35 - adrien

13.6K 1K 2.4K
                                    

Dupain-Cheng estava dormindo tranquilamente em seus braços e o sol da manhã batia em seu rosto de forma que ela conseguia ficar ainda mais linda.

Era dia vinte e quatro de dezembro, e por esse motivo estava na casa dos seus pais e a namorada havia insistido em passar o fim de ano ali com os pais do loiro e fez com que seus pais também fossem.

"Não, não é um incômodo!" Emilie havia dito para ela no telefone, o que fazia sorrir. "Estou ansiosa para conhecer seus pais, então eles devem vir! Assim como você."

E, quando a loira os conheceu, ela sorria tanto. Adrien percebeu que nunca havia visto ela tão feliz com os pais de sua namorada, já que com Kagami não havia sido assim.

Deu um beijo na bochecha da mestiça e arrumou o cabelo da mesma, visualizando mais o rosto da menor, que dormia tranquilamente.

No dia anterior, quando teve a oportunidade, perguntou à Tom se a filha dele poderia dormir junto com o loiro. O Agreste mais jovem não explicou que ele precisava que a mestiça dormisse com ele para que ele pudesse dormir bem e, além do mais, iriam ficar ali até o primeiro dia de janeiro.

"Se minha filha quer dormir com você, ela deve fazer isso." ele respondeu e então colocou uma de suas mãos no ombro do esverdeado. "Adrien, acredito que, se vocês moram no mesmo prédio, praticamente moram juntos e tenho certeza que, provavelmente, durmam juntos todas as noites. Estou feliz de ter me perguntado isso, mas se você quer uma aprovação minha, está mais que aprovado."

- Você poderia parar de me observar? - a voz da garota ressoou, enquanto ela ainda mantinha os olhos fechados. - Queria dormir.

- Claro, minha princesa. Desculpe. - disse, se mexeu mas continuou a observando.

- Adrien. - ela o chamou, abrindo os olhos e sorrindo. - Você é péssimo. Onde já se viu não me deixar dormir?

- Eu não te deixo dormir? - ele perguntou, rindo e ela subiu em cima dele, deixando as pernas posicionadas uma à cada lado do corpo do garoto.

- Não, não deixa. - ela disse e ele a derrubou na cama, ficando por cima. - Você é mais forte que eu, Agreste!

- Onde já se viu você falar que não te deixo dormir, Srta. Dupain-Cheng. - ele disse, dando beijos no pescoço da garota e segurou os pulsos da mesma, a imobilizando. - Nem fizemos nada ontem a noite.

- Adrien! - ela riu e ele soube que ela tinha as bochechas coradas. - Temos que levantar. - ela disse, mas não se mexeu.

O loiro deu mais alguns beijos no pescoço da namorada, dando algumas fracas mordidas, o que a fez gemer baixinho e ele se sentia queimar. Droga.

- É, realmente eu tenho que parar. - ele murmurou, com as bochechas coradas e saindo de cima da garota.

- Ouch, Chaton. - ela disse, com um bico fofo nos lábios. - Deixamos para depois?

- É melhor. - ele disse e pegou uma roupa de dentro do guarda-roupa, pois havia desfeito a mala. - Vou tomar um banho.

- Tudo bem. - ela disse, sorrindo, da cama. - Vou ficar aqui.

- Sério? - ele perguntou, arqueando uma sobrancelha. - Ia te convidar para um delicioso banho comigo.

- Péssima ideia. - ela disse escondendo avermelhado o rosto no travesseiro. - Outro dia, mon amour. - ele sorriu e virou para ir ao seu banho. - Adrien! - ela o chamou e ele se virou.

- Oi. - respondeu, segurando a maçaneta na porta.

- Feliz véspera de natal. - ela sorriu e voltou a se esconder nas cobertas.

neighbors | [AU] adrinetteWhere stories live. Discover now