Capítulo 4 - Hospital

13.7K 1.4K 207
                                    


Jeon queria saber o motivo dele querer voltar tão cedo, mas ele sabia que Jimin não iria voltar para Seoul antes do tempo se não fosse algo muito importante então apenas concordou.

- Ok, eu irei chamar o jato, quando terminar espere lá em baixo - Jeon fala e se retira do quarto indo ao seu, deixando um Jimin nervoso, triste e preocupado sozinho, ele tinha que arrumar suas malas, mas ainda estava processando toda aquela informação.

- Eu preciso me acalmar - ele fala indo até sua mala que tinha deixado do lado de sua cama, e foi guardando todas suas roupas.

Depois de guardar suas roupas e se vestir adequadamente, Jimin sai de seu quarto e desce, encontrando o carro que já estava lá em baixo à sua espera. Jimin entra e percebe que Jeon estava no carro também, ele estranhou mas apenas tentou ignorar, ele já estava com a cabeça cheia demais para ficar pensando em Jeon e no acontecimento no quarto.

...

- Despois que chegar em Seoul um motorista o levará aonde desejar - Jeon fala assim que Jimin esta prestes a entrar no jato - Não precisará ir à empresa até eu chegar de viagem

- Obrigado senhor Jeon - Jimin fala o agradecendo.

Jeon realmente tinha escolhido o momento certo para ser um "amigo", Não teria momento melhor que aquele, era exatamente o que Jimin precisava.

- Muito obrigado mesmo - Jimin fala entrando no jato.

...

- Ele acabou de acordar, eu o liguei pois foi encontrado no celular dele algumas ligações suas - o medico fala para Jimin, que escutava tudo em silencio, ele só queria ver se o amigo estava bem - antes do senhor ver o paciente eu preciso saber o que o senhor é dele, eu só poderei deixá-lo entrar se o senhor for algum parente.

- Eu sou... o irmão dele... meio irmão - Jimin fala a primeira coisa que veio em sua cabeça

Se falasse que era o irmão dele o médico iria se perguntar o porquê dele não ter o sobrenome do mesmo já que tinha pegado sua identidade a poucos minutos.

- Ok, venha comigo - o medico fala o guiando, Logo o deixando na sala e saindo.

- Yoongi - Jimin fala suspirando ao ver que o amigo estava bem - com alguns arranhões mas nada de mais.

- Jimin? - o mesmo pode perceber que sua voz estava um pouco falhada - O que você 'ta fazendo aqui? Você não estava em Tóquio? - Yoongi o pergunta e vê a mala do amigo em sua mão esquerda

- Eu vim te ver branquelo, o doutor me ligou, me contou o que aconteceu e eu vim 'pra cá - Jimin fala já ao lado do amigo, deixando sua mala ao seu lado - eu fiquei tão preocupado - Jimin fala olhando para Yoongi.

- Não era 'pra ter vindo - Yoongi fala pensando se o abraçava ou esganava o mais novo em sua frente - Seu bobo, eu estou bem

- Mesmo assim, eu não te deixaria morrendo num hospital, enquanto eu fico em qualquer outro lugar que seja - Jimin fala indo em direção ao amigo.

- Não seja exagerado eu não estou morrendo - Yoongi fala 'pro amigo ao seu lado

- Bom, Jeon me deu praticamente uma semana de folga, eu só vou voltar ao trabalho quando ele voltar de viagem - Jimin fala para o amigo que estranha o ato repentino de Jeon

"Ele resolveu ser bonzinho, agora?"

- O Jeon fez isso? - Yoongi fala e Jimin concorda - Jeon Jungkook, seu chefe?!

- Não, Jeon, o padeiro - Jimin o responde com sarcasmo, rindo em seguida - Sim ele mesmo

- O que você fez nessas vinte e quatro horas para amolecer ele? - Yoongi fala sorrindo malicioso fazendo Jimin corar e lembrar do acontecimento no quarto.

My Sexy Secretary - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora