III

5.3K 355 175
                                    

Lauren Jauregui's Point Of View

Ali estava eu, olhando para o nada e pensando em absolutamente tudo. O mundo não me enchia mais a vista e tudo, de repente se tornou tão vago. As pessoas caminhavam por Nova York apressadas, o vazio lhes preenchiam a alma e sentada ali no gramado verdinho do Central Park eu pude perceber que eu havia me tornado como elas. O vazio preenchia-me a alma.

Eu estava em Nova York há uma semana, Veronica e eu já havíamos discutido e agora falávamos apenas o básico uma para a outra.

"Seu amor foi embora e você nem se importa." Foi o que ela disse.

Mal sabia ela que, meu amor havia sumido junto com os meses, simplesmente evaporou com a falta de notícias e a decepção.

Todas insistiam em dizer que Camila era o meu amor, mas eu me negava a acreditar naquilo, não existia mais amor entre nós duas, talvez até existisse, mas não havia reciprocidade. Eu me recusava ama-la.

Veronica, Lucy e Keana apareceram por ali e se aproximaram, havíamos combinado de nos encontrar às 4:30PM.

Aquele dia em específico eu havia passado o dia procurando um emprego, não suportaria passar toda tarde e noite naquele apartamento.

As garotas se aproximaram de mim e sentaram ao meu lado.

- Como foi o seu dia, Laur? - Indagou Lucy.

- Corrido, mas eu consegui arrumar um trabalho na lanchonete perto da Universidade. - Respondi e a garota sorriu.

A distância entre a Juilliard e New York University era mínima, Veronica, Keana e eu íamos buscar Normani, Dinah e Lucy sempre, o casal 'Norminah' se recusava a ir no mesmo carro que Lucy e Veronica, diziam que as duas não conseguiam ficar com as mãos longe uma da outra, estavam sempre se comendo dentro daquele carro sem se importar com o trânsito.

Observei as três garotas por um momento e pude notar que Keana ainda tinha aquele olhar vago, a garota tentava me fazer ficar bem, mas eu sabia o quanto ela também estava mal. Ela amava Taylor.

- Como você está se sentindo hoje, Keeks? - Indaguei e a garota sorriu.

Aquele era um apelido de infância que eu havia criado para ela.

- Eu estou bem. - A francesa respondeu.

Keana sempre fora de extrema importância em minha vida, ela foi a primeira menina que eu beijei, a primeira que eu transei e agora era minha cunhada. Ela sempre seria minha cunhada.

Ficamos ali por um longo e tranquilo momento, alguns casais sentavam naquele gramado para fazer um piquenique, jogar conversa fora ou até mesmo namorar. O Central Park definitivamente era bonito.

Veronica e Lucy entraram em sua bolha paralela e eu admirei, achava lindo a maneira que elas enfrentavam as dificuldades para ficarem juntas.

O plano de Veronica era cursar artes visuais em alguma Universidade de Miami, mas ao saber que Lucy estava indo em busca de seus sonhos em Nova York, ela não pensou duas vezes para mandar sua carta de recomendação para diversas universidades de Nova York.

- Jauregui. - A voz melodiosa ecoou me fazendo levantar.

Ariana estava ali, um pequeno sorriso estampado nos lábios e de braços abertos. Minha pequena, literalmente, estava ali.

- Ari! Eu senti sua falta. - Minha voz embargada denunciou minha emoção.

Acolhi a garota em meus braços e as lágrimas rolaram por minha face.

- Eu também senti sua falta, Laur. - A voz fina saiu contra o meu pescoço.

Ariana sempre esteve comigo em todos os momentos da minha vida, foi ela quem me ajudou quando meus pais me espancaram a primeira vez, foi quem me defendeu e me protegeu quando não havia ninguém por mim. Aquela garota, já não tão garota assim, era meu anjo da guarda.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora