Capitulo 5 - Eu vou te explicar

14.4K 1.5K 951
                                    

...

- Merda - Jimin acabará de acorda e percebe está um pouco atrasado - Aigoo, eu tinha que esquecer de botar o despertador - ele se apressa e vai correndo ao banheiro, para um banho rápido.

Ontem tinha ficado acordado até tarde com Yoongi, vendo filmes e comendo besteiras, sem falar que teve que levar o amigo para casa tarde da noite, por insistência de Yoongi.

Já tinham se passado uma semana, Jeon chegou de viagem ontem, Jimin só soube quando o mesmo o mandou uma mensagem o avisando que suas "férias" tinham acabado, o deixando meio nervoso por ter que o encontrar na empresa.

Depois do banho, apenas se vestiu pegou suas coisa é foi direto 'pro trabalho.

Logo após de estacionar o seu carro, percebeu que o carro do Jeon não estava lá, então adentrou o lugar calmamente sem aquela presa toda, suspirando aliviado. Logo o mesmo já estava em sua sala, assinado alguns papéis que estavam em sua mesa.

...

"Quase no final do expediente e nada de Jeon"

Jimin estava mais aliviado por não ter visto Jeon até agora, não tinha ao menos escutado sua voz hoje, muito menos visto sua cara, e queria que permanecesse assim, sem o ver por um bom tempo. Jimin sabia que o mesmo estava aqui pois recebeu alguns arquivos sob o seu comando.

O tempo tinha passado rápido, Jimin quando viu já estava no final do expediente, seu almoço foi bem calmo, como não estava com fome, apenas desceu e tomou um cafezinho e comeu alguma besteira qualquer.

Ele estava terminando de organizar os arquivos quando o telefone de sua mesa toca.

- Por favor, que não seja o Jeon, eu não quero vê-lo - Jimin fala sozinho, rezando mentalmente para não ter que ir até a sala de Jeon.

"Da ultima vez que a gente se viu, quase... fizemos aquilo, seria vergonhoso ir até a sala dele, ainda mais agora que o prédio está praticamente vazio"

- Venha até minha sala, agora! - Jeon fala e como de costume desliga antes do outro o responder

- Que merda! - Jimin fala bufando, logo saindo de sua sala

Jimin bate na porta recebendo uma permissão do outro, Jimin não pode evitar de corar e olhar para baixo ao ficar à frente de Jeon

- Sente-se - Jeon fala apontando para a cadeira, vendo o mesmo fazer o que foi pedido - Bom, Eu estou prestes a conseguir fazer negócios com o empresário no qual eu lhe falei e preciso que você revise esses papéis, não hoje e sim amanhã

- Sim Senhor, boa noite - Jimin fala se levantando e caminhando a direção da porta, como seu expediente já tinha terminado ele apenas iria para casa e cairia na cama.

Ao tocar sua mão na maçaneta, Jimin sentiu um corpo se chocando ao seu, o prensando na porta

- Até quando eu vou ter que aturar as suas provocações? - Jeon fala rente ao ouvido do ruivo

- Eu n-não en-t-tendi Senhor - Jimin fala em completo desespero

- Eu vou te explicar - Jeon fala e em um movimento rápido vira Jimin o fazendo ficar de frente ao seu rosto apertando sua cintura de forma possessiva o prensando ainda mais na porta

- O que v-você... - Jimin é interrompido por um beijo rápido voraz de Jeon.

Jeon rompe o ósculo e vai direto para o pescoço pálido do outro, livre de marcas e que Jeon adoraria em deixá-lo roxo, começando a deixar mordidas e chupões, enquanto Jimin tentava conter seus gemidos mordendo seu lábio inferior

My Sexy Secretary - JikookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora