24 - marinette

16.4K 1.3K 3.2K
                                    

Era fato que a garota gostava de todos os segundos ao lado do loiro. Ela guardava cada segundo com ele em sua mente preciosa, para tentar desenhar depois.

Claro que havia ficado imensamente apaixonada no momento em que estavam deitados, olhando para o céu um pouco acinzentado entre os galhos da árvore. Estava determinada a pintar um quadro ou fazer no seu iPad com a imagem que pensou ser vista pelos pássaros ou pelas folhas a cima deles.

O esverdeado a fez ter um dia memorável e que só de sentir ele por perto ou apenas por pensar nele, seu coração se aquecia. Ele a acompanhou até a porta de seu apartamento.

- Você quer entrar? - ela perguntou, se virando para ele e quase se encostando na porta. - Eu vou pintar daqui a pouco, então se você quiser me acompanhar... Será bem vindo.

- Eu adoraria, se não fosse te incomodar. - ele murmura, ela assente com a cabeça e se vira para abrir a porta com a chave que estava em sua mão.

A mão do garoto pousou na cintura dela e apertou levemente a região. Ela abriu a porta e entrou, acendendo a luz, seguida por ele, que fechou a porta. Em um segundo, ele segurou o pulso da garota e a puxou para ele. No outro, ela estava pressionada na porta, sentindo os lábios dele nos dela e segundos depois a língua dele cruzando na dela.

Ela se sentia queimar por inteira. Uma das mãos dele segurava seu cabelo solto e mexia levemente os dedos, a outra ainda se encontrava na cintura, apertando levemente. Ele mordeu o lábio inferior da garota, puxando-o levemente e a fez gemer baixinho.

- Está com fome? - ela perguntou, sentindo suas bochechas queimarem. Os olhos dele brilhavam enquanto olhava para ela.

- Um pouco. E me desculpe, queria te beijar desde quando você mordeu os lábios vindo pra cá. - ele sussurrou e ela percebeu as bochechas coradas do garoto. Levou suas mãos até a região vermelha e acariciou com o polegar.

- Tudo bem, eu gostei. - sussurrou e desviou o olhar. Ainda sentia que iria queimar. - Que tal você me ajudar a fazer algo para comermos? - continuava no mesmo tom, e puxou levemente o loiro para si e lhe deu um beijo casto.

- Tudo bem. - ele sorri, e lhe dá um beijo demorado. - Embora fosse adorar ficar te beijando para sempre.

A azulada ri, envergonhada, e posiciona as mãos no peitoral do garoto e o empurrando levemente. Para ela, deveriam se ocupar em outra coisa ao invés de ficarem provocando um ao outro para evitar que algo a mais acontecesse.

A garota amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto e tirou sua blusa de frio, a deixando no sofá. Foi até a cozinha e lavou as mãos enquanto olhava para o esverdeado, que tinha um sorriso bobo nos lábios.

- O que você sugere fazer? - pergunta, indo até ela, devagar.

- Que tal um yakisoba? - ela volta a pergunta, virando para ele e arqueando uma sobrancelha. - Acho que tenho todos os ingredientes.

- Tudo bem. Me diga o que devo fazer. - ele pediu, tirando o casaco preto e o colocando em cima da bancada.

- Comece cortando o repolho, a acelga e a cenoura. - ela diz, indo a geladeira e tirando tudo que iria precisar, e ouviu a água da torneira. - Enquanto isso vou cortando o frango e colocando a água para ferver.

Enquanto Adrien cortava tudo com delicadeza e de forma lenta, Marinette fazia tudo no oposto, como era acostumada. Encostava nele acidentalmente; encostando seu braço no dele diversas vezes.

- Está me distraindo e me faz cortar devagar. - ele murmura, concentrado.

- Mais devagar que isso só dois se você, Adrien. - ele riu animado, deixando a faca em cima da tábua e jogando levemente a cabeça para trás.

neighbors | [AU] adrinetteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora