XVII

4.2K 299 153
                                    

Lauren Jauregui’s Point Of View

Eu não conseguia descrever com coerência como eu realmente estava me sentindo, era bem mais do que estar bem, do que estar feliz, eu estava me sentindo viva de verdade. Era como se depois de tantos anos eu estivesse vivendo novamente e era tão maravilhoso a ponto de me fazer sorrir até mesmo para o nada.

Eu havia cometido erros terríveis na minha adolescência e eles me custaram o amor da minha vida, e sem vias de dúvidas, eu havia pago um preço tão caro

Ter mandado Camila ir embora quando ambas precisavam de suporte foi um erro absurdo.

Com o tempo eu percebi que quando se ama alguém e é recíproco você tem que lutar por isso com a outra pessoa e eu a havia deixado lutar sozinha, por muito tempo ela lutou por nós duas e agora eu iria lutar até que ela estivesse ao meu lado e para que finalmente nós lutássemos juntas.

Ariana e Louis roubaram a latina de mim depois de Dinah ter atrapalhado o meu beijo com a mesma.

Vendo que Camila não voltaria tão cedo eu resolvi voltar para a cobertura e me juntar aos demais. A animação ali continuava presente, todos dançavam e bebiam animadamente enquanto eu resolvi voltar para onde eu estava antes da latina falar comigo.

O vento forte batia contra meus cabelos violentamente, estar no último andar daquele prédio enorme era realmente muito frio.

- Lauren? – Virei ao ouvir alguém me chamar.

- Sim? – Questionei.

- Eu quero falar com você. Poderia me acompanhar um minuto? – Apenas assenti e a segui.

Eu havia acabado de subir e já estava descendo de novo, sentia minhas pernas doerem, não gostavas de ficar andando apesar de ter que fazer bastante isso.

Chegamos novamente no apartamento e seguimos até a sacada mais uma vez, eu decidi sentar, minhas pernas estavam doendo.

- O que você quer conversar? – Indaguei.

A loira me encarou por milésimos segundos antes de começar a falar.

- Eu vou ser direta com o assunto. Você entrou na vida de Camila sem permissão alguma, bagunçou tudo o que ela levou anos para arrumar e eu não vou deixar você agir como se nada tivesse acontecido, ok? – Fez uma pausa. – Ela esteve todos esses anos completamente bem, de verdade e eu não quero que isso volte a acontecer, Camila é tão maravilhosa para ter ficado despedaçada por tantos anos. – Continuou a loira.

- Eu sei que você quer protegê-la, mas não é você quem decide isso, Sánchez. Camila decide quem ela quer ou não na vida dela. Perdão pela sinceridade. – Falei calmamente.

- Você está sendo sincera, certo? – Indagou a loira e eu apenas assenti. – Então admita, você estava tão perdida e cega que brincou com o que ela sentia, você fez ela se sentir pequena, Lauren, e eu não vou permitir isso de novo! – Afirmou Luna. – Você está preparada para decidir que porra quer da vida? Porque se você ainda estiver a mesma bagunça ela não merece se prender à isso mais uma vez. Eu estou aqui sendo clara com você porque eu a vi passar noites chorando por sua culpa, por todas  malditas palavras inconsequentes que você praticamente cuspiu na cara dela! Você não pode bagunça-la novamente, Lauren. – A mulher jogou os cabelos para trás. - Eu estou aqui porque eu a amo, como amante, como anjo da guarda, como mulher e você  não pode fazer tão pouco caso disso, você a teve por completo uma vez, Jauregui, e está tendo a oportunidade de tê-la de novo. – Cada palavra ecoava baixa e com intensidade.

- Eu a amo, Luna! Eu tinha muitos pensamentos a anos atrás, mas eu não brinquei com o que ela sentia, eu também estava com dor.  – Falei por fim.

The Daughter Of The Reverend - G!P 2ª Temporada  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora