Capítulo 24

1.1K 90 61
                                    

Como posso gostar de você assim?
Como posso me aproximar de você assim
Você não me dá chances de descansar
Como posso te dar meu coração?
Como posso ser próximo o bastante?

Dramarama - Monsta X

Logo de manhã, já não sabia se me concentrava mais nas aulas ou nas palavras de Mark. Será que eu estava certa ao dizer àquelas palavras para ele?
Estava sendo tão egoísta, à ponto de não perceber que Mark estava com problemas para resolver. E que no momento... ele não podia se tornar meu!

"...Você namora com a Taeyeon, não comigo!"

As palavras pesavam em minha consciência, tanto as minhas, quanto às dele. Às vezes não gosto de enigmas, mas esse eu sei que quando descobrir, e se houver uma solução, eu vou saber que valeu a pena.

Apoiei o meu queixo na mão, desanimada, enquanto escrevia frases em inglês no meu caderno e escutava o professor explicando o assunto. Observei Mark sentado na fileira ao lado, atento às palavras do professor, em seguida correndo a mão para o cabelo e soltando um bocejo, o qual escondeu com a mão.

Logo percebi que o sinal bateu, vendo alguns dos alunos se arrumarem e saírem da sala. Fechei meu caderno, guardando-o em minha mochila e levando-a até minhas costas. Apressei-me até Mark que quase saía da sala, porém eu fui mais rápida.

ㅡ Mark. - Chamei-o, logo se virando para mim. ㅡ Eu... - Digo com o olhar baixo, porém ele me interrompe.

ㅡ Olha, por favor, não me pergunte mais sobre aquilo. Eu já disse... Eu não posso contar.

ㅡ Eu sei, está tudo bem. - Fechei os olhos, soltando um leve suspiro. Com a sala já vazia, aproveitei levando minha mão até o seu rosto e o acariciando. ㅡ Me desculpa!

O mesmo sorriu fraco, erguendo sua mão de encontro a minha que ainda mantinha-se em seu rosto e acariciou aquele local. Permanecemos assim por um tempo, enquanto mantínhamos nossos olhares juntos.

ㅡ Então... Quer dizer que o senhor ficou com ciúmes por causa do Yuta?! - Afirmei o lançando um sorriso de canto.

ㅡ Ah, qual é?! Estava tão bom o clima e você tinha que estragar? - Reclamou, deslizando sua mão pela minha e olhando-me incrédulo. ㅡ Só você mesmo, Manuela Miller! - Lançou-me um sorriso mostrando os dentes, tocando meu nariz com o dedo indicador, o qual eu ri.

Caminhamos para fora da sala em direção da saída, depois do que aconteceu algumas pessoas começaram a desconfiar um pouco de nós, inclusive à me olhar feio. Outras não ligavam, só queriam enxergar que Mark foi um cavalheiro, um ato de um príncipe por ter me defendido. Eu sei, às vezes é ridículo! No entanto, Mark não usava o seu carro para o colégio, pois não havia estacionamento e por causa que sua casa era por perto, por isso, prefirimos ir à pé juntos.

~Mark Tuan pov's~

Quando mal saíamos do colégio, acabamos por ouvir uma voz atrás de nós chamando pela garota ao meu lado, que logo nos viramos e encontramos a figura de Yuta apressando-se e lançando um sorriso para a mesma.

Manu!

ㅡ Ah, olá Yuta! Está tudo bem?

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora