VII

4.9K 347 406
                                    

Eu estou aqui para pedir que vocês ouçam Only Told The Moon da fada cubana. Como todos sabem essa música não está em versão de studio porque foi vazada, mas ouçam mesmo assim.

A música está na mídia.

É isso e apreciem o capítulo.

Enjoy.

Narrador Point Of View

O dia havia começado em uma enorme agitação nos apartamentos das americanas, ainda era cedo e Lucy já havia gritado com Veronica e Lauren quatro vezes, Dinah e Normani saíram rapidamente de seu apartamento deixando Troy e Ally para trás apenas para se juntarem a bagunça que estava o apartamento ao lado.

Lauren resolveu pintar na sacada enquanto toda aquela confusão acontecia na sala, Veronica a acompanhou.

Faziam dois dias desde que a morena de olhos verdes começou a evitar qualquer tipo de contato com Keana, sabia que toda aquela sensibilidade iria acabar saindo de controle.

Keana era sua cunhada e independente do que elas haviam vivido na adolescência, nada podia mudar. Sabia que a francesa não estava bem, mas não achava uma boa alternativa para ajudá-la, não queria que Keana ficasse chateada com ela, todavia precisava desse tempo para si mesma.

- O que está acontecendo, Laur? Você está estranha esses últimos dias. - A voz de Veronica tirou a outra do estado de inércia.

- Eu não sei exatamente, mas eu estou precisando desse tempo para mim mesma, sabe? Eu preciso entender o que se passa dentro de mim. - Respondeu Lauren.

Veronica analisou as feições de Lauren por um momento, analisou bem, no intuito de compreender o que se passava naquela alma tão jovem.

- Deixe que o tempo resolva as coisas, Lauren. No momento certo tudo ficará bem. - Falou Veronica.

Lauren apenas assentiu antes de voltar a pintura.

Não estava relacionado à exposição, ela apenas pintou coisas aleatórias. As pessoas em feitas em um tom preto eram como pequenos borrões, o único  foco que havia começado a ser feito naquela tela era o céu estrelado.

- VERONICA IGLESIAS! - As mulheres se assustaram ao ouvir o grito de Lucy.

Veronica levantou-se rapidamente e seguiu em direção a sua mulher, Lucy estava prestes a gritar quando a outra a puxou pelo braço tirando-a dali. Seguiram até o corredor e Vero puxou a outra para os seus braços.

- Você precisa ficar calma, amor. Vai dar tudo certo. - Encararam-se. - Eu vou estar lá para você. - Continuou Veronica.

A mulher beijou a testa de Lucy para em seguida beijar-lhe os lábios, as mãos de Lucy se direcionaram aos ombros de Veronica para em seguida enlaçar seu pescoço.

- Você não pode se desgastar tanto hoje. - Veronica sussurrou ao se separarem.

- Eu não consigo ficar calma. - Respondeu Lucy.

- Eu vou acalmar você. - Falou Veronica antes de arrastar a mulher para o quarto.

Do outro lado da cidade estavam Luna e Camila jogadas na enorme cama de casal, completamente desnudas. As mulheres havia aproveitado a noite anterior inaugurando cada mínimo espaço daquele apartamento, transaram na sala de estar, na cozinha, na sacada, no corredor, no box do banheiro e principalmente na cama. Dormiram exaustas, mas completamente relaxadas.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora