim? - Jungkook pergunta olhando para Namjoon que dirigia concentrado.

- À um restaurante - Namjoon responde óbvio fazendo Jeon sorrir se lembrando de quando foi à Tóquio com Jimin, quando o baixinho o fez essa mesma pergunta e sua reposta foi exatamente como a de Namjoon.

Jungkook não conseguiu evitar de pensar quando Jimin entrou em seu quarto e o mesmo havia acabado de tomar um banho, era quase que impossível não pensar nisso quando se lembrava de sua viagem à Tóquio com Jimin. A verdade que Jeon escutou as fracas batidas em sua porta, só não estava afim de atender ninguém mesmo.

Jeon nunca gostou tanto de sua arrogância!

~~

Jeon sai do banho com uma toalha em sua cintura indo em direção ao seu armário escutando duas leves batidas em sua porta. A resolvendo ignora-la se virando ao ouvir a porta se abrir revelando um baixinho com cabelos avermelhados concentrado em uma pequena pilha de papéis em suas pequenas mãos.

- Senhor Jeon eu... - Jimin para de falar assim que resolveu tirar seus olhos dos papéis em suas mãos encarando todo o corpo do moreno percebendo que o mesmo havia acabado de sair do banho corando intensamente fazendo Jeon sorrir maliciosamente passando despercebido pelo baixinho que havia virado seu rosto para outra direção - D-desculpa e-eu... - Jimin fala escondendo o seu rosto envergonhado, parecendo mais um tomate, ato que Jeon achou extremamente fofo - talvez até um pouco engraçado.

E Jungkook não perderia essa chance, indo em direção ao ruivinho.

- Você deveria bater na porta antes de entrar no quarto dos outros - Jeon fala se aproximando provocando Jimin, adorando o ver corar ainda mais - Entrar no quarto dos outros sem bater é muita falta de educação - Jeon fala retirando a pequena mão do rosto do ruivo em sua frente, queria ver todas as suas reações.

- E-eu b-bati na p-porta, Senhor... - Jimin fala olhando para qualquer canto do quarto que não fosse o moreno nu à sua frente, e Jeon percebendo isso pegou em seu queixo que o virou o obrigando a o olhar.

"Eu sei que bateu Park"

- Olhe para mim - Jeon dita sério, Jimin o encarou e logo desceu os seu olhos percorrendo o corpo do moreno, e Jeon sorria sentindo a intensidade do olhar sob seu tronco exposto e molhado.

Logo Jimin se afasta do mais alto e saiu do quarto tropeçando em seus próprios pés indo em direção ao seu quarto.

Jeon sorriu malicioso pegando apenas uma cueca e uma calça moletom indo para o quarto do ruivo.

~~

Jeon sorriu sozinho se lembrando de cada momento até o celular tocar atrapalhando tudo, e o celular no caso era Namjoon o cutucando avisando que haviam chegando ao restaurante.

- Dormiu? - Namjoon pergunta brincando - Chegamos

- Que restaurante é esse? - Jeon pergunta olhando para Namjoon.

- Ele é novo, e foi muito bem falado - Namjoon responde dando ombros - Mudar um pouco não faz mal - Namjoon fala brincando e Jeon bufa entrando no local junto ao amigo.

- Gostei daqui, não parece ser tão ruim - Jeon fala olhando em volta.

- Jeon... - Namjoon chama o amigo o fazendo encarar olhando para onde o amigo apontava - aquele ali não é o...

- Jimin?! - Jeon interrompe Namjoon tentando controlar sua voz

"O que o Jimin está fazendo com esse... garoto?"

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now