Capítulo 20

1.2K 105 64
                                    

Quando as portas abriram-se, avistei algumas garotas na área da piscina, algumas bebendo e outras conversando e rindo, incluindo que todas elas observavam a gente. Jackson foi de encontro à um grupo delas e me apresentou as mesmas que logo começaram a perguntar mais sobre mim. Não vou negar, elas eram bonitas, mas nenhuma delas se comparam a garota que eu me apaixonei.

Houve uma garota ruiva de olhos verdes e biquíni laranja, que estava vindo em minha direção carregando em uma das mãos uma taça de champanhe. Americana com certeza. A mesma sentou-se à uma cadeira ao meu lado com as pernas cruzadas e um sorriso ladino no rosto.

ㅡ E aí Mark, tem namorada? - Questionou a ruiva bebendo um pouco da sua bebida.

ㅡ Sim. - Respondi dando uma resposta curta e direta. De repente, a mesma se posicionou atrás de mim e passeou as mãos sobre os meus ombros, enquanto eu encarava o seu ato, desconfiado.

ㅡ Oh, entendo... Bem... eu não me importaria de ser a segunda opção. Se é que me entende. - Disse soltando um riso, um pouco perto meu rosto. ㅡ Qual é?! Você nem gosta dela, Mark! Podíamos nos divertir e... - A mesma falou perto do meu ouvido, com as mãos em meus ombros. Vendo onde essa situação iria dar, levantei-me um pouco alterado e me virei para ela.

ㅡ Você está errada! E eu não vou cair nessa, além do mais não vou trocar a garota que está do outro lado desse país, por outra. Será que você não faz mais nada além  de roubar o namorado de outras? Vai pra casa, vai ser melhor para você! - Logo saí de lá, ignorando-a e a deixando com cara de confusa.
Subi no elevador até o meu quarto caminhando em direção à varanda, coloquei as mãos no bolso do jeans, sentindo o vento bater contra os meus fios loiros e apreciei a vista que dava para ver grande parte da cidade de Tóquio. De repente, sinto o meu celular vibrar de dentro do meu bolso, era uma chamada, e eu já tinha em mente quem era. Respirei fundo, antes de colocar o aparelho no meu ouvido.

ㅡ Alô? Olá Sr. Kim. Nós... estamos bem! - Respondi umidecendo os lábios e olhei para o piso da varanda. ㅡ Não se preocupe senhor, eu não vou fazer nada de ruim com ela.

ㅡ É bom mesmo, estou de olho em você, Mark! Bem, tenho que ir, depois nos falamos. Ah, e... cuide bem da minha filha!

Ele deu a sua última palavra com a voz firme e encerrou a ligação. Fiz o mesmo e guardei-o no bolso, logo me sentando em uma das cadeiras que ficavam na varanda. Escutei passos entrando no quarto, que provavelmente eram de Jackson. O ser logo entrou na varanda e se sentou na outra cadeira com os braços cruzados.

ㅡ Agora falando sério, por que estamos aqui no Japão? - Questionou Jackson direcionando o olhar para mim.

ㅡ Eu não conseguia pensar direito. Eu precisava organizar umas coisas.

ㅡ Isso tem haver com a Manuela e a Taeyeon? - Assenti. ㅡ Eu realmente não entendo, porque você não fica logo com...

ㅡ Eu não posso, Jackson. Eu queria muito, mas não dá... Pelo menos não agora. - O interrompi sentindo uma angústia em meu estômago e inclinei-me colocando as mãos entrelaçadas na cabeça.

ㅡ Hey cara, está tudo bem! Vai dar tudo certo no final! - Jackson se aproximou batendo nas minhas costas de leve.

ㅡ É isso que eu espero! - Assenti concordando com a afirmação do meu amigo. O mesmo ergueu os braços na minha direção, dando um abraço másculo.
ㅡ Precisamos voltar! - Me separei dele e respirei fundo, tomando finalmente a minha decisão de voltar para casa.

~Mark Tuan off~

Me encontrava no colégio, arrumando as minhas coisas e conversando com as minhas amigas, até que em um momento elas me fazem um sinal para eu olhar para trás, quando me viro vejo que era o Yuta, cujo o qual estava mais bonito e sorria para mim, logo as meninas saíram nos deixaram à sós.

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang