XXVII

2.7K 177 22
                                    

Narrador Point Of View

Lauren estava voltando para o seu apartamento quando seu celular tocou, era Edward Morgado. A americana revirou os olhos ao ver aquele nome piscando na tela, não queria conversar, não queria sequer ter que vê-lo, toda aquela revelação havia a desestabilizado.

A americana abriu a porta do apartamento e a animação continuava, sempre continuava enquanto suas amigas morassem ali.

Lauren seguiu em passos lentos para o seu quarto e deitou na cama, ao fechar os olhos suplicou que aquela confusão era só um mal entendido e que Edward era só seu amigo, afinal, sempre gostara da amizade do homem, ele era sábio e lhe dava bons conselhos sobre a vida, era justamente isso que a estava atormentando, não queria ter que acabar o que havia construído com Edward, mas não conseguia aceitar o que ele havia feito com ela.

- Laur? Está tudo bem? Você e Camila brigaram? – Veronica questionou ao entrar no quarto.

Keana entrou logo em seguida, ambas sentaram na cama de Lauren.

- Está, Edward acabou de me ligar. É difícil lidar com isso. – Confessou ela. – Uma hora ele era meu amigo e agora ele é o meu pai. Eu sempre quis um pai de verdade, sabe? Que me cuidasse, mas eu aprendi a lidar com Michael ao passar dos anos, ele foi o meu pai, mesmo que um pai horrível. – Continuou.

- A vida é uma caixinha de surpresas, eu sempre achei você muito parecida com Edward fisicamente, mas jamais achei que ele fosse o seu pai. – Falou Keana. – Você precisa entender o que se passa aí dentro de você, ele cometeu um erro cruel, mas eu acho que todos nós cometemos algum erro no passado e precisamos de uma segunda chance para mudar. – Prosseguiu.

- Keana tem razão, Laur. Acho que o erro dele custou boa parte da sua vida, mas nada e nem ninguém jamais vai fazê-lo se sentir mais culpado do que ele já se sente, ele perdeu momentos importantes com você, não viu você se tornar essa mulher incrível. – Falou Veronica.

- Isso não muda o fato dele poder voltar anos depois e lutar por mim, eu precisava que ele lutasse por mim porque por anos eu senti que não importava, que só era um peso. – Falou a morena de olhos verdes.
Os olhos verdes estavam banhados de lágrimas, ela não queria que aquele homem tivesse tanto poder sobre ela, mas infelizmente ele tinha.

- Você já pensou que vai presenciar cada momento da vida de Emillia? Você reparou o erro dele, você foi corajosa e não a abandonou por causa do seu passado, Lauren. – A francesa consolou sua amiga.

- Abraço. – Pediu Lauren e as amigas se jogaram em cima dela.

A risada da americana se fez presente contagiando as demais.

- Obrigada por estarem aqui. – Falou a morena de olhos verdes.

- Agora mudando de assunto, o que acha de saber que Luna vai ser transmitida mundialmente só de lingerie? – Indagou Veronica para Keana.

- Eu acho lindo, quero inclusive ter o prazer de tirar aquela peça de mais de cinco milhões. – A francesa falou divertida.

- E você, Jauregui? Ainda vai fazer ménage com a minha mulher? Pode me chamar que eu vou. – Falou Veronica seriamente.

- Me chama também que eu chamo Luna. – Foi a vez de Keana falar.

- Se organizar direitinho todo mundo transa. – Respondeu Lauren fazendo as amigas gargalharem.

- Todo mundo quem? – Lucy entrou no quarto.

- Ninguém, meu amor. – Veronica engoliu em seco.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora