XXVIII

3.5K 193 18
                                    

Lauren Jauregui’s Point Of View

Lentamente abri os olhos, as cortinas escuras impediam que a claridade entrasse no quarto deixando o ambiente ainda mais confortável, olhei para o lado e a figura da minha namorada dormindo tranquilamente me fez sorrir, ela era linda.

Acariciei lentamente as maçãs do rosto bronzeado, deslizando logo em seguida para seus lábios contornando os mesmos.

Ao lado do corpo de Camila pude ver um caderninho, as folhas já estavam um pouco amassadas indicando que não era um caderno novo.

As orbes marrons se abriram lentamente e logo encontraram meus olhos.

- Bom dia, meu amor. – Sussurrei fazendo sorrir.

A mulher levou o rosto para a curva do meu pescoço depositando um beijo ali antes de responder o meu bom dia.

- Como você está? - Indagou Camila.

- Melhor impossível. – Respondi fazendo-a sorrir contra minha pele.

O celular da latina tocou fazendo a mesma bufar por ter que levantar para buscá-lo.

- É a minha mãe, que estranho. – A cantora pensou alto.

- Mama, está tudo bem? Você o quê?! – Exclamou Camila me deixando um pouco curiosa.

O sorriso largo que a latina esboçou me deixou mais tranquila, deveria ser algo bom.

- Eu vou estar ensaiando essa hora, mas Lauren vai buscar vocês e leva-las para conhecer NY. – Falou ela sinalizando um sinal de “Pode ser?”

Eu apenas concordei, já estava feito.

- Eu amo vocês e boa viagem! – Exclamou Camila antes de desligar o aparelho.

- Você me colocou em alguma enrascada, Camila? – Indaguei fazendo-a rir.

- Depende do seu ponto de vista, você passar a tarde com sua sogra e sua cunhada é alguma enrascada? – Falou a mulher me fazendo arregalar os olhos.

Eu havia conhecido Sinuhe quando a mesma foi buscar Camila em Miami, porém Sofia só conhecia por foto.

- Camila, eu não sei se sua mãe gosta de mim depois de tudo que aconteceu. – Falei um pouco apreensiva.

A mãe da cantora parecia ser séria e eu não saberia o que falar com ela.

- Eu falo com minha mãe quase todos os dias, Lo, ela ficou feliz por estarmos juntas novamente, acho que isso não será um problema para ela. – Falou a latina enquanto caminhava para cama novamente.

- Em quantas horas elas chegam? – Questionei.

- Acho que em quatro horas Ela disse que não perderia meu show e nem Luna desfilando. – Respondeu Camila depois de pensar um pouco. – Mas agora vamos aproveitar nossa manhã. – Prossegiu.

A cantora veio até mim e para minha surpresa ela havia conseguido me pegar no colo, um grito escapou por entre meus lábios fazendo a mulher gargalhar.

- Muito arroz com feijão, Jauregui. – Falou ela relembrando o que eu havia dito quando ela estava em Miami.

- Eu jamais imaginaria que você conseguiria fazer isso. – Falei ainda em seus braços.

Camila nos guiou para o banheiro e ali me colocou no chão lentamente.

- Nunca duvide de mim, pode demorar, mas uma hora eu consigo. – Rebateu a mulher.

Escovamos os dentes em meio a brincadeiras, vez ou outra eu jogava água da torneira na minha namorada fazendo-a ficar emburrada com aquilo, aquela carinha que ela fazia era tão linda.

- Pare com isso, Lo. – Choramingou a latina.

Acabei rindo antes de puxa-la para os meus braços e depositar um beijo em sua testa, deixei que ela terminasse de escovar os dentes.

Espontaneamente Camila retirou a camisa que vestia exibindo a calcinha de renda que ela estava, meus olhos focaram na bunda grande da latina até que ela virasse de frente para mim, os seios medianos chamaram minha atenção até que lentamente eu subisse o olhar para o seu rosto. O sorriso sacana havia se formado no rosto angelical da mulher.

- Você ainda me deve uma foda. – Camila foi direta.

Aquela mulher conseguia me levar do céu ao inferno em questão de segundos, a Camila fofa havia sido substituída pela Camila safada em um piscar de olhos e bom, eu amava aquilo.

- Você tem razão! – Afirmei antes de puxa-la para mim.

O corpo magro colidiu com o meu fazendo todo meu corpo arrepiar, os lábios tentadores entraram em contato com os meus me fazendo suspirar profundamente, eu não conseguia descrever a sensação de estar beijando Camila.

Segurei a cintura fina da latina colocando em cima da mármore preta ao lado da pia, a mulher gemeu com o contato da pedra fria em seu corpo.

Sem hesitar, a cantora me puxou pela cintura e logo segurou a barra do moletom puxando-o para cima, o coque eu que havia feito em meu cabelo se desfez com aquilo, as mãos delicadas tocaram em minha cintura agora desnuda com um pouco mais de firmeza deixando a região levemente avermelhada.

O hálito de hortelã da recente escovação bateu contra meu rosto quanto Camila levou a mão até minha nuca aproximando nossos rostos.

- Você é tentadora demais, Jauregui. – Sussurrou antes de voltar a me beijar.

Os lábios de Camila se chocaram com os meus de forma mais agressiva, a mulher controlava o beijo e eu apenas a acompanhava, a língua voluptuosa encostava na minha sensualmente deixando-me atordoada.

Camila deslizou uma de duas mãos pelo meu corpo até parar em meu membro agora rígido que estava sendo comprimido pela cueca box.

Inevitavelmente um gemido sôfrego escapou por entre meus lábios fazendo-a sorrir entre o beijos.

Safada!

É claro que eu não deixaria aquilo barato.

Puxei a latina fazendo nossos seios se encostarem e um suspiro pesado logo saiu dos lábios avermelhados.

Levei a mão ao fino tecido da calcinha de renda pressionando a buceta de Camila, a umidade sutilmente transpassou a pequena peça, foi a minha vez de sorrir.

- Tão molhada. – Sussurrei para então aumentar o contato.

Levei a mão para dentro da calcinha da latina pressionando seu clitóris lentamente, sabia que minha lentidão sempre a deixava furiosa e ela logo faria algo e não demorou para que a mão delicada fosse posta por cima da minha me guiando a intensificar os movimentos.

- Isso. – Falou Camila entre suspiros.

Levei minha boca para a clavícula complemente exposta da minha mulher depositando beijos molhada por toda aquela região, um gemido baixo saiu dos lábios desenhados.

- Você me enlouquece, Lauren! – Rosnou ao apertar minha cintura.

Era ela quem me enlouquecia!

Segurei a latina no colo fazendo com que sua excitação fosse de encontro meu abdome.

Gememos juntas.

Rapidamente saí da suíte voltando mais uma vez para a enorme cama da mulher, joguei a mesma sobre o colchão de molas fazendo gargalhar e me puxar para cima dela, a latina tirou minha cueca e segurou meu pau fazendo um lento movimento de vai e vem prazeroso.

- Eu estou sem pre...preservativo aqui. – Falei com dificuldade.

A mulher sorriu de lado antes de girar nossos corpos ficando agora por cima de mim.

- Não vamos fazer disso um problema. – Respondeu a latina.

A mulher segurou meu pau novamente e direcionou a sua entrada lentamente, Camila movimentou seu corpo para baixo fazendo com que eu entrasse por completo, ela abaixou seu tronco e nossas bocas se encontraram calorosamente, abracei o corpo magro e me movimentei junto a ela.

- Você é tão quente, Lauren. – Falou Camila entre gemidos.

Intensifiquei os movimentos e pude ver a latina morder o lábio inferior sensualmente, aquele momento exalava luxúria.

- Isso, Camila! – Exclamei entre sôfregos gemidos.

- Ohh. – Gemeu de maneira arrastada.

O gemido de Camila sempre fora um dos meus sons favoritos.

A mulher saiu de cima de mim e logo a coloquei de quatro penetrando-a novamente, rapidamente segurei os fios escuros da latina entre os dedos fazendo a mesma erguer a cabeça.

Os olhos castanhos fixaram nos meus através do espelho que havia na parede.

A boca da mulher agora estava entre aberta formando um perfeito “O" enquanto os gemidos saíam livremente por ali, pude ver os dedos finos de Camila segurarem o lençol branco fortemente.

Intensifiquei as estocadas e nossos gemidos começaram a se misturar deixando o ambiente ainda mais quente.

- Lauren, eu vou gozar... – A mulher avisou com dificuldade.

Soltei o cabelo de Camila e passei a segurar a cintura da mesma ajudando-a com os movimentos.

Eu podia sentir suas paredes internas se fecharem contra meu pênis deixando-a ainda mais apertada, poucos minutos foram necessários para ela chegar ao ápice de um orgasmo avassalador e eu logo a acompanhei.

- Eu poderia passar o resto da manhã transando com você, mas se eu fizer isso não irei conseguir ensaiar. – Falou Camila ao deixar o corpo cair na cama.

- E eu deixaria minha sogrinha e minha cunhada esperando. – Falei e ela sorriu.

Camila pegou o celular para ver as horas e se surpreendeu.

- Já são 12:30PM, eu tenho que encontrar Simon às 2:00PM, vamos tomar banho. – Falou Camila.

Eu tinha mais ou menos duas horas e meia para estar no aeroporto.

Camila levantou e eu a acompanhei, tomamos um banho entre alguns carinhos, mas nada além disso, não podíamos enrolar muito no banho ou as coisas saíram do controle.

- Eu preciso ir em casa colocar uma roupa apresentável. – Salientei ao ter que colocar a roupa da noite anterior.

A latina colocou uma calça legging preta e um cropped com elástico na barra também preto, nos pés ela havia calçado um tênis esportivo, como iria ensaiar, deveria estar confortável para isso.

- Primeiro nós vamos almoçar, aí eu te deixo em casa e você troca de roupa para ir buscá-las. – Falou a latina enquanto penteava os cabelos.

Saímos do apartamento e a cantora logo me entregou as chaves do mesmo indicando que primeiro eu deveria trazê-las para cá.

Apertei o botão do elevador e ele logo chegou, entramos no mesmo e Camila apertou o “T" para irmos direto para a garagem, ao chegarmos ela logo destravou seu carro para que pudéssemos entrar.

- Onde vamos almoçar? – Indagou Camila.

- Eu pensei que você tivesse um restaurante em mente. – Fiz uma pausa. – Vamos ao Riverpark, fica perto daqui. – Continuei.

A cantora assentiu colocando o nome do restaurante no GPS para então seguir a rota. Cerca de 15 minutos depois chegamos ao local, estava movimentado por ser horário de almoço, mas as comidas eram feitas de maneira rápida, então não havia problemas.

- Boa tarde, senhoritas. Posso ajudá-las? – Falou o hostess ao se aproximar.

O rapaz nos deu algumas opções de mesas vagas e nos escolhemos a que ficava no terraço do local.

- Aceitam uma taça de vinho? – Questionou o hostess.

- Não, obrigada, eu quero um suco de laranja com morango e você, Camz? – Encarei a mulher.

- O mesmo, pode ser uma jarra. – Respondeu a latina enquanto olhava o cardápio.

Optamos por pedir massa e o pedido logo foi feito.

- O que pretende falar quando ver minha mãe? – Indagou a cantora.

- Boa tarde? – Acabei rindo da minha própria fala.

- Sério, Lauren? – A menor debochou.

- Brincadeira, eu só vou saber o que falar na hora, dependendo da cara que ela vai me olhar. – Respondi antes de tomar um gole do suco.

- Ela vai olhar com a única cara que ela tem. – Falou Camila e acabou rindo daquilo, sem conseguir me conter, acompanhei.

Camila tinha um senso de humor estranho e piadas sem graça, mas eu acabava rindo daquilo.

- Estou ansiosa para conhecer sua irmã, sempre quis conhecê-la. – Admiti. – Com quantos anos ela está agora? – Questionei.

- Ela vai fazer nove anos. – Respondeu a mulher.

- Deve estar ainda mais parecida com você. – Falei ao lembrar das fotos que Camila tinha levado para Miami.

- Ela é minha réplica. – A mulher sorriu ao lembrar da irmã.

Camila era uma irmã super protetora, os futuros namorados ou namoradas de Sofia seriam constantemente ameaçados pela mulher, eu tinha certeza.

Terminamos o almoço e eu insisti para pagar, mas ela justificava que ela tinha chamado então a conta era dela, no final de tudo, nenhuma de nós pagou, o gerente disse que era cortesia da casa por sermos Camila Cabello e Lauren Jauregui.

A cantora gravou um storie em seu Instagram agradecendo a recepção do estabelecimento e eu fiz o mesmo.

Saímos do local e entramos novamente no veículo da latina, dessa vez com o destino para o meu prédio, não demorou muito para chegarmos ao local, Camila parou o carro em frente ao enorme edifício.

- Nos vemos mais tarde, baby. – Falou a cantora ao se aproximar de mim.

A beijei calmamente, nossos lábios trocaram leves carícias e eu finalizei o beijo deixando alguns selinhos, minha namorada sorriu contra os meus lábios me fazendo acompanhá-la.

- Até mais tarde, baby. – Beijei sua testa. – Cuidado e não corra muito. – Pedi preocupada.

Ela sorriu, aquele sorriso com a língua presa entre os dentes, meu coração aqueceu de amores.

Como eu amava aquele sorriso.

- Pode deixar, Lo. – Falou ao colocar o cinto novamente.

Desci do carro e acenei com o mão, a cantora assentiu com a cabeça e fechou o vidro da janela para arrancar com o carro dali. Rapidamente o veículo saiu do meu campo de visão. Ela não tinha jeito mesmo.

Entrei em meu prédio e o porteiro logo me cumprimentou alegremente.

Rapidamente me direcionei ao elevador e por sorte outra pessoa havia acabado de entrar e segurou a porta para que eu pudesse entrar.

- Obrigada. – Falei ao apertar o botão do meu andar.

- Disponha. – Respondeu o homem.

Meu andar logo chegou e eu saí daquele cubículo, segui em direção ao meu apartamento e logo abri a porta do mesmo, as mulheres estavam almoçando enquanto conversavam animadamente.

- Finalmente apareceu. – Falou Normani.

- Apareci, mas vou ter que sair de novo em alguns minutos, vocês não imaginam o que Camila fez comigo. – Falei enquanto pegava um copo para beber água.

Todas ficaram esperando eu continuar.

- Ela me colocou para ir buscar a mãe e a irmã dela no aeroporto. – Prossegui.

- Vai reencontrar a sogrinha. – Falou Dinah.

As demais fizeram um sim de “huuu” me fazendo rir.

O assunto sobre a chegada de Sinuhe e Sofia se tornou o novo assunto do almoço, as deixei conversando entre si e fui trocar de roupa.

Olhei o celular por um momento e já eram 1:50PM e eu tinha que estar no aeroporto antes das 2:30PM.

Coloquei uma roupa mais arrumada, passei perfume nos pontos específicos e peguei meus pertences, estava apreensiva com aquele encontro, teria que passar a tarde inteira com elas duas e eu não sabia o que iria fazer até que Camila finalmente chegasse.

Saí do meu quarto e logo me despedi das mulheres, fiz o trajeto até a garagem do prédio e logo destravei o meu carro, arranquei com o mesmo dali rapidamente e segui em direção ao meu destino.

Acelerei um pouco para tentar ganhar mais tempo.

Então resolvi ligar o rádio e por coincidência estava tocando uma música da Camila, acabei sorrindo ao ouvir a voz suave da latina, eu amava ouvi-la cantar e saber que atualmente ela tinha o reconhecimento que merecia me deixava extremamente feliz.

Cheguei ao aeroporto às 2:28PM e logo me direcionei ao portão de desembarque a espera da minha sogra e minha cunhada, estava suando frio, aquilo era tão estranho e ao mesmo tempo engraçado, ela iria me conhecer de novo como namorada de Camila.

Os minutos pareciam passar lentamente desde o momento em que eu entrei no local e aquilo estava me deixando impaciente.

Observei as pessoas saindo do portão e encontrando seus amigos e familiares enquanto esperava as Cabello. Passaram-se cinco minutos... dez minutos.

Vinte minutos depois presenciei as duas saindo do enorme portão, logo acenei e elas vieram em minha direção.

- Olá, Lauren, é um prazer reencontra-la. Perdão pela demora, nossas malas demoraram a passar. – Se pronunciou a mulher de cabelos curtos.

- O prazer é todo meu! Posso ajudar você com as malas? – Questionei e a mulher sorriu.

- Sim, muito obrigada, você é muito gentil. – Respondeu simpática.

Me coloquei em frente ao carrinho com as malas para então levar até onde estava o meu carro.

- Olá, Sofia! Camila fala muito de você. – Falei para a baixinha que sorriu com a língua entre os dentes.

Céus! Ela realmente era uma réplica de Camila.

- Kaki fala muito de você também, ela disse que é para eu te chamar de Lo. – Falou animada. – Ela disse também que você me levaria para comer no melhor lugar daqui. – Continuou.

O inglês da menor era um pouco mais puxado que o de Camila, provavelmente por não estar tão familiarizada com a língua.

- Eu já sei onde ela quer que eu te leve e depois que você descansar um pouco a gente vai. – Falei ao acariciar os cabelos escuros.

Coloquei as malas de ambas no porta malas enquanto elas entravam no carro.

Aquele encontro estava sendo mais tranquilo do que eu imaginava.

Entrei no carro e logo sai dali.

- Então, Lauren, o que você veio fazer em Nova York? – Questionou a mulher de cabelos claros.

- Me encontrar. – Respondi enquanto prestava atenção no trânsito.

- E conseguiu? – Indagou novamente.

- Sim, eu estou fazendo o que eu amo, com as pessoas que eu amo comigo. – Falei sorrindo.

- Por falar nisso, Camila me disse que você é uma artista talentosa que acabou de fazer uma exposição incrível. – Falou Sinuhe.

- Camila é exagerada. – Falei divertida.

- Ou você é modesta. – Rebateu.

Talvez eu fosse um pouco modesta, não gostava de me gabar das coisas que eu sabia fazer.

- O apartamento da Kaki é longe? – A voz infantil se fez presente.

- Não muito,  em alguns minutos nós chegaremos. – Respondi ao parar o carro em um sinal.

Continuei a dirigir por mais 10 minutos até finalmente chegar ao prédio da latina, apertei o botão em uma da chaves que a mulher havia deixado comigo fazendo com que o portão da garagem logo se abrisse, estacionei o veículo na vaga do apartamento de Camila e Sofia logo se animou, finalmente conheceria a casa da irmã.

- A casa de Kaki é muito grande? – Perguntou a pequena curiosa.

- Só vai saber quando chegar lá. – Falei animada.

- Vamos logo, mamá! Eu quero ver a casa da Kaki! – Exclamou Sofia.

Ela era tão fofa!

Peguei as malas junto com minha sogra e logo fomos em direção ao elevador, um minuto foi o suficiente para que as portas de aço se abriram, nós três rapidamente entramos no cubículo.

Foi rápido para chegar ao andar de Camila, Sofia correu pelo corredor fazendo todas as luzes acenderem e a mesma gargalhar daquilo.

Ao chegarmos em frente a porta eu logo coloquei a chave na fechadura da porta para então abrir a mesma.

O furacão Cabello entrou em disparada pelo apartamento invadindo todas as portas que via pela frente, aquilo me fez rir, Sofia me lembrava Anastasia, tinha uma energia fora do comum.

- Eu vou mostrar seu quarto e depois o de Sofia. – Falei ao entrar.

Guiei a mulher para um dos quartos e ela avisou que tomaria um banho e pediu para que eu olhasse a pequena por um tempo.

Deixei Sinuhe em seu quarto e fui atrás da minha cunhada, procurei em todos os quartos e ela não estava, só podia estar em um lugar, na cobertura.

- Sofia? – A chamei.

- Estou aqui, Lo. – Respondeu a menor.

Estava olhando a vista entretida, calmamente me aproximei da pequena.

- Gostou daqui? – Falei baixinho.

- Sim, eu gosto de olhar as pessoas, os carros, tudo bem pequenininho. – Respondeu ainda olhando para frente.

Ficamos ali por alguns minutos, em silêncio, Sofia tinha razão, era bom olhar as coisas de cima.

- Você não quer mais sair para comer no melhor lugar daqui? – A lembrei.

- Isso, minha barriga já está roncando! – Exclamou a mini Cabello.

Descemos rapidamente entre algumas brincadeiras, eu adorava crianças e com Sofia não seria diferente, a pequena era agitada e bastante comunicativa, eu tinha certeza que seria assim com todas as minhas amigas.

- Primeiro você precisa tomar banho para que possamos sair. – Falei e a pequena assentiu rapidamente.

A guiei para seu quarto e ela ficou surpresa.

- Uma cama de casal todinha para mim! – Falou ela animada.

- Sim! Só pra você! – Me pronunciei rindo.

- Lo, a Kaki vai demorar a chegar? Eu tô com saudade dela. – Falou Sofia ao abrir sua mala.

- Ela vai chegar a noite e vocês podem sair para jantar. – Sugeri.

- Mas você não vai com a gente? A namorada tem que estar com a namorada. – Falou me fazendo sorrir.

Ela ainda iria fazer nove anos, mas eu sabia que Camila a educava extremamente bem, longe de todo preconceito que a sociedade em que vivíamos fazia questão de impor, Sofia se tornaria uma mulher incrível assim como sua irmã.

- Você está certa, mas a noite eu tenho que trabalhar, inclusive vamos para lá depois que você sair do banho, se não estiver cansada. – Falei e a pequena sorriu.

- Eu estou 0% cansada. – Respondeu ela antes de correr para dentro da suíte.

Deixei que ela se banhasse tranquilamente e decidi esperar na sala, porém enquanto eu me direcionava ao local meu celular tocou, era Camila.

- Sobreviveu? – Foi a primeira coisa que eu ouvi ao atender o celular.

Acabei rindo daquilo.

- Sim! Elas são adoráveis! – Respondi rindo.

- Como estão as coisas por aí? O que irá fazer com elas pelo resto da tarde? - Indagou Camila.

- Levá-las para o Carter's, Sofia disse que está com muita fome e com saudade de você. – Falei e pude ouvi-la sorrir.

- Meu pequeno monstrinho vive com fome. – Falou a cantora. – Avise a ela que tentarei sair daqui antes das seis para que possamos jantar juntas. Eu, você e elas. – Prosseguiu.

- Eu acabei de dizer isso a ela poucos minutos atrás, mas não sei se irei conseguir ir, eu tenho que trabalhar. – Falei ao sentar no sofá.

Pude ouvir alguém chamar a latina e ela voltou a falar.

- Henrico irá entender, agora eu preciso ir agora, meu amor. Bom passeio, eu amo você. – Falou rapidamente.

Antes que eu pudesse responder ela desligou, a cantora realmente estava com pressa, provavelmente não queria desperdiçar tempo para conseguir sair mais cedo.

- Lo, eu já estou pronta! Vamos? – Questionou Sofia.

- Espera só mais um pouco, temos que esperar sua mãe. – Falei para a menor.

- Chega de espera, eu já estou aqui! – A voz de Sinu se fez presente no corredor.

Sofia comemorou.

Ao sairmos do prédio eu comecei a falar sobre as ruas e alguns monumentos históricos de Nova York. As Cabellos prestavam bastante atenção, elas estavam determinadas a aprender mais.

- Me conte, Lauren, como você e Camila reataram? – Indagou Sinu.

- Bom, eu fiz uma exposição em homenagem a ela sem saber que ela viria para cá, depois ela descobriu que eu tinha ido para o México atrás dela, mas vocês haviam se mudado para Cuba. – Fiz uma pausa. – Também houveram algumas brigas no meio disso tudo, ela me ouviu e eu a ouvi, cometemos erros e a falta de comunicação nos destruiu, mas felizmente agora tudo está certo. – Continuei.

- Camila vivia dizendo que te odiava, mas nunca jogava nada que era seu fora, lembro-me bem de uma vez pergunta-la porque ela ainda guardava seus moletons e ela disse “eles ainda me servem”, ela sequer os vestia constantemente, na maioria das vezes era só para dormir abraçada. – Fez uma pausa. – Karla sempre foi uma péssima mentirosa. – A mulher riu.

Aquilo de fato era verdade, Camila sempre foi uma péssima mentirosa.

- Eu também nunca consegui jogar nada que ela me deu fora. – Falei enquanto caminhava.

Continuamos a caminhar e Sofi adorou conhecer o Central Park, a pequena correu pelo local deitando no chão gramado logo em seguida, aquela criança era um amor.

- Vai ficar aí deitada ou vir comer? – Indaguei.

A menor rapidamente levantou.

- Comer! – Exclamou animada.

- Ela parece muito com Camila. – Falei para Sinhue.

- Você já viu foto de Camila pequena? Elas parecem a mesma pessoa. – Respondeu a mulher de cabelos curtos.

Entramos ao “Carter's” em uma conversa animada sobre a infância de Camila, a mulher me contou sobre cantar para Camila todas as noites antes de dormir e que ela era muito tímida para fazer amizades quando menor, porém quando se tornou adolescente começou a falar pelos cotovelos e ser mais comunicativa.

Hoje em dia a mulher era bastante carismática, era engraçada e adorava conversar.

- Menina Lauren, vejo que trouxe companhia! – Falou Henrico animado.

- Essa é a mãe de Camila e aquela ali a irmã. – Apontei para Sofia que estava distraída olhando as pessoas através do vidro.

- É um prazer conhecê-las, me chamo Henrico, Camila é minha cliente especial e agora vocês também são! – Exclamou o homem de idade.

Henrico era um senhor muito simpático e aquilo era adorável.

- É um prazer também, senhor Henrico! – Respondeu Sinuhe.

- É aqui que você trabalha, Lo? – Indagou Sofia e eu assenti. – Me deu até mais fominha vendo todas essas coisas gostosas. – Apontou para vitrine.

- Então eu vou lhe dar o melhor bolo da casa! – Falou Henrico e a menor assentiu animadamente. – Me acompanhe. – Prosseguiu e ela obedeceu.

- É um lugar muito sofisticado, gosta de trabalhar aqui, Lauren? – Perguntou Sinuhe.

- Eu amo, Henrico me acolheu de braços abertos quando eu cheguei aqui e eu tenho um carinho muito grande por ele. – Respondi sorrindo ao lembrar.

Eu tratava Henrico como um avô, diversas foram as vezes em que ficamos só eu e ele no Carter's, o homem passava um bom café para nós dois e perguntava como eu estava me sentindo, ele sempre se preocupou comigo e fazia questão de saber se eu estava bem.

Sofia logo voltou com uma fatia de bolo e um sorriso estampado no rosto.

- Eu falei com o tio Henrico, Lo, ele disse que por ele tudo bem você sair para jantar com a gente hoje, não é? – A pequena olhou para o homem de cabelo grisalhos.

Sofia era realmente uma cópia de Camila, conseguia o que queria.

- Isso mesmo, você tem que ir, menina Lauren, eu dou conta das coisas. – Falou Henrico.

Decidi ceder, aquele velhinho conseguia ser mais insistente do que as duas Cabello juntas.

Conversamos por longos minutos, Sinuhe optou apenas por um café com algumas torradas, Henrico contava como havia conhecido Camila e a mulher estava bastante interessada em saber daquilo.

De repente já eram quase 5:30PM, avisei a elas que Camila estava perto de chegar e que precisavam se arrumar para saírem com a cantora. Logo as deixei no prédio e avisei que tinha que passar em casa para tomar banho, Sofia e Sinhue concordaram e disseram que iriam me esperar voltar.

- Eu adorei a tarde com você, Lauren. Pude ver que você ama minha filha enquanto falávamos sobre ela. Fico feliz por isso. – Falou Sinu com um sorriso no rosto.

- Eu também adorei a tarde com vocês, foi maravilhoso. E sim, eu realmente amo sua filha. – Respondi alegremente.

Me despedi de ambas, entrei eu meu carro e voltei para o meu apartamento, para minha surpresa não tinha ninguém em casa, provavelmente haviam ido ao shopping, adoravam fazer compras juntas, eu nunca entendi muito bem o porquê, mas respeitava.

Fui em direção ao meu quarto e me despi lentamente, havia sido um dia cansativo, mas eu estava feliz com aquilo, deixei que a água morna caísse sobre meu corpo e fechei os olhos, a sensação era como uma massagem, relaxando meus músculos.

Depois de longos minutos eu saí do banho, enxuguei meu corpo e logo coloquei minhas roupas íntimas, deitei em minha cama por um tempo, minha mente logo me levou a Camila.

Sorri involuntariamente, era natural surgir um sorriso ao lembrar da latina, Camila era tão incrível que eu jamais encontraria palavras para descrever isso, ela tinha uma mente extraordinária, era tão talentosa e real, era possível sentir a sinceridade através de cada coisa que ela fazia, principalmente quando se tratava de música, ela conseguia compor com tanga facilidade e melhor do que isso, ela conseguia passar verdade em cada trecho de suas músicas e esse era um dos motivos para que eu me apaixonasse por ela, quando eu conheci Camila de verdade ela não exitou em mostrar quantas lacunas haviam dentro dela, não exitou em mostrar o que havia a quebrado e mesmo quando nós nos afastamos ela não deixou de me mostrar o que a destruiu.

Sinceridade.

Aquilo era um dos princípios de uma relação e apesar de tudo, nós tínhamos isso.

Era incrível a sensação de se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias e o melhor, saber que aquilo era recíproco.

Decidi trocar de roupa para não me atrasar para o jantar de boas vindas das Cabello's.
Eram quase seis da tarde quando eu saí do meu apartamento, entrei em meu carro e segui em direção à casa da cantora, parei em um posto de gasolina antes para encher o tanque do carro e por fim segui ao meu destino.

Entrei no prédio da latina sendo logo cumprimentada pelo porteiro, segui em direção ao apartamento da minha namorada, o elevador fez o trajeto até o andar solicitado e eu logo saí do mesmo. Toquei a campainha e a Cabello menor abriu a mesma, estava devidamente arrumada e perfumada.

- Kaki, a Lo chegou! – Exclamou ao me abraçar.

- Hey, baby! Eu estava com saudade. – Camila veio em minha direção.

A latina estava com um roupão em volta do que corpo e uma toalha no cabelo, havia acabado de sair do banho.

Depositei um selinho em seus lábios e ela me puxou pela mão para o seu quarto.

- Quando a mamá estiver pronta você vai lá chamar a gente, ok? Eu vou conversar com Lauren. – Avisou Camila para sua irmã.

A pequena assentiu com a cabeça e foi em direção ao piano.

- Ela sabe tocar? – Perguntei curiosa.

- Melhor do que eu. – Respondeu Camila rindo.

Entramos no quarto e a latina logo fechou a porta atrás de mim.

- Elas falaram que você foi maravilhosa com elas. – Falou a latina ao tirar a toalha da cabeça.

- Elas são adoráveis, não foi nem um pouco difícil passar a tarde com elas. – Respondi com um sorriso no rosto.

A latina lentamente me pressionou contra a porta levando as mãos para meu cabelo, de imediato levei minha mão para a cintura fina coberta pelo roupão.

Camila me beijou intensamente, as unhas curtas foram arrastadas pela minha nuca causando-me um arrepio em todo corpo, os dentes da mulher mordiscaram meu lábio inferior antes de sua língua contornar meu lábio superior lentamente, a puxei contra meu corpo fazendo suspirar contra meus lábios.

Levei minha mão até a corda de seu roupão desfazendo o laço que havia, a mulher se afastou minimamente de mim e me lançou um sorriso sacana antes de se afastar.

- Eu tenho que me trocar. – Falou provocativa. – Você pode sentar na cama e esperar. – Prosseguiu.

Filha da p... minha sogra.

Não podia xingar a mulher pela filha dela ser um provocadora.

Sem muitas opções eu decidi sentar na cama e esperar.

A latina deixou que o roupão caísse no chão exibindo as curvas de seu corpo, observei atentamente cada detalhe do seu corpo até finalmente chegar em seu rosto, o lábio o inferior estava preso entre os dentes enquanto ela me encarava.

A mulher foi em direção ao closet lentamente e eu acompanhava cada passo com o olhar.

Estava esquecida de como Camila conseguia ser provocadora quando queria.

Sem resistir fui atrás da mulher, entrei no closet rapidamente e sem hesitar a puxei pela cintura fazendo seu corpo grudar no meu.

- Você estava esperando eu vir, não foi? – Questionei ela sorriu.

- Eu sabia que você não resistiria. – Falou sensualmente.

Dessa vez foi eu quem a beijei, a cantora gemeu contra minha boca quando eu apertei sua bunda.

Nossas línguas se encontraram prazerosamente e passaram a se movimentar em sincronia, as mãos finas se perderam entre minhas madeixas e ela aprofundou ainda mais o beijo, nossos corpos estavam colados causando um atrito gostoso.

A batida na porta fez com que nos afastassemos.

- Kaki, a mamá já está pronta. – A voz de Sofia se fez presente.

- Já estou indo. – Respondeu Camila amtes de me empurrar para fora do closet.

- Eu preciso me arrumar e você não vai me ajudar. – Respondeu antes de fechar a porta do closet.

Neguei com a cabeça enquanto sorria e me deitei na cama da minha namorada.

Poucos minutos foram o suficiente para que Camila se arrumasse, a latina saiu do closet com um vestido vermelho com uma abertura no vale dos seios, a alça fina permitia que seus ombros fossem vistos perfeitamente, nós pés ela usava um salto fino na cor preta.

- Eu realmente espero que você não me provoque da frente da sua mãe. – Falei ao encara-la. -A propósito, você está linda. – Elogiei.

- Você me conhece tão bem. – Riu. – Você está linda também. – Prosseguiu Camila.

Saímos do quarto juntas e algo me dizia que Camila passaria a noite me provocando até conseguir o que queria, e bom, eu sabia que ela conseguiria, eu jamais conseguiria resistir às provocações da latina.

A noite seria longa.



-------------------------------------------

Por hoje é isso, o capítulo um pouquinho grande e eu fingi que revisei, então desculpem pelos erros kkkk

Até a próxima att.

Bju
















The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora