Capítulo 7

2.2K 157 94
                                    

Acabei chegando no colégio mais cedo que o comum, então decidi aproveitar o tempo livre antes da aula sentando num banco que havia no jardim próximo a quadra de basquete do local. Observei as flores que desabrochavam e espalhavam um perfume doce por todo o lugar, graças a leve brisa, que fazia meus cabelos balançarem fracamente. A partir de agora, aqui vai ser o lugar que sempre irei ficar quando quiser ficar sozinha.

Passei a escrever a letra da musica que estava escutando, até que Mark aparece em minha frente com as mãos nos bolsos. Só porque eu disse que esse seria meu cantinho!

- Aish, como me achou aqui, Mark? - questionei o olhando.

- Eu te procurei pelo colégio todo, foi assim que te achei. - deu de ombros.

Mark se dirigiu para trás do banco onde eu estava sentada, me deixando confusa com o seu ato por alguns segundos, até finalmente me abraçar.

- Yah, não quero que fique com ciúmes da Taeyeon. - falou ainda me abraçando. - Ela pode ser a minha namorada, mas você ainda é minha melhor amiga, não pense que vou te deixar. - seu tom de voz estava calmo e Mark logo se desvencilhou do abraço. - Acho que você nem iria aguentar ficar longe de mim, não é? - riu debochado. Idiota!

Era só que me faltava, nunca deixa de ser convencido!

- Ah é? - cruzei meus braços o olhando. - Quer apostar?

- Claro que não! - deu uma risada. Ele sabe muito bem que consigo ficar longe dele. - O que está fazendo?

- Escrevendo a letra de uma musica que escutei. - olhei para a folha em meu colo. - Bom, pelo menos tentando.

- Qual o nome dela?

- Crazy do 4minute. - respondi, voltando a tentar escrevê-la.

Mark me olhou por um tempo, decidindo me ajudar a corrigir alguns nomes errados que acabei escrevendo, o que foi bom, já que minha escrita coreana não era tão boa.

- Taeyeon estuda aqui? - questionei enquanto reescrevia uma das palavras erradas.

- Não, o colégio dela é mais distante daqui. - deu uma pausa. - Mesmo que você esteja com ciúmes, quero que a trate bem, O.K? - falou num tom sério, me fazendo revirar os olhos e concordar, apertando minhas bochechas em seguida.

- Aish! - reclamei, o fazendo rir.

Eu nem pensava em trata-la mal, isso não seria legal, que tipo de garota Mark acha que eu sou?

- Oh, ficou um pouco vermelho. - Mark falou e eu fiz um biquinho fofo, massageando minhas têmporas.

- E a culpa sua. - completei vendo Mark sorrir e beijar minha testa.

O sinal tocou e me afastei de Mark, não queria que aquelas meninas ficassem me enchendo, além do mais, essa é a hora que elas começam a "perseguir" Mark. Fui até meu armário e peguei meu material, mas acabei me distraindo com uma foto minha e de Mark que estava colada na porta do meu armário. Sorri vendo a foto e logo depois fechei o armário, vendo Mark atrás da porta do mesmo, fazendo com que eu me assustasse.

- Que susto, Mark! - pus a mão e meu peito. - O que aconteceu? - perguntei a um Mark ofegante.

- Aquelas meninas... Finalmente consegui sair de perto delas. - suspirou aliviado, me fazendo rir.

- Pensei que você gostava... - comentei, fazendo Mark dar uma risada anasalada.

- Claro! Eu adoro ter quase vinte meninas na minha cola todos os dias, que não desgrudam e só faltam me agarrar. - ironizou, me fazendo rir alto.

- Ah, elas não devem saber que você namora... - fiquei um pouco pensativa. - Nossa, imagino o choque que vai ser pra elas quando descobrirem. - Mark parou, provavelmente imaginando aquela cena.

- Já chega. - ele me cortou e eu ri, abrindo meu armário e retirando a fotografia que Bambam havia tirado.

- Lembra disso? - questionei o entregando a foto.

- Claro! - observou a foto. - Ela é recente. - sorriu. - Eu não tenho uma memória tão ruim assim, Manuela. - avisou.

- Idiota. - dei um tapinha em seu braço.

Mark olhou para trás e se deparou com uma horda de garotas correndo.

- MARK OPPA! - uma delas gritou ao o encontrarem ali, correndo mais rápido em nossa direção. (N/A:Aí a gente se pergunta"Cadê o diretor dessa escola?"kkkk).

- Ah não... De novo não! - resmungou começando a correr.

Ele finalmente conseguiu despistar as garotas, entrando na sala disfarçadamente, me fazendo rir de sua atitude. Logo também me dirigi à sala de aula, me sentando próximo a Dahyun.

A professora não demorou a chegar e, junto a ela, uma garota loira se aproximou, mantendo-se em frente ao quadro.

- Bom dia pessoal. - cumprimentou. - Temos uma aluna nova. - olhou para a loira que se mantinha quieta e com um sorriso tímido nos lábios. - Por favor, apresente-se. - pediu a professora.

- Kon'nichiwa, meu nome é Hirai Momo, tenho dezoito anos e vim do Japão, moro aqui há alguns meses, espero que cuidem bem de mim. - fez uma reverencia e sorriu.

- Obrigada, pode se sentar ali. - a professora apontou para a cadeira entre mim e Dahyun.

O sinal tocou para o intervalo, eu e Dahyun resolvemos conversar com a aluna nova e, quem sabe, fazer uma nova amiga. Ela estava sentada em um dos bancos do refeitório ouvindo musica, eu e Dahyun sentamos uma de cada lado da garota. Desse jeito até parece que vamos fazer algo de ruim pra ela...

- Oi! - comecei. - Você é a Momo, certo?

- Oh sim, eu sou a Momo. - disse de forma simpática.

- Prazer, eu sou a Manuela. - estendi a mão para a garota, que a apertou.

- E eu sou a Dahyun. - sorriu minha amiga.

Ficamos conversando até o toque para voltarmos para a sala e acabamos sabendo mais sobre Momo: ela nasceu em Kyotanabe, adora dançar e comer. Ah, e sua cor favorita é rosa.

Depois do resto das aulas, esperei que minha mãe viesse me buscar. E enquanto esperava, acabei perdida em meus próprios pensamentos.

Que besteira a minha! Ficar com ciúmes da namorada do meu melhor amigo. Pra quê eu vou ficar me preocupando com isso? Ele tem a vida dele e eu a minha. Não vou mais ligar pra isso.

Fui tirada de meus pensamentos por uma buzina de carro, era minha mãe. Ela me deixou em casa e saiu com Ayla, que dizia precisar comprar alguns materiais para um trabalho escolar. A minha tarde foi comum, mexi no computador, escutei musica e li um dos livros que não tive tempo de começar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Voltei!

Gostaram do capítulo? Então deixe os seus comentários e não se esqueçam de votar!

Até o próximo capítulo!

XOXO

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now