Capítulo 37 - Eu vou te proteger!

5.3K 515 409
                                    


...

Alguns meses haviam se passado e a empresa de Jeon parecia ter duplicado de tamanho. Nesses meses, Jimin começou a passar a participar ainda mais das empresa de Jeon, nem parecia mais um secretário, e sim um segundo dono da empresa ou qualquer coisa parecida. Afinal, grande parte dessa grandeza toda da empresa é por conta das ideias, estratégias e ajudas de Park. E Jungkook é e sempre foi muito grato ao baixinho por estar ao seu lado e o ajudar de diversas formas.

Oi, sumido - Jimin diz brincalhão rindo abrindo a porta para Yoongi.

Yoongi havia passado uma semana na casa de Taehyung, em comemoração ao seu primeiro mês de namoro com o, agora moreno. E como estava na casa do namorado, Yoongi não teve muito tempo livre para falar com Jimin, que também se mantinha ocupado com o trabalho e seu namorado, Jungkook.

- Engraçadinho - Yoongi responde rindo entrando na casa do amigo, indo em direção ao sofá, como sempre.

- Foi bom a semana com seu namorado? - Jimin pergunta sorrindo vendo Yoongi corar concordando.

- Foi ótimo - Yoongi responde baixo sorrindo - Comemoramos o nosso primeiro mês de namoro.

- Um mês! Vocês já estão juntos à um mês e até agora eu não conheci esse ser! - Jimin diz indignado vendo o amigo rir de sua expressão fofa - Eu não sei nem o nome dele.

Yoongi achava uma besteira dizer o nome de Taehyung para Jimin, já que imagina que o amigo nunca nem ouvira esse nome antes, estando completamente enganado.

- O que adianta eu falar o nome dele para você?! Você nem o conhece, vai ser só mais um nome e que você provavelmente irá esquecer - Yoongi fala vendo o amigo concordar consigo - Já falei de você à ele e acredite quando eu digo que ele está ainda mais ansioso que você para te conhecer.

- Assim você só me deixa mais curioso - Jimin fala vendo Yoongi rir de seu jeito ansioso e impaciente - E eu espero que tenha falado bem sobre a minha pessoa!

Não posso prometer isso... - Yoongi diz brincando vendo o amigo o encarar desacreditado - Brincadeira!

- Idiota! - Jimin fala rindo junto ao amigo.

- E a empresa, como está? - Yoongi pergunta vendo o amigo o encarar confuso pela pergunta, afinal o amigo nunca fora de perguntar sobre seu trabalho.

- Ótima, o seu tamanho só aumenta cada vez mais! - Jimin responde.

- Meus parabéns, futuro dono das empresas Jeon - Yoongi diz vendo Jimin o encarar confuso - É porque quando você e o Jeon se casarem a empresa será sua também - Yoongi explica vendo o amigo corar o batendo com a almofada - Ok, eu parei!

- Acho bom - Jimin responde largando a almofada.

- E aquele... Cho Dak-ho, o que houve com ele? - Yoongi pergunta curioso.

- Eu falei dele só uma vez, e foi lá no começo dessa "história". Você ainda se lembra dele? - Jimin pergunta vendo O amigo concordar.

- Fiquei curioso, quero saber o que descobriu e tudo mais - Yoongi responde o amigo.

- Bom, vou tentar resumir a história já que você só sabe o começo dela. Vou começar da onde você parou - Jimin fala vendo Yoongi concordar o encarando atento - Depois que Jeon falou com o Namjoon na empresa, ele foi atrás dos registros e tudo sobre a empresa do Cho. Ele achou os registros da empresa renovada, mas não da versão antiga, pois, nas palavras de Cho, a empresa, antes de seu pai adotivo, quase foi fechada por estar devendo muito e ter entrado em falência, e por conta disso acabaram apagando o registro da empresa, e Namjoon teve uma confirmação dessa história ao ver os registros indicando o fim da empresa, coisa que Cho e seu pai adotivo conseguiram impedir, segundo o próprio Cho.

My Sexy Secretary - JikookWhere stories live. Discover now