Capítulo 30

562 46 31
                                    

AMMY

Fazia quase uma semana que eu não falava com Manuela e Yuta. Depois do ocorrido, fiquei com um pouco de receio de falar com eles, fora que isso me deixava um pouco inquieta. Yuta era um dos meus poucos amigos na Coréia, já que a maioria dos meus "amigos" eram, na verdade, amigos de Mark. Até Manuela, uma das minhas únicas amigas ali, que conheci por conta do meu primo mais novo.

Terminando de vestir minha roupa, fui até o quarto de Mark, onde me deitei ao seu lado na cama. Ele estava concentrado no celular e mantinha um sorriso de canto nos lábios.

— Tem falado com a Manuela esses dias? - Questionei e ele concordou, deslizando os dedos pelos fios castanhos. — Está tudo bem entre vocês?

— Claro, Ammy. - Desligou o celular e virou-se para mim. — Não vejo motivo para não estar tudo bem entre nós, afinal o babaca naquele dia foi o Yuta.

— Não sei, eles estavam juntos, então eu pensei que você estivesse com raiva dela ou coisa do tipo.

— Hey, eu não teria como ficar bravo com a Manu, okay?! Ela não tem culpa de nada. - Sorriu genuinamente.

Ergui minhas mãos em forma de rendição e concordei com as sobrancelhas um pouco arqueadas. De imediato o meu celular tocou, fazendo com que Mark logo o pegasse para ver quem era e, quem sabe, atendê-lo.

— "Jack"? - Mark franziu o cenho e me encarou, me pedindo uma explicação para aquela ligação repentina. — Por que o Jackson está te ligando?!

Por um instante, não consegui criar um argumento válido para aquela ligação, então apenas tomei o aparelho de sua mão e atendi o mesmo.

~Chamada~

"Ammy? Por que demorou para atender?"

"Eu estava ocupada, Jackson."

"Oh, o que você estava fazendo, baby?"

"Ah, eu estava deitada conversando com o Mark, só isso."

"Ah, entendi o problema..."
"Você ainda não contou pra ele, não é?Sabe que isso não vai dar certo."

"Eu sei... Eu sei."
"Enfim, o que o fez ligar pra mim?"

"Ah sim, eu queria saber do Mark, ele não atende o celular. Queria chamar ele para jogar basquete comigo e com os meninos, só isso."

"Vou avisar ao Mark. Até mais tarde Jack."

"Até, baby"

~Chamada Off~

Me virei para Mark, que me encarava de uma forma nada boa com os braços cruzados.

— O que ele queria?

— Ele queria saber de você. - Dei uma pausa. — Tentou ligar para você, mas você não atendeu.

— É porque estava no modo vibrar. - Falou agora de forma mais calma.

— Ele te convidou para jogar basquete com os meninos. - Permaneci em silêncio durante alguns segundos. — Você vai?

— Claro! Eu estou preso em casa tem quase uma semana. - Mark levantou-se e jogou um travesseiro em mim. Observei-o de costas, enquanto procurava algo para vestir em seu guarda-roupa, até que ele continuou:
— Vai sair também?

— Hm, eu não sei... - Fiz uma careta e joguei o travesseiro nele novamente, soltando um suspiro em seguida. — Eu não tenho ninguém com quem sair.

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now