X

4.6K 315 301
                                    

Oi, amores! É de extrema importância que no momento pedido vocês ouçam And I drove you crazy - Banks, até o final.

Preparados para o capítulo?

Boa leitura!

Narrador Point Of View

Ainda era cedo, mas para Veronica o tempo parecia correr, a mulher estava conversando com Harry desde o momento em que acordara, insistia para que o rapaz deixasse tudo perfeito para o aniversário de sua amiga, Harry insistia em dizer que tudo estava sobre controle, entretanto aquilo não parecia convencer a mulher.

Todas ainda estavam dormindo naquele apartamento, até mesmo Keana que sempre era a primeira a acordar.

- Volta para a cama, amor. – Pediu Lucy sonolenta.

- Já estou indo, querida. – Falou Veronica enquanto falava no telefone.

- Escute sua mulher e volte a dormir, Iglesias. Tudo será perfeito hoje à noite.

A mulher tentou responder, mas Harry encerrou a ligação.

Veronica bufou e se jogou na cama ao lado de sua noiva, Lucy rapidamente se aconchegou sobre o corpo da outra antes de beijar delicadamente a curva do pescoço da mesma. Vero logo acariciou acariciar as madeixas castanhas de sua mulher antes de sussurrar um "Eu amo você"  e voltar a dormir.

No quarto ao lado Lauren acabara de acordar, por um hábito antigo a mulher pegou o celular em cima do criado mudo apenas para checar as horas, haviam algumas mensagens de seus amigos da NYU, mas ela apenas ignorou. A americana permaneceu na cama por longos minutos antes de finalmente levantar e seguir em direção ao banheiro, fez sua higiene matinal pensando em quão corrido seria aquele dia e naquele momento ela pensou em não querer ser amiga de Veronica porque sabia que a mulher lhe arrastaria para o centro de Nova York para comprar um presente para Dinah.

Com os cabelos presos em uma toalha e o corpo coberto por um roupão Lauren saiu do banheiro e procurou por uma roupa confortável, a mulher colocou um conjunto de roupa íntima da Calvin Klein para em seguida colocar um short qualquer, uma regata e nos pés um all star branco.

A morena de olhos verdes saiu do quarto e acabou dando de cara com Keana.

- Bom dia, Keeks. – A americana se pronunciou.

- Bom dia, Laur. – A outra respondeu animada.

As mulheres seguiram juntas até à cozinha e resolveram preparar um bom café da manhã, faziam dias que elas só comiam coisas congeladas pela falta de tempo, Veronica sempre estava no boate com Harry, tentava fazer negócios para comprar o lugar junto com Lucy, Keana era estagiária em uma clínica veterinária. Todas sempre tinham a rotina bastante corrida.

A simplicidade entre Keana e Lauren era realmente bonita, as mulheres sempre se entendiam tão bem sem que uma palavra fosse dita.

- Você sabe o que vai fazer quando vê-la na boate? – Indagou a francesa.

- Minhas ações ficam completamente sem controle quando ela está por perto, sempre foi assim. – Falou Lauren.

- Só faça o que seu coração mandar, mesmo que seja algo irracional, mas por favor não faça nenhuma besteira. – Aconselhou Keana.

As mulheres se encararam e Lauren assentiu.

- Pode deixar, eu não posso mais errar com ela, Keana. – Falou Lauren depois de algum tempo.

Era exatamente aquilo que Lauren precisava fazer, não errar mais, a possibilidade de ter ao menos uma amizade com Camila era mínima, se ela errasse novamente a possibilidade seria nula, completamente inexistente.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora