II

5.9K 400 410
                                    

Camila Cabello's Point Of View

Destruída, foi exatamente assim que eu me senti quando Lauren me mandou voltar para o México, eu sabia que aquilo era apenas um momento de raiva, mas doeu em uma intensidade absurda.

Doeu-me o corpo, o coração, a alma. Lauren não podia desistir de mim, não quando eu estava lutando por ela.

A horas passaram-se de forma arrastada um minuto parecia uma hora e uma hora parecia um dia todo, desde o momento eu que eu coloquei meus pés no México novamente eu ansiei uma ligação com um pedido de desculpas, eu ansiei ouvir a voz dela sussurrando que me amava, eu ansiei tanto vê-la com aquele sorriso de lado que só ela tinha, como eu iria conseguir lidar com o fato de que tudo havia acabado sem nem ao menos uma explicação concreta?

Naquele momento eu estava sentada na cama composta por um fino colchão, os medicamentos aplicados me deixaram sonolenta, a pior parte de estar sob efeitos daqueles remédios eram os efeitos colaterais que eles me causavam, como em um passe de mágica tudo começou.

Can I trust you?

(Eu posso confiar em você?)

Does your smile hide lies?

(O seu sorriso esconde mentiras?)

Eu estava na cama esperando que o efeito diminuísse quando a enfermeira entrou.

Can I jump in

(Eu posso entrar)

And close my eyes?

(E fechar meu olhos?)

- Camz! Foi tão difícil te encontrar! - A voz rouca invadiu meus tímpanos.

Can you tell me that you'll be here

(Você pode me dizer que ficará aqui)

For all the little things?

(Por todas as pequenas coisas?)

O sorriso que eu tanto amava estava ali preso naqueles lábios, os planetas verdes que ela insistia em chamar de olhos me fitavam com alegria, eu sabia que ela voltaria.

Lauren veio ao meu encontro, a roupa de enfermeira lhe caía tão bem.

- Eu pensei que você não viria, Lo. - Falei sincera.

Can I lay here

(Eu posso ficar aqui)

In your arms?

(Em seus braços?)

- Eu sempre vou encontrar você, meu amor, você sabe. - Me joguei em seus braços ao ouvir aquilo.

O corpo pálido me abrigou e eu me senti segura, aquela sensação era tão boa, tê-la ao meu lado era bom. Lembrei-me da primeira vez que eu a vi com cara de poucos amigos parada no meio do aeroporto com sua família, eu nunca havia visto algo tão perfeito quanto Lauren, cada traço parecia ter sido esculpido com cuidado, o nariz era perfeitamente alinhado e aquele piercing de argola parecia ter sido feito especialmente para ele, as sobrancelhas grossas e bem desenhadas entravam em contraste com os longos cílios e os olhos verdes, aquela cor era algo de outro mundo, uma tonalidade entre verde, azul e alguns pingos amarelados os tornavam uma verdadeira galáxia, os cabelos negros e longos entravam em contraste com a pele alva feito leite, se em algum momento alguém visse alguma imperfeição naquela garota eu chamaria de louco, Lauren era tão perfeita que eu desejei tê-la para mim ou eu morreria, ela era minha, aquele anjo que estava em sua estadia na terra era meu e ninguém mudaria aquilo. Quando ela disse que me amava eu me senti tão tranquila e feliz, mesmo estando a beira da morte, aquelas palavras ditas com tanta convicção me fizeram ter força para lutar pela minha vida.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora