23 - adrien

18.6K 1.4K 2.4K
                                    

Se sentia extremamente sozinho sem ela por perto, o que era muito estranho para ele, já que nunca havia sentido aquela ardência dentro de si antes. Quando a mestiça saiu pela porta, ele sentiu a solidão em si. Havia acabado de ver a garota e já sentia a falta dela.

Aproveitou o momento para tomar um banho e, assim que saiu, colocou uma calça jeans, uma camisa da banda de rock Aerosmith, seu all-star preto de cano alto e secou as mechas de seu cabelo com a toalha e tentou fazer com que eles se comportassem, mas não deu tão certo, continuavam sendo fios rebeldes.

Foi até o sofá e se sentou, esperando pela a mestiça que ainda dominava seus pensamentos. Mexia em seu celular enquanto a esperava, então o nome dela brilhou na tela, junto com a notificação de uma mensagem, depois de um tempo.

"Oi, estou subindo :)" ele adorava quando ela mandava emoticons. Era tão ela; e esse era apenas mais um detalhe que ele amava.

A respondeu rapidamente, passou os dedos pelas mechas loiras e olhou para o teto, suspirando. Chegava a ser absurdo para ele pensar que, em todo esse tempo, a garota dos seus sonhos estava bem a baixo de seu nariz. Chegava até mesmo a ser estranho pensar que ela era a garota perfeita para ele.

Suspirou e tentou ignorar os pensamentos, enquanto descia a timeline do Twitter. Discretamente, sua mente ainda abrigava a mestiça, mas ele fingia que não.

Então, ouviu duas batidas de leve na porta e ela foi aberta, revelando a garota da qual ele não parava de pensar por um segundo sequer, e, mais uma vez, ela estava deslumbrante, como sempre.

Ele nunca iria cansar de admirar a beleza da menor. Ela usava uma calça jeans preta, uma camisa branca tinha um nó amarrado no lado direito estava embaixo de uma blusa de aviador e nos pés os mesmos all-star que ele usava. O cabelo estava solto e parecia um úmido, revelando que ela havia lavado as mechas.

- Estava pensando em ir para algum lugar. - ele murmurou e a garota concordou, alegremente, com a cabeça, em resposta. - Você não vai sair com o cabelo molhado, vai? - perguntou, indo até ela, que fechou a porta e sorria, com as bochechas levemente coradas.

- Vou. - murmurou, ainda com o sorriso nos lábios. - Não pode me impedir.

- Não irei te impedir. - ele passou delicadamente as pontas dos dedos na bochecha esquerda da garota. - Mas, Alya disse que você fica facilmente doente. Não quero que você fique doente.

- Não vou ficar doente! - ela revirou os olhos e, assim que olhou para ele novamente, sorriu. - Prometo.

- Acho bom mesmo. Não quero te ver doente, ok? - ele deu um beijo na testa da mesma, segurando o rosto da garota com as duas mãos, a fazendo olhar para ele logo em seguida. - Acho que tenho um lugar para irmos.

- Então, o que estamos esperando? - ela murmurou, ainda com aquele sorriso lindo nos lábios. Ele deu um selinho na garota, que segurou firmemente nos bíceps dele.

Poderia ficar ali por mais alguns segundos, roubando beijos dela e passando a mão no corpo da mesma, talvez até mesmo despindo-a, mas, realmente havia planejado outra coisa e planejava seguir.

Afastou dela com relutância e pegou a bolsa da câmera fotográfica com a mesma dentro dela, o celular e as chaves do apartamento. Segurou na mão da mestiça e a levou para fora do apartamento, animado com o dia que havia começado a pouco tempo.

Andavam pelo parque praticamente vazio, as mãos entrelaçadas e a cor era composta de tons de amarelo, laranja e vermelho, por conta do outono. Ele queria viver para sempre com Marinette naquele momento, sentindo a eletricidade correr por todas suas veias.

neighbors | [AU] adrinetteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora