XXIII

4.1K 250 67
                                    

Voltei!! Escutem All these years da nossa fada cubana no momento pedido!

Curtam o capítulo!


Lauren Jauregui's Point Of View

Eu havia acordado com o braço esquerdo completamente dormente devido a quantidade de horas que o mesmo estado naquela mesma posição durante algumas horas.

A imagem logo a minha frente me fez sorrir abertamente, Camila estava com os cabelos esparramados entre o travesseiro e o meu braço esquerdo, o braço esquerdo da latina estava em minha cintura e as pernas entre as minhas.

A respiração tranquila e a serenidade no rosto dela faziam meu coração acelerar.

Depois de anos ela estava nos meus braços novamente, mesmo que temporariamente, eu a tinha.

Acariciei às maçãs do rosto de Camila suavemente fazendo ela sorrir de olhos fechados enquanto dormia.

Céus! Como eu havia aguentado ficar tanto tempo sem isso?!

Com calma a puxei para cima de mim e a apertei entre meus braços antes de acariciar as longas madeixas. Meu coração batia descompassado, a felicidade que havia em mim naquele momento era gigantesca, tão grande que me fez transbordar em lágrimas silenciosas.

- Eu estava com tanta saudade de sentir seu calor, Camz. - Sussurrei ao notar que ela ainda dormia.

As lágrimas rolavam livremente pelas minhas bochechas, era tão estranho como podíamos amar tanto alguém, dando tudo de si sem medo, mostrando toda a verdade sobre quem realmente é você e entregue por completo.

- Seu coração está tão acelerado. - A voz harmoniosa ecoou baixa.

Logo aquele par de olhos castanhos focaram nos meus fazendo o semblante de calmaria naquele lindo rosto mudar para preocupação.

- Por que você está chorando? - Indagou a latina preocupada.

- Eu só estou feliz, tanto que não consigo me conter. - Fui sincera.

Os dedos finos limparam as lágrimas que desciam por minhas bochechas.

- Não chora mais, Lo. Está tudo bem, certo? - Me encarou e eu assenti.

- Eu pensei que nunca mais teria você em meus braços, Camz. - Admiti. - Você está aqui e eu me sinto tão feliz, como não me sentia a anos. - Continuei.

Eu queria tanto dizer que a amava e abraça-la fortemente.

- Taylor estaria feliz por te ver assim, ela com certeza estaria no seu apartamento todos os dias e morreria de ciúmes de Luna. - Prossegui e Camila sorriu suavemente.

Minha irmã sempre incentivara Camila a cantar para o mundo inteiro, insistia que a latina gravasse vídeos para o youtube no intuito de que todos vissem a joia rara que aquela menina, já não tão menina assim, era.

- Eu sinto falta dela todos os dias, Lo. Taylor era minha melhor amiga. Ela sempre dizia que me visitaria no México e aprenderia espanhol. - Falou Camila emocionada. - Às vezes eu sinto tanta falta de estar em Miami, veja, lá eu conheci pessoas que levo para a vida, em Miami eu aprendi o que era amor e o que faríamos por amor. - Continuou.

- Hoje fazem três anos e meio do acidente. - Falei com pesar.

- Eu sei. Eu nunca esqueci desse dia. - Falou Camila. - Ela estaria orgulhosa de você também, Lo. Olhe quem você se tornou, uma mulher extraordinária. - Continuou.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora