XXI

3.9K 268 83
                                    

Demorei, mas cheguei! I'm back!!

Entao, escutem Empire State Of Mind (Part II) Broken Down - Alicia Keys no momento pedido para ficar um clima gostosinho.

É isso! Curtam o capítulo, mores!




Narrador Point Of View

Os dias em Nova York pareciam estar voando, o ponteiro do relógio parecia girar rapidamente e de repente a noite já estava presente outra vez. Haviam se passado três semanas e as únicas vezes que Camila e Lauren se encontraram foi quando foram para a casa de Edward e quando a americana resolveu ir na Juilliard fazer uma visita a cantora.

Três semanas sem um contato maior, sem conversas, três semanas sem beijos, era exatamente assim que a relação de Camila e Lauren estava, as mulheres estavam correndo contra o tempo para muitas coisas, a cantora com show atrás de show e a americana com suas obras para fazer, o tempo estava terminando e a exposição já estava pertíssimo, faltavam pouco mais de duas semanas.

“In The Eyes Of The Moon” estava chegando e Lauren estava perto de ter um colapso devido a quantidade de pessoas que iriam ter triplicado depois de um post de Luna Sánchez em seu twitter com a seguinte frase: “Vamos todos a exposição de @Laurenjauregui, enalteçam as obras desse anjo! Nos vemos lá, amores!”

Milhares de retwitters começaram naquele post, as pessoas comentavam loucamente querendo saber onde seria, o dia, a hora e o principal, quem era Lauren Jauregui, o perfil da americana era bombardeado por perguntas e seguidores, em três dias a morena de olhos verdes havia sido seguida por vinte e cinco mil pessoas.

As redes sociais de Lauren estavam uma loucura só, até admiradores a mulher havia conseguido.

E quem não havia gostado nem um pouco de saber daquilo fora Camila, em uma conversa conversa com Luna ela ficou sabendo sobre o acontecido e bufou, é claro que a modelo havia aumentado um pouco da história dizendo que muitas garotas estavam dando em cima de Lauren apenas para ver se Camila ainda sentia ciúmes. A reação da cantora não chocou ninguém, é claro que Camila sentia ciúmes de Lauren, aquilo nunca deixou de acontecer.

Mesmo quando eram apenas amigas Camila sentia ciúmes da outra e nem sequer disfarçava aquilo.

Luna estava jogada na enorme cama da cantora enquanto ria da reação da mulher por ter visto com seus próprios olhos que algumas mulheres davam em cima de Lauren.

- Essas mulheres são tão atiradas, Luna. Isso é um absurdo. – Resmungou Camila.

- Quem em sã consciência não daria em cima de Lauren, Mila? Se não tivesse você no meio até eu daria. – Respondeu Luna e Camila jogou um travesseiro nela.

- Eu vou dizer a Keana, quero ver o que ela vai achar disso. – Retrucou a cantora.

Luna engoliu em seco, digamos que Keana era um pouco brava.

- É brincadeira, Mila. Cala a boca! – Exclamou a modelo em certo desespero.

Foi a vez de Camila rir daquilo.

- Nós temos que ir, Sánchez. Eu tenho show em uma hora. – Falou Camila ao pegar seus pertences.

- Por que não convida Lauren para o seu show? Vai ser perto do Central Park. – Questionou Luna.

Camila parou por alguns segundos, parecia pensar se aquilo seria uma boa ideia, logo bateu na testa. Droga, ainda não tinha o número de Lauren.

- Que tal você ligar para Keana e pedir para ela chamar Lauren? – Indagou Camila.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora