Capítulo 26

964 63 39
                                    

Parte 1

Dia dos namorados. O dia mais esperado por todos os casais da Coréia, na verdade, para os casais de todo o mundo. Enfim, saí de casa mais cedo, já que tinha que passar na biblioteca para devolver alguns livros. Na metade do caminho, recebo uma mensagem de Ammy.

Ammy: Hey Manu! Feliz dia dos namorados para nós solteiras!

Ammy: O que você acha de vir aqui em casa para comemorarmos esse dia "maravilhoso" juntas? Se quiser vir e trazer amigas, seria melhor ainda!

Ammy: Me diga se puder vir, que eu mesma vou buscar você e suas amigas, assim que eu sair da faculdade.

Sorri com a mensagem, ficando pensativa sobre a minha agenda. Concluindo que estava livre, logo tratei de respondê-la.

Eu: Certo, vou chamar a Dahyun e a Momo para ir comigo!

Desligei o telefone e fui de encontro para a biblioteca. Quando cheguei, avistei a Sra. Yoon no balcão digitando algo em seu computador junto com seus óculos no rosto. Assim que me viu, abriu um sorriso doce e retirou os dedos das teclas do computador, dando-me total atenção. Pegou os livros deixando-os mais perto dela e logo os carimbando e escrevendo algo em um pedaço de papel.

ㅡ Ohh, parece que tem alguém com cara de apaixonada. - Franzi o cenho me preparando para questiona-lá. ㅡ Quem é ele? Como ele é? Ele te trata bem? - Ela encarava-me soltando um riso, pelo visto estava feliz.

ㅡ Não se preocupe. Um dia vou trazê-lo até aqui para a senhora conhecê-lo. Prometo! - Posicionei minha mão sobre a sua e segurei-a, lançando um sorriso e a senhora a minha frente assentiu.

ㅡ Pronto! - Ergueu o comprovante para mim e eu agradeci, saindo do estabelecimento.

Assim que saí, disquei o número de Dahyun logo levando-o até o
meu ouvido. Falei para ela sobre o que Ammy disse e ela concordou dando um gritinho animado no final da ligação. Agora só faltava encontrar a Momo.

Nos finais de semana, Momo fazia aulas de dança, o que era o seu grande hobbie. Entretanto ela gosta de revisa-los sempre que pode no parque. Porém nunca a vi dançando, até hoje.

Encontrei-a dançando enquanto conversava com Yugyeom, que estava na sua frente e observava seus passos. Os dois pareciam estar se dando bem, afinal têm algo em comum. Assim que a mesma me viu, acenou e disse algo a Yugyeom, vindo em minha direção.

ㅡ Hey! Feliz dia dos namorados! - Desejou-me sorrindo fazendo seus olhos ficarem pequenos.

ㅡ Pra você também! - Dei um sorriso brilhante. ㅡ O que acha de ir para a casa de Mark depois da aula?

ㅡ Seria ótimo, mas eu não vou poder ir. - Fez uma careta, correndo a mão pelo cabelo.

ㅡ Ahh, por quê?

ㅡ Vou sair com o Yugyeom hoje à tarde. - Responde meio sem graça, me fazendo dar um sorriso de canto.

ㅡ Ei, desde quando tem interesse no Yugyeom?

Momo deu uma risada nervosa e me explicou que ele havia chamado ela para ir a um parque de diversões no fim da tarde. Estava feliz pela Momo e Yugyeom, e esperava de todo coração que tudo desse certo para eles.

ㅡ Hum. Tudo bem, Momo! Dessa vez te perdoo. - Estalo os dedos,  apontando para ela e solto uma risada no final. ㅡ Bem... tenho que me apressar. Divirta-se com o Yugyeom! - Aceno para a mesma, que devolve com um sorriso nos lábios.

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora