Capítulo 39 - Mordidinhas de amor não dói

6.2K 476 619
                                    


...

- O senhor Kim está ocupado - a mulher fala meio constrangida impedindo Jeon de entrar na sala de Namjoon

- Não tem problema, sou sócio do Namjoon, e ele permite minha entrada - Jungkook responde gentil, passando pela mesma.

- Não, você não me entendeu... - a mulher para de falar ao ver Jeon passar pela recepção, indo até a sala de Namjoon.

Jungkook estranhou ao ver que a porta estava trancada, afinal, Namjoon nunca trancava sua porta.

- Namjoon? - Jeon chama o amigo, escutando um estrondo, como se algo tivesse caído - Você está bem?

Depois de alguns segundos, Jeon ouviu a tranca da porta se abrindo, vendo Namjoon abrir passagem para que o amigo entrasse.

- Desde quando você tranca a porta? - Jeon pergunta encarando o amigo, confuso e curioso - O que houve com você? - Jeon pergunta preocupado, entrando na sala - Passou um furacão aqui?!

Namjoon estava com sua respiração desregulada, roupas amassadas, botões desabotoados e seu cabelo estava desarrumado. Sua sala também estava uma bagunça, cheia de papéis no chão, cadeira fora do lugar, combinando perfeitamente com o seu dono.

- N-não! Não aconteceu nada - Namjoon responde rápido pegando os papéis do chão, empurrando o amigo até a cadeira, o fazendo se sentar na cadeira - Eu tranquei a porta porque... Porque queria pensar um pouco, só isso.

- Entendi - Jungkook concordou, sabendo exatamente do que o amigo falava - Já aconteceu comigo, agora eu entendo toda essa bagunça. Problemas na empresa?

- Não, é só... Um cara - Namjoon responde curto se sentando em sua cadeira - Então, o que faz aqui?

- Você falou que iria me ajudar hoje, lembra? - Jeon pergunta se referindo ao seu aniversário de namoro com Jimin, vendo Namjoon concordar se lembrando.

- Sim. Você não deveria estar na empresa? - Namjoon pergunta olhando para o lado e rapidamente voltando seu olhar para Jeon.

"Namjoon está estranho..."

- Pedi para Jimin me assumir na empresa novamente, e falei que resolveria o caso do Cho Dak-ho com você -  Jungkook responde ainda meio desconfiado.

Mentindo para o namorado? Que feio, Senhor Jeon - Namjoon brinca rindo junto ao amigo.

- Eu não menti, vamos sim falar do Cho, só que esse não é o único assunto - Jungkook responde vendo Namjoon concordar - E você? Nunca mentiu para o Seokjin?!

Jungkook sabia a resposta, Namjoon nunca havia mentido para o seu namorado, mas Jeon queria ter uma confirmação do que estava pensando.

- Claro que não! Você sabe muito bem disso Jeon! - Namjoon responde rápido fazendo Jeon ter mais certeza que estava certo - Eu amo ele e nunca iria mentir para o meu namorado!

"Sabia!"

Com apenas essa frase, Jungkook teve a confirmação que precisava. Mas Jeon ainda queria uma coisa...

- Eu sei? A única coisa que eu sei... - Jeon para de falar dando um suspense, se levantando de sua cadeira, olhando em volta - É o que você fez ontem...

- O que eu fiz ontem? - Namjoon pergunta assustado olhando para o lado.

- Ah, você sabe... De manhã, quando você mentiu que estava comigo quando na verdade você estava naquela boate - Jeon fala olhando em volta vendo Namjoon arregalar seus olhos.

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now