Capítulo 17

1.6K 117 131
                                    

Depois da minha reviravolta no meu quarto, decidi ir até a biblioteca perto da minha casa. Pego alguns livros que estavam separados na minha cama para devolver e caminho até a mesma. Chegando lá, vou em direção da bibliotecária que me recebeu com um sorriso; depois de tanto vim aqui acabei conhecendo ela. Uma senhora de idade, simpática e com um sorriso doce, às vezes a considero como uma avó para mim.

ㅡ Bom dia, Sra. Yoon! - Cumprimentei a senhora fazendo uma reverência.

ㅡ Olá Manu! Como vai a sua mãe?

ㅡ Ela está bem! - Respondi dando um sorriso.

ㅡ Yah, está se alimentando direito, querida?

ㅡ Sim senhora! Sempre estou testando as receitas que a senhora me fala. - Respondi sorrindo, fazendo a mais velha rir.

ㅡ Imagino que sua irmã esteja trancada dentro de casa, não é? - Ela soltou um resmungo, cruzando os braços.

ㅡ Hã, ela não sai, mesmo se estiver um dia quente. - A senhora riu e me aconselhou ajudá-la a sair um pouco mais, assenti e voltei a minha atenção para a estante de livros. Apoiei a mão sobre o queixo, pensando em qual livro deveria levar dessa vez.

Depois de escolher, me despedindo da senhora de cabelos grisalhos, saio do lugar caminhando até uma quadra perto de casa, um lugar que é bem calmo e fresco. Perfeito!
Estava de tarde, o sol já estava se pondo, portanto estava um ótimo horário para poder ler.

Sento-me em um banco, começando a ler o livro, porém sou interrompida por vozes masculinas. Não tinha percebido que a quadra já estava ocupada por um grupo de garotos jogando basquete. Ergo o meu olhar e reconheço que eram os garotos, em meio a eles estava Mark, vestindo uma blusa regata e uma bermuda azul claro, junto com uma camada de suor deslizando por seus fios loiros.

O mesmo acaba me pegando no flagra e dá um sorriso, aquele sorriso que faz qualquer uma desmaiar. Agora eu sei como aquelas garotas se sentem. Ele vêm em minha direção com as mãos no bolso, junto com um olhar sedutor e um sorrisinho.

ㅡ O que uma bela garota como você faz aqui? - Dei uma risada e ele umidece os lábios, não parando de sorrir. Dava pra perceber que ele estava feliz em me ver... De novo!

ㅡ Achava que aqui era um lugar calmo para eu poder ler, mas estou vendo que outras pessoas chegaram primeiro do que eu.

ㅡ Na verdade, é mesmo. Mas se você não sabe, esse lugar é público.

ㅡ Aish, seu grosso! - Dou um tapa em seu braço e finjo estar chateada. Ele ri e me abraça de lado.

ㅡ Ei Mark, vamos continuar o jogo ou está difícil? - Bambam fala fazendo os olhares dos garotos se virarem contra nós.

ㅡ Já estou indo. - Ele se vira um pouco para eles, fazendo um gesto. ㅡ Bando de estraga prazeres. - Diz baixo, mas o suficiente para eu ouvir, dei uma risada nasalada.

Mark corre até eles, que se cumprimentam e o jogo começa, enquanto eu inicio a minha leitura, comendo uma barra de Snikers. De vez em quando dava uma olhada no jogo dos meninos, os times eram divididos entre Mark e Jackson e o outro Jaebum e Bambam. Apesar de Jackson não poder jogar por estar com o nariz quebrado, ele quis arriscar mesmo assim.

Um tempo depois, Mark veio até a sua bolsa preta, pegando a sua garrafa d'água e bebendo logo em seguida, porém sem tirar os olhos de mim. Ele mordeu o lábio inferior, provocando e, levantou a blusa na altura do seu rosto secando um pouco do suor que ali continha, dando mais uma vez a visão do seu abdômen. E pensar que eu já toquei nele, meu Deus!

ㅡ O que é isso? Strip Tease? Da pra vim logo. - Jaebum se pronunciou arqueando uma sobrancelha e permanecendo sério, acabando com todo aquele clima no ar.

ㅡ Não é melhor já tirar toda pra ela logo? - Jackson provocou rindo, e eu lançando um olhar mortal, fiz o mesmo na hora se calar. A reação de Mark foi cair na risada.

Ele caminhou até Jackson e sussurrou algo em seu ouvido, fazendo o mesmo dar um sorriso ladino e depois piscar pra mim.

Balancei a cabeça tentando me concentrar no que eu realmente vim fazer aqui e colocando meus óculos redondos no meu rosto. Na verdade eles são só para leitura, mas só uso as vezes. Enquanto ficava lendo, estava tão fixada no livro que nem escutava o jogo dos meninos.

O meu cabelo estava sendo balançado por uma brisa fresca e um pouco fria. Fechei meus olhos me deixando levar pelo vento, depois ergui meu olhar para o céu contemplando a luz das estrelas, que brilhavam mais nessa noite.

ㅡ O que está fazendo aqui ainda? Todos já foram embora. - Mark aparece na minha frente segurando a sua bolsa. ㅡ Venha, vou te levar em casa!

Caminhamos pela calçada, conversando. A quadra ficava perto da nossa casa, Mark morava há duas ruas de mim, então meio que facilitou pra ele.

ㅡ Que livro está lendo dessa vez? - Mark perguntou curioso.

ㅡ O Morro dos Ventos Uivantes.

ㅡ Por que não é como as outras garotas? - O mesmo solta um resmungo antes de perguntar, e me olha. ㅡ Como aquelas que ficam com garotos, passam quase o tempo todo no celular, consideram os populares do colégio como ídolos...

ㅡ Bom, eu não gosto de ser desse jeito, até porque eu fiquei perto de pessoas assim quase a minha vida toda. Eu não sou como as outras, e eu fico feliz por isso. -Respondi.

ㅡ E isso é uma das coisas que eu gosto em você. - Sorri olhando para baixo, escondendo o meu rosto de vergonha.

De repente Mark para de caminhar, me fazendo olha-lo confusa. Mal havia percebido que já estávamos em frente a minha casa. As luzes estavam apagadas, exceto da cozinha, que minha mãe sempre deixa ligada quando eu estou fora. Já no caminho até a porta, me viro para Mark sorrindo fraco.

ㅡ Bom... Obrigada mais uma vez, por ter me acompanhado!

ㅡ Imagina! - Diz negando com a cabeça com as mãos no bolso.

Num ato inesperado, Mark se inclina na minha altura, ficando em frente ao meu rosto. Fugi do olhar, cabisbaixa, porém o mesmo segura o meu queixo, fazendo eu erguer o olhar.

ㅡ Deixe-me olhar para você. - Ele acaricia o meu queixo, subindo até o meu rosto. ㅡ Quero sonhar com você a noite.

Uma mecha do meu cabelo teimou em cair, Mark afastou a mesma do meu rosto, colocando atrás da minha orelha. Ele sorriu mostrando os dentes, e logo se endireitou ficando na sua altura normal, o mesmo segurou o meu rosto com as mãos, ainda me encarando. Ele estava feliz, porém seus olhos me mostravam outra coisa. Tristeza. Logo, o mesmo deixou um beijo demorado na minha testa, fechei os olhos sentindo aquele toque, deixando os lábios entreabertos e soltando um suspiro leve.

ㅡ Até amanhã, minha linda! - Ele se afastou dando um sorriso fechado e logo saiu do meu campo de vista.

Não conseguia parar de sorrir, estava tão feliz, eu amava quando o tinha ao meu lado, amava a sua companhia. E agora, duas palavras se repetiam  na minha mente. "Minha linda"

Mark Tuan, realmente têm o poder de me surpreender!

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Volteii!!!
Demorei, mas voltei!
Agora que eu postei, eu posso tirar o peso da consciência 😥😁

Como vocês estão? Espero que estejam bem

Não se esqueçam de comentar e deixar o voto. Vocês têm l me ajudado muito com essa fanfic, obrigada por estarem dando amor a ela! Continuem assim!❤

Ah, e não deixem de acompanhar a fic. Ok?!

Nos vemos no próximo capítulo!😉

사랑해요

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now