Capítulo 23

1.1K 84 23
                                    

Mark encarava-me esperando uma explicação enquanto me mantinha sem graça, mordendo o meu lábio inferior, receosa.

ㅡ O-O que está fazendo aqui? - Questiono-o, ainda com a surpresa no olhar.

Minutos antes...

Estava caminhando com Taeyeon ao meu lado, enquanto segurava sua mão. Ria da garota que por onde nós passávamos, apontava para as lojas e animava-se por estar enfim, saindo um pouco. Meus pensamentos estavam tomados em como Taeyeon era alegre e animada, ela era muito boa, porém eu não à merecia. Ela merecia coisa melhor do que eu.

Acabei me distraindo olhando para uma ótima cafeteria, cujo qual já conhecia o lugar. Meus olhos enxergaram uma coisa, onde pedi que fosse uma coisa da minha cabeça. Meu sorriso logo desapareceu quando vi a garota sentada com as pernas cruzadas enquanto ria junto a um garoto à sua frente. Senti meu sangue ferver e me preparei para entrar no local, esquecendo-me da garota com quem estava, porém sou impedido pela mesma que segurou meu braço.

ㅡ Mark? Aonde vai? - Me questionou confusa, fazendo-me relaxar e soltar um suspiro, o que me acalmou um pouco.

ㅡ Lugar nenhum. Deixa para lá. - Sorri fechado, envolvendo um de meus braços sobre seus ombros. ㅡ Quer ir ao parque? - Pergunto e a mesma concorda sorrindo.

Apesar de estar fazendo aquilo com a Taeyeon, não gostaria de vê-la triste, ela não merece.
Volto meu olhar para a cafeteria, depois desvio, levando-os para a loira ao meu lado, logo beijo sua testa e sorrio com carinho, enquanto caminhávamos até o parque.

[...]

Assim que Mark terminou de contar sobre o que ele viu, suspirei tentando criar coragem para explicar.

ㅡ O nome dele é...

ㅡ Não assim. Quero a história completa. - Ele me interrompe.

ㅡ Bem, isso aconteceu ainda quando você estava desaparecido...

ㅡ Defina "aconteceu"?! - Mark me interrompe novamente arqueando uma sobrancelha, o que me fez bufar.

ㅡ Se você parar de me interromper sempre quando eu estiver tentando explicar, eu agradeço! - Falei impaciente e o mesmo umideceu os lábios. ㅡ O nome dele é Yuta, ele me chamou para sair. Apenas ir em uma cafeteria e nos conhecermos melhor, só isso. - Fechei os olhos por um instante, mas logo voltei o meu olhar para baixo.

ㅡ Hum... Veio até bem arrumada. - Diz com desdém, olhando-me de cima à baixo. ㅡ Engraçado, foi que você fez isso pelas minhas costas. Como pôde sair com alguém, sabendo que nós dois estamos juntos?

ㅡ Juntos? Desde quando estamos juntos, Mark? Porque acho que vou ter que refrescar a sua memória: você está comprometido. - Digo o óbvio, franzindo o cenho com os braços cruzados.

ㅡ Isso não importa! - Exclamou impaciente, alterando um pouco o tom de voz.

ㅡ Então me diz, Mark. Por quê não termina logo com a Taeyeon? Você... sente algo por ela?

ㅡ Não! Não sinto nada por ela. Quantas vezes vou ter que repetir?! - Bufou, bagunçando um pouco o cabelo. ㅡ Porém se eu acabar com tudo, o futuro de uma pessoa estaria em risco. Inclusive, a vida de outras pessoas da minha família, entende? Todo dia me sinto culpado por estar fazendo isso com ela, mas mesmo assim não posso acabar com tudo. - Fechei os olhos por um instante e abaixei a cabeça, umidecendo os lábios. ㅡ Olha, vamos esquecer isso agora, por favor!

Ergui o olhar novamente, semicerrando em direção ao mesmo. Como ele tinha coragem de me pedir para esquecer? Não vou esquecer isso. Isso é injusto! Se esse problema entre nós continuar, vou enlouquecer!

ㅡ Esquecer?! Você tem namorada, e eu não posso sair com ninguém? Que absurdo! - Questiono o olhando incrédula.

ㅡ Mas nós estamos juntos, Manuela! Você não devia ter feito isso! - Reclama, me fazendo colocar as mãos na cintura e soltar um riso irônico.

ㅡ Que eu saiba nós não estamos juntos, você namora com a Taeyeon, não comigo, Mark!

Entretanto assim que disse isso, um nó se formou em minha garganta e uma angústia tomou conta de mim. O mesmo olhou-me incrédulo e abriu a boca para falar algo, porém desistiu, e apenas respirou fundo, desviando o olhar.

ㅡ Você que diz isso... Mas tudo bem! Eu já vou. - Engoliu em seco, olhando-me frustrado uma última vez, voltando as mãos para os bolsos de sua calça e indo em direção ao seu carro.

ㅡ Mark? - Chamo-o, fazendo o mesmo se virar para mim. ㅡ Por que... Por que não pode terminar com ela?

Mark abre a boca para explicar, mas desiste novamente, soltando um suspiro no final. Eu sentia que ele queria me contar bem lá no fundo, a razão do que estava acontecendo... Porém algo o impedia.

ㅡ Não posso te contar isso... causaria problemas para pessoas que eu amo muito. - Respondeu com o olhar baixo, correndo as mãos pelo o cabelo. ㅡ Até amanhã, Manuela! - Despediu-se entrando dentro do veículo e logo dando a partida e saindo do meu campo de visão.

Assim que vi o mesmo indo embora, meus olhos logo se encheram de lágrimas, porém não podia desmoronar ali, não com as pessoas que caminhavam pelas calçadas e enquanto ainda permanecia no ponto de ônibus. Respirei fundo, tentando conter as lágrimas e logo que vi o meu ônibus, não perdi tempo e entrei.

[...]

Soltei o ar para fora e me dirigi até a porta da minha casa, abrindo a mesma. Entrei no local, retirando minhas botas e me joguei no sofá, fechando os olhos.

Droga! - Soltei baixo, levando minhas mãos até meu rosto e cobrindo-o.

ㅡ Oh, já chegou Manu? - Ouço minha irmã perguntando ainda no andar de cima, enquanto descia às escadas.

ㅡ Sim, já cheguei! - Respondo dando um sorriso, me ajeitando no sofá, fingindo que tudo estava bem.

ㅡ Como foi o encontro com o Yuta? - Questionou sentando-se ao meu lado.

ㅡ Foi bom... ele é bem simpático e divertido!

ㅡ Que bom que gostou! Pelo menos tudo ocorreu bem! - Exclamou brincando com os dedos. É... Nem tudo, minha querida irmã!

No entanto, comecei a me perguntar qual era a razão que impedia eu e Mark de ficarmos juntos. Tudo era muito estranho, havia algo de errado. Ou seja, Mark Tuan era um enigma! Um bem difícil, mas que precisava ser decifrado!

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Olá meus amores, estão bem? Espero que sim ^^

Lembram que havia um capítulo que eu coloquei onde o Mark ainda estava desaparecido e ele marcou com a namorada de sair no mesmo dia do encontro da Manu? Senão revejam o capítulo

Gostaram do capítulo?

🌟 Deixem os comentários de vocês e votem, vou considerar cada um deles como um presente para mim rsrs 🌟

Vejo vocês no próximo capítulo!

사랑해요 💜

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now