XXIV

4.4K 288 151
                                    

Eu voltei antes do previsto, não iria postar esse capítulo agora, mas nesse momento, gostaria que vocês pudessem me distrair com os comentários e animação que acontecerá ao decorrer do mesmo. Eu estou a ponto de surtar hoje, mores. Helpp mee :(

Aproveitem bastante esse capítulo, eu fiz com muito carinho e dedicação!






Narrador Point Of View

Eram exatamente sete e vinte da noite quando as pessoas começaram a chegar ao local que seria a exposição “In The Eyes Of The Moon” por Lauren Jauregui.

Depois de muita agitação para organizar tudo, imprimir as fotos, fazer as pinturas e colocar em suas respectivas molduras, foi realmente complicado fazer tudo aquilo.

Enquanto às pessoas entravam no ambiente Lauren recordava de como tudo aquilo havia começado e o porquê de ter começado, era simples responder aquilo, havia começado por Camila e para Camila.

Dinah, Keana e Veronica choravam de emoção por ver quão longe a americana havia conseguido ir.

- Lolo! Lolo! – A voz fina fez a mulher virar imediatamente.

Com educação Lauren se afastou das pessoas e abriu os braços para receber Anastasia.

- Meu amor! Eu estava morrendo de saudades! – Lauren exclamou.

A loirinha jogou-se nos braços pálidos em um abraço apertado, sempre sentia tanta saudade de sua madrinha.

Com calma, colocou à pequena no chão e seguiu de mãos dadas com elas até suas mães. As mulheres ficaram orgulhosas de serem investidoras daquela exposição, foi algo arriscado, mas elas não pensaram duas vezes antes de propor àquilo a Lauren.

Juntar pintura e fotografia foi algo arriscado, a probabilidade se não ser aceito era grande, as críticas negativas poderiam vir à tona e destruir aquela trabalho que foi feito com tanto esforço. Porém, as pinturas bem colocadas, assim como as fotografias, entravam em contraste.

A pintura de Anastasia era um dos destaques daquela exposição, os tons escuros traçavam o rosto infantil e os diversos tons de azul daqueles olhos assemelhavam-se à lua. Aquele realmente era o olhar aos olhos da lua.

A dedicatória da pintura era simples, mas explicativa.

“Ouvi diversas vezes que a lua está a olhar para nós o tempo inteiro, quando estamos em dias ruins, bons ou simplesmente em dias de paz. Isso me fez pensar em como seria os olhos da lua se ela fosse uma criança. Aí está, seria um olhar feliz e sonhador, porque assim que deve ser uma criança. Os olhos da lua são como os olhos de uma criança, sempre nos olham com esperança, mesmo em dias ruins.
- Lj.”

Algumas pessoas se aproximavam da americana para elogia-la, aquele trabalho estava divino.

Henrico e Antonella haviam chegado ao local de mãos dadas e Lauren rapidamente foi os recepciona-los.

- Menina Lauren, isso está incrível! Parabéns! Eu estou muito orgulhoso de você! – Exclamou o senhor de cabelos grisalhos.

- Obrigada, meu velho! – A americana abraçou Henrico.

Aquele homem de idade havia ganhado um espaço especial no coração de Lauren, a mulher o considerava como um verdadeiro avô, ele se preocupava com ela e sempre a enchia de comida.

Lauren estava transbordando de felicidade ao ver aquela imensa quantidade de pessoas ali, o local estava lotado, depois de tanto sacrifício aquilo estava sendo recompensado.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora