27 - adrien

14.7K 1.2K 1.7K
                                    

Sua namorada falava dormindo. Ele descobriu isso quando perdeu o sono por volta das cinco da manhã e a garota murmurava coisas e se não estivesse tão quieto, ele não teria entendido.

- Você não... me deixar? - era tão desconexo e bagunçado, ele sentiu que invadia a privacidade da garota, que trocou a posição, se aproximando um pouco mais do loiro.

Apertou a mesma em seus braços, a aconchegando contra si. Beijou a testa da garota e prometeu para si mesmo estar com a mesma, mesmo sem saber porque estava dizendo isso.

Ela suspirou, leve e relaxada. O mais alto fechou os olhos, sentindo o cheiro do cabelo da garota que ele cuidava com os braços. Respirou fundo e sentiu sono novamente. Logo, sua respiração estava relaxada e dormiu facilmente.

Sonhou com a garota, em um vestido vermelho com bolinhas pretas e ele usava sua típica roupa preta e estavam em um piquenique logo abaixo daquela árvore, da qual ele percebera quão dela ele era.

Olhos curiosos o acompanhavam com amor. Ela estava sentada quase no meio da cama, virada para ele, com o cotovelo apoiado em uma das pernas, que estavam cruzadas, e apoiava o rosto com a mão. O cabelo estava bagunçado e os olhos brilhavam de forma amorosa. Estava linda; como sempre.


- Bom dia, Agreste. - agora ela tinha um sorriso no rosto. Estava deslumbrante. - Dormiu bem?

- Bom dia, Dupain-Cheng. - ele murmurou, sua voz estava um tanto rouca. - Dormi bem e você?

Ainda com um sorriso no rosto, ela o abraça, apoiando o rosto no peitoral do garoto. As mãos estão pousadas nos ombros dele e os polegares estão fazendo um movimento circular. Ele faz um cafuné no cabelo escuro da menor.

- Muito bem. - ela responde. - Durmo melhor quando você está comigo. - ela falou tão baixo, que quase o loiro não pode ouvir.

- Também sinto isso. - ele sorri e beija o topo da cabeça da garota. - Tudo melhora com você, Marinette.

Sentiu a mestiça sorrir, e ela abraça o loiro fortemente, e ele retribui o abraço. Ficaram quietos e nos braços um do outro, apenas os dois, juntos.

Adrien se sentiu em uma bolha e queria mantê-la para sempre. Queria ter Marinette na sua vida e cuidar dela para sempre. E queria que aquele momento simples e carinhoso durasse para sua vida toda.

- Quer sair para tomar um café? - a mestiça levantou a cabeça, olhando nos olhos esverdeados.

- Espere um pouco. - ele respondeu e a garota pousou a cabeça no ombro do garoto e fechou os olhos. - Poderia ficar deitado o dia todo.

- Iríamos morrer de fome. - ela murmurou em resposta, o que o fez rir baixo.

- Você tem razão. - ele apertou o corpo da menor contra o dele com seus braços. - Você quer sair para tomar café?

- Se você quiser... - ela responde, e então o celular da garota começa a tocar no criado-mudo. Ela saí de cima do loiro e se senta na cama, pega o celular e o atende.

- Alô? - ela diz ao levar o telefone à orelha. - Mamãe! Estava morrendo de saudades de você. - o rosto dela estava vermelho, o que o fez sorrir. - Sim. Tenho algumas novidades. - ela diz, olhando para o loiro com um sorriso alegre. - Estou namorando. - os olhos brilhavam intensamente, e mantinha o sorriso no rosto. - Sim. O nome dele é Adrien. - e ele prestou atenção no jeito que seu nome saía na voz dela; era imensamente lindo e apaixonante.

Adrien se levantou e passou a mão mas mechas loiras, bagunçando-as. Estava com a sua calça de moletom, já que havia ido ao seu apartamento ontem de noite e trocado de roupa para dormir com a mestiça. Em um segundo, Marinette estava segurando no pulso dele.

neighbors | [AU] adrinetteWhere stories live. Discover now