Capítulo 13

1.4K 120 24
                                    

Chegando na piscina, me deitei na espreguiçadeira novamente, colocando meus óculos escuros e logo adormecendo. Depois de um tempo, acabei acordando e tirei os óculos do meu rosto junto com o short, e me sentei coçando os olhos.

Avistei Taeyeon e Dahyun brincando na piscina, parece que as duas estão se dando bem. Sorri ao vê-las se divertindo e olhei ao redor vendo Jinyoung assando algumas carnes na grelha, Jackson e Mark estavam bebendo um pouco, enquanto conversavam, o resto estava dentro de casa.

ㅡ Yah, você ainda está aí? - Disse Ammy arqueando as sobrancelhas. ㅡ Vem, Manuela! Você precisa se divertir um pouco. - Ela sorriu e me puxou para entrar na piscina. Fiz uma careta de desgosto, mas depois mudei de ideia.

Empolgadas, pulamos na piscina que fez com que uma parte de água molhasse o piso ao redor da mesma, fazendo com que algumas gotas molhassem um pouco Jackson e Mark. Ambos nos olharam indignados, porém depois todos nós começamos a rir.

Passamos o maior tempo na parte de trás da casa, conversando. Até que finalmente havia dado a hora do almoço, Jinyoung nos serviu as carnes e depois colocou o resto dos acompanhamentos.

[...]

Mais tarde o sol já estava quase se pondo, todos estavam dentro de casa jogando videogame e outras coisas, porém já eu resolvi dar um último mergulho. Dei um pulo na piscina e para a minha surpresa, enquanto estava ainda no fundo de olhos fechados, pronta para subir à superfície, sinto braços segurarem minhas pernas e ambos subimos juntos até à superfície.

Passo a mão pelo meu rosto tirando o excesso da água e abro os olhos vendo o mesmo me encarando, ele usava uma blusa térmica cinza e um short laranja e sua franja que agora se encontrava loira, permanecia molhada toda na sua testa. Ambos nos encaravamos, até que eu saí do transe e me toquei.

ㅡ M-Mark? O-o que está fazendo aqui? - Falei arregalando os olhos.

ㅡ Estava mergulhando, até que você chegou e eu resolvi fazer uma surpresa. - O mesmo deu aquele sorriso que eu tanto amo.

ㅡ Não! Alguém pode nos ver. - Disse tentando sair de seus braços, mas ele me segurou com mais firmeza.

ㅡ Ninguém vai nos ver.

Apesar de estar muito chateada com ele, tentei eliminar aquele assunto que tanto perturbava a minha cabeça, por um momento.
Às vezes não dá pra ficar com raiva dele.

Pra falar a verdade, eu estava gostando de ficar nos braços de Mark. Naquele momento, era como se não existisse mais ninguém, só eu e ele. Eu queria aproveitar aquele momento, porém ao mesmo tempo não podia.

Assenti e suspirei derrotada. O mesmo me soltou e eu coloquei uma distância mínima entre nós. Enquanto aproveitava a água, tentei quebrar o gelo.

ㅡ E a Ammy? Como ela está?

ㅡ Ela está bem. Ela só está com dificuldades para se adaptar em um novo país. - Respondeu erguendo o seu braço e coçando a nuca.

ㅡ Ah...! Bom, não se preocupe, mais tarde eu vou tentar falar com ela. - Ele assentiu e sorriu fraco.

ㅡ Obrigado por se importar com ela. Ela... não é o que parece ser. - Deu uma pausa e olhou para baixo. - Muitas pessoas não a conhecem bem, como eu à conheço.

ㅡ É fofo ver como você se preocupa tanto com ela. - Ele deu um sorriso de canto.

Enquanto Mark falava isso, eu percebi que ele têm muito carinho pela prima e que realmente se preocupa com ela. Aparentemente ele à conhece muito bem. Parece que tem outro lado da Ammy que eu ainda não conheço...

ㅡ Olha, eu sei que não é da minha conta, mas... - Olhei para baixo, hesitando um pouco em fazer a pergunta. ㅡ Tem alguma coisa entre o Jackson e ela?

Ele riu baixo e eu o olhei confusa, franzindo o cenho.

ㅡ Desculpe, é que a sua pergunta me surpreendeu. - Disse contendo o riso. ㅡ Bom, na verdade, eles se conhecem a muito tempo, e sim, há algo entre os dois.

ㅡ Só que nenhum deles admite. - Revirei os olhos.

ㅡ Exato. A Ammy é cabeça dura... e torna tudo mais complicado.

ㅡ Eles fariam um belo casal. - Dei um sorriso fechado, olhando para o nada.

Percebi que Mark me olhava e abriu a boca para falar algo, porém desistiu na hora e abaixou o olhar.

ㅡ Você nunca me disse que escrevia músicas. - Ele exclamou erguendo o olhar novamente.

ㅡ E você nunca me disse da sua família. - Rebato, olhando para o mesmo com os braços cruzados.

ㅡ Eu falei primeiro. - O mesmo sorriu convencido e eu resmungei.

ㅡ Eu não escrevo. Eu só copio as letras de músicas que gosto.

ㅡ Hum, interessante.

ㅡ Agora sua vez.

ㅡ Meus pais são taiwaneses, mas eles moram em Los Angeles. Ah... tenho duas irmãs mais velhas e um irmão caçula.

ㅡ Caramba, três irmãos?! Ainda bem que eu tenho que aturar só um. - Exclamei surpresa arqueado as sobrancelhas. ㅡ Boa sorte, Mark! - Ri e ele bagunçou o meu cabelo molhado.

Enfim, continuamos a conversar sobre vários assuntos, entretanto nenhum de nós tocamos "naquele assunto". Eu estava precisando ter uma conversa civilizada com Mark, como: de amizade. Se é que ainda existe isso em nós.

De repente, ouvimos uma voz de longe ainda, que nós conhecíamos bem.

ㅡ Mark? - O olhei com os olhos arregalados.

Ele se virou para mim, se abaixando um pouco e segurou no meu braço.

ㅡ Confia em mim? - Ele me perguntou com um olhar esperançoso. Mordi o lábio inferior hesitando em respondê-lo.

ㅡ Sim...

ㅡ Então, faça o que eu disser. - Assenti.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

🍒Annyeong amoras!! Como estão?🍒

O que acharam do capítulo?

Vocês não fazem ideia do que eu planejo para essa fanfic haha😏

Quero ver minhas maravilhas, então deixem os comentários e o meu voto🌠

É isso, nos vemos no próximo capítulo ;)

사랑해요

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now