VI

4.6K 331 351
                                    

Lauren Jauregui's Point Of View

Três anos depois...

Eu estava parada na sacada do meu apartamento pensando nas coisas que eu precisava fazer quando Veronica me interrompeu.

- Você só tem três meses para concluir os desenhos e as fotos da exposição, Lauren. Vamos lá! - Veronica exclamou ligeiramente irritada.

Ashley e Shay se disponibilizaram para bancar a minha exposição, no começo eu fiquei muito relutante, faziam meses que eu estava sem desenhar ou fotografar e elas estipularam o prazo de seis meses para que eu fizesse todo o projeto.

O problema era que os dias se passaram rapidamente, os meses literalmente correram para mim e eu ainda precisava ter a fotografia e a pintura principal daquela exposição.

Como eu havia prometido a minha afilhada há anos atrás, ela seria um dos destaques da minha exposição, o desenho que eu estava fazendo de Anastasia tinham tons escuros, os traços pretos eram marcantes e a única cor clara que eu utilizaria naquele quadro era o azul para destacar seus olhos delicados.

Saí do meu pequeno transe e peguei os objetos necessários para tentar concluir aquela pintura, eu precisava colocar um pouco mais de realidade naquela obra, mas para isso eu precisava ver a minha pequena, já não tão pequena assim.

Anastasia estava com onze anos, os traços infantis aos poucos iam sendo deixados de lado e a cada dia que passava aquela garota se tornava mais linda.

A menor estava em Londres para acompanhar as mães em um evento e só voltaria no sábado para a apresentação das minhas amigas.

As mulheres estavam animadas para mostrar àquela peça para todos, teria música, dança e muita atuação.

Ao saber que todo aquele projeto se tratava de Camila eu tive que me envolver, precisava fazer aquilo para eu me sentisse perto dela novamente.

Faziam três anos desde a última vez em que eu a vi, três malditos anos sem ver o amor da minha vida. Sim, o amor da minha vida, esses anos só me fizeram perceber o quanto eu a amava e aquilo me doía em uma intensidade absurda, eu a amei e a perdi em tão pouco tempo. Camila trouxe à tona o melhor de mim e eu me neguei a acreditar naquilo por estar com tanta dor e tanta raiva, eu queria culpa-la, queria fazê-la sofrer, porém eu não entendi o porquê de ter feito isso, talvez fosse uma maneira de externizar a dor que eu estava sentindo, mas não adiantou porque eu só a machuquei e a afastei de mim.

Foram dias de um choro incessante desde o momento em que eu li "Eu desisto de você também, Lauren", a pessoa que eu amava havia desistido de mim por eu ter sido egoísta.

Nós poderíamos estar juntas e felizes, mas como eu seria feliz sem o motivo da minha felicidade?

Eu estava bem, não aguentava mais aquele sofrimento, então eu me obriguei a ficar bem, mas sem ela bem nunca era o suficiente, faltava algo e todo mundo sabia.

Eu a deixei ir, a mandei voltar para o México e ela havia acabado de ser estuprada pela pessoa que ela chamou de pai por anos.

Camila estava feliz e eu sabia daquilo, sabia porque quando ela diz algo, realmente cumpri. Estava feliz e famosa como todos que já estiveram com ela diziam.

Às vezes eu queria voltar no tempo, apenas para deixar tudo de lado e ir para o México, ir atrás dela. Na verdade eu fui, mas era tarde demais. Camila estava em Cuba quando eu fui para o México.

Eu precisava ir atrás dela ou aquilo acabaria comigo, deixá-la ir já havia me causado dor demais. Quando você ama alguém, você faz coisas absurdas, completamente absurdas, sejam elas boas ou ruins, eu fiz escolhas ruins quando estava com Camila.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora