41 - adrien

10.8K 831 3K
                                    

Ela estava parada na frente do sofá, que tinha uma mala aberta com roupas dobradas e uma bolsa preta que ela levaria na mão. Ela revisava tudo em voz alta, se certificando que não havia esquecido nada e tudo que ela precisava ter nas mãos estava na bolsa.

Ele estava sentado em um dos altos bancos da bancada, a observando. Eles iriam sair do apartamento assim que ela terminasse de listar as coisas.

- Espere. - ele disse antes que ela fechasse a mala e correu para o quarto da menina, pegando do guarda-roupa da mesma um moletom que era dele, um preto da marca da sua família. - Leve isso. - dobrou a peça de roupa e colocou na mala.

- Obrigada. - ela sussurrou e deu um beijo rápido nos lábios do loiro, que se sentia triste e feliz ao mesmo tempo.

Ela também estava levando uma camisa e um suéter dele, além das roupas que ela iria precisar para os cinco dias que iria passar em Nova York e os cinco em Orlando.

- Você está levando muitas meias? - ele perguntou, a ajudando a fechar a mala.

- Sim! - ela disse, alegre e colocou a mala no chão e cruzou a bolsa em seu corpo. Arrumou o gorro vermelho no cabelo e sorriu para ele. - Estou pronta para ir.

Ele assentiu e pegou a mala da garota, saindo do apartamento depois dela, que o trancou e deu um beijo na porta.

- Volto logo. - ela disse para o pedaço de madeira e se dirigiu à escadaria. - Estou tão ansiosa, Adrien! - ela disse, sorrindo e abrindo a porta, a segurando para que o loiro e a mala passassem primeiro. - Isso é tão emocionante!

- Eu entendo como se sente. - ele riu e ela estava ao seu lado digitando uma mensagem. - Me senti assim quando fui para Orlando com minha mãe.

- Eu não acredito que vou visitar a Disney! - ela disse e pulou os últimos três degraus até a porta do segundo andar um pulo.

A porta se abriu e Adrien ouviu alguém dizer "oi" para a garota de uma forma animada.

- Luka! - ela pulou, abraçando o dono da voz. - Feliz ano novo!

A porta se fechou, revelando um garoto com um cabelo com as pontas azuis, igualmente como a blusa de frio que vestia, de calça jeans preta e all-star e mantinha os braços ao redor da cintura da garota. Ele sentiu seu coração acelerar e queimar, e era como se o café tivesse ficado pesado em seu estômago.

- Feliz ano novo, Mari. - ele disse, rindo a colocando de volta no chão.

- Feliz ano novo. - ela respondeu. - Você sumiu.

- Eu sumi? - ele riu. - Fui na sua casa no dia vinte e três e você não estava lá! E passei as festas na casa da minha mãe.

- Eu estava na casa dos meus sogros. - ela disse, corada e o loiro não pode deixar de sorrir pelo termo usado. Ela segurou no braço dele e o puxou de leve. - Esse é o Adrien, meu namorado. - o loiro aproveitou que a menor estava ao seu lado e passou o braço esquerdo ao redor do corpo dela.

- Você é o sortudo? - ele perguntou, sério e estendeu a mão e, com a mão livre, o esverdeado apertou a do garoto. - Espero que esteja cuidado da minha garota.

Ele riu, dando a entender que levou na brincadeira e tentando esconder o seu ciúmes. Tudo que ele pensava era que Luka havia chamado sua namorada de "minha garota", e aquilo não era termo que se usava para se dirigir à namorada dos outros.

- Sim! - Marinette respondeu por ele, ainda tendo as bochechas avermelhadas. - Ele cuida muito bem de mim. Luka, outro dia nós conversamos, tudo bem? Estou indo para os Estados Unidos!

neighbors | [AU] adrinetteWhere stories live. Discover now